Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Classe dos Jutsus [Modificar Regra] Criação de Jutsu

+13
Gekkor
Han
'Klaus Uzumaki
Hikaru
Nicholi Scarface
'Fran
Yoshito
Lenah
Seiya'
Byakuya
Stollen
Arcanjo Castiel
'Hirako
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Classe dos Jutsus

Acho que o nome já diz boa parte: " Classificação de cada Jutsu"
Muitos devem estar se perguntando pra que isso ou então o que é isso?

Simples. Com as atuais regras de agora onde só pode ser utilizados 1 jutsu de ataque blá,blá,blá muitos dos jutsus criados podem ser contraditos e muitas vezes há vários que confundem o real sentindo do jutsu sendo ele aacar, defender ou dar suporte. E isto acaba gerando um conflito. Pois uns dizem que tal jutsu serve pra ataque sendo que o outro diz que é pra defesa e vem outro dizendo que é ataque e por aí cada vez retrucando de lado a lado e no fim acabando chamando o Juíz apenas para ver se a técnica é Suporte ou Ataque. Isso aconteceu em uma das invasões a Konoha e teve esse "bate-boca" com um dizendo que aquilo e outro dizendo que é isso.
Enfim, pra não ter esses problemas bobos como "onde se encaixa esse jutsu" só sugiro que nas criações de jutsus adicione mais uma coisinha básica a ela que definiria o que o jutsu é. Então peguei um dos exemplos e dei uma alterada do jeito correto para ser mais claro e exato.

Nome:
Rank:
Classe:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Velocidade:
Nota:

Descrição:

Obs.:

Pronto. Essa simples e pequena observação só tem o sentido de ajudar em batalhas e de ajudar ao mesmo tempo no trabalho dos juízes com também ajuda no ritmo que a batalha segue já que não vai ser interrompida com perguntas como "Acho que isso é ataque" e respostas como "Não é Suporte" e assim por diante.
Se a sugestão for aprovada vai haver também os espertinhos que vão querer tirar proveito da situação e já irem achando: " Massa! Vou pegar um jutsu que é de ataque e colocar como suporte ^.^ "
Por isso a colaboração da Staff e dos próprios User's quanto a isso pra não terem que ficar editando tipo umas 3 vezes o seu jutsu só porque quer pôr suporte.

Criação de Jutsus

Sinceramente eu fiquei puto e quebrei a cara quando vi que só podiam ser criados apenas 1 jutsu por semana. E foi do pior jeito e quase que eu ia cometendo a droga do erro. Bem, estava eu bisbilhotando o tópico de criação dos outros, vendo talz... Quando vejo um Staff dizendo:

" Apenas 1 jutsu por semana "

A primeira coisa que chegou a minha mente foi:

" WTF?!?! Quem foi a mula o cara que fez essa droga?!?! "

Por que isso veio a minha mente? Simples. Com um jutsu por semana você cria tipo nada! Aí o cara lá cheio de idéias tendo que esperar uma semana pra criar outro jutsu, isso só fode ferra com a vida da maioria. Acho que muitos para aprovarem a sugestão (nem sei se teve) estavam pensando em quem tem milhares de jutsus e que 3 a mais iria apenas colocar mais na coleção deles. Porém, não pensarão que quem possui centenas de jutsus jogam no fórum tipo a 1 ano e que teria uma explicação sensata para isso. Agora pense...

Como ficaria a vida de personagens como Mei Terumi? Ou então aqueles que possuim poucos jutsus e necessitam da criação para melhorarem o seu arsenal?

Pense também como ficaria a vida de Gennins ou então novatos que querem ficar mais fortes e criarem mais jutsus, e se decepcionando ao ver que só podem criar um jutsu por semana -.-

Muitos virão dizer "Não! Mas no anime/mangá mostra que jutsus são demorados para serem feitos.".

Então porque a gente não deixa com mais realidade? Ou alguém já viu no animê/mangá alguém criar toda semana um jutsu. Já aproveita e faz um por mês aí fica mais parecido né? ¬¬'

Isso é um fórum ah vá! baseado no animê/mangá não quer dizer que tudo o que aparece lá tem que ser feito e copiado aqui. Se não a gente já legaliza o transplante de Doujutsus e por aí vai... Se no animê/mangá mostrou né? Evil or Very Mad

Agora 3 jutsus também é meio exagerado. Pois são 3 seus, 3 do animal e mais 3 do Bijuu (nem todos mas vai contando) aí já daria 9 e 9 para cada usuário do fórum é de mais né? No entanto 1 é ridículo pois aí são três e se o cara quiser variar vai ter que fazer na outra semana. E assim vai o cara vai invejando pessoas lotadas de jutsus enquanto o pobre coitado só tem 3 pq algum idiota veio fez uma sugestão pra tirar o negócio de 3 jutsus por semana.

Então só pra dar uma variada vamos fazer um favor pelo menos colocar 2 jutsus por semana.

Spoiler:

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Classe do Jutsus, todos os jutsus servem pra tudo, depende da interpretação, reprovo.

Criação dos Jutsus, como eu ja disse, o fórum é de interpretação, e não de jutsus Very Happy

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo..

Igual ao Uso dos Genjutsus...

Existem Genjutsus ativos e passivos..

Ativos:Os que causam danos aos inimigos afetadsos.

Passivos:Nao causam danos nenhum.

Pois é....na minha opinião Genjutsus ativos deveriam ser classificados como Jutsus de Ataque e não de suporte...os passivos apenas de suporte. ^^
Tem gente colocando jutsus ativos como suporte O.o...

Por isso acho que a sugestão da "Classe" deve ser aprovada U.u

Exemplo de gen ativo.

Spoiler:

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upa!

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo ambas



Última edição por Hebirama Satsujin em Qua 22 Dez 2010, 15:08, editado 1 vez(es)

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Classe do Jutsus, todos os jutsus servem pra tudo, depende da interpretação, reprovo.

Criação dos Jutsus, como eu ja disse, o fórum é de interpretação, e não de jutsus Very Happy

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[FLOOD] Meu avatar é irmão da Helena, kkk.

http://twitter.com/nouude

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaziel *-*

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Kaziel *-*

Hi Bya.

http://twitter.com/nouude

'Fran

'Fran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu queria jogar como Ranmaru antes de ver a regra de criação Razz

Aprovo a da criação \o/

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kauê. escreveu:[FLOOD] Meu avatar é irmão da Helena, kkk.

Ah, Beatles é bem melhor que NY hein :B

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como já disseram, depende da interpretação. Ex: Crio um jutsu que lança uma bola de fogo, pondo a classe dele como ataque... se eu tentasse usar esse jutsu numa luta de forma defensiva, como ficaria? Só vai dar mais confusão... um juíz qualificado sabe diferir a função de um jutsu... Resumindo, reprovo a primeira
A segunda, APROVO! Eu sou Sazanami e tô com c*ralhocentas ideias de jutsus, mas não consigo fazer por essa maldita regra estar valendo agora... Humpf

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Classe do Jutsus, todos os jutsus servem pra tudo, depende da interpretação, reprovo.

Criação dos Jutsus, como eu ja disse, o fórum é de interpretação, e não de jutsus Very Happy

²

O forum se baseia em personagens é um RPG.

E eu fui a pessoa que criei a sugestão.

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo ^^

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo a segunda



Última edição por Han em Sex 24 Dez 2010, 15:00, editado 1 vez(es)

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a Segunda, a primeira eu nem vi '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me resume o que vc escreveu pff?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a 1ª e aprovo a 2ª =D

olha essa aki tbm >.<
https://naruto.forumeiros.com/t79755p20-regra-de-batalha-todos-olhem-por-favor

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- reprovo

2- aprovo

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui ~> A primeira diz pra colocar uma "Classificação" na parte da criação de jutsus pra não haver enganos futuros como "esse jutsu serve pra ataque" sendo que ele é praticamente um jutsu de suporte. Já a segunda condiz basicamente em aumentar as criações de jutsus para 2.

Contagem

Criação de Jutsus

User/Mod. Especial: 07
ADM/Mod. VIP: 00

A 1º deixa pra lá o que vale é a 2º mesmo '-'

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

http://narutowarninja.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos