Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regra] Criação de Jutsus

+18
Ulki
Weise
Seiya'
Hollow Raptor
'Homer
Fuzzy
Melody
Bruizer
Soken Juugo
Naoki
'Mac
'Uzumaki Naruto
Siríus_Black
1rafa
Oshikuru Lee
Playtec
Buuz
Sam
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Modificar Regra] Criação de Jutsus Empty [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sex 06 maio 2011, 15:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem porque crio mais tópico aqui, acho que é para manter o costume xD

Bem, tem pessoas aqui com mais jutsus que o Sasuke (Eu, Yashiko, Furinji...) e o maior contibuidor é a criação de jutsus, uma coisa que torna esse fórum banal.

Minha sugestão é limitar para 10 jutsus criados por Player em toda sua jornada.

Quem já tem mais que isso teria que escolher, dentre os que já possui, para poder usar em batalha, e os jutsus seriam postados na ficha do personagem em parte separado os jutsus criados que serão usados e os que não serão mais. Os que não serão não serão perdidos, mas não poderão ser usados, logo quem os aprendeu também não poderia usá-los.

Seria possível trocar um jutsu que está usando por outro que está no "estoque", mas para isso necessitaria de duas aprovações de Staffs da área, na área de Atualização de Jutsus (se ela foi apagada, recriem-a, pois ela é necessária).

Se tivesse o sistema de RP ele seria usado para fazer essa troca dos jutsus "ativos" (que estão sendo usados) pelos "passivos" (existem mas não podem ser utilizados), mas como não tem, paciência Rolling Eyes

Isso iria valorizar mais os jutsus do animê, e daria mais graça ao fórum, que como todos dizem, já perdeu a graça a muito tempo.

Se alguém não entendeu alguma coisa, pergunta no meu fórum pelo msn ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interessante... Aprovo!

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo...


10 jutsus criados e quantos aprendidos? O.o

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas acho que seria melhor se n tivesse esse estoque e que quando fosse criar um jutsu novo, teria que descartar um que já tem para sempre.

Reprovo o estoque.

E se essa sugestão for aprovada, acho que seria bom tirar o limite de jutsus criados por semana, e deixar infinito.

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1rafa escreveu:Aprovo, mas acho que seria melhor se n tivesse esse estoque e que quando fosse criar um jutsu novo, teria que descartar um que já tem para sempre.

Reprovo o estoque.

E se essa sugestão for aprovada, acho que seria bom tirar o limite de jutsus criados por semana, e deixar infinito.

Nisso eu concordaria, mas não concordo, pois daria muito [mas muito mesmo] trabalho para a staff, visto que deixariam de ter tal jutsu, que as vezes poderia ser muito bom [o que provavelmente seriam muitos], e assim muitas pessoas deixariam de ter algum jutsu para criar um parecido com aquele que foi 'deixado de lado'... ^.^

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

Siríus_Black

Siríus_Black
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...
Eu só aprovaria se fosse pelo menos uns 20
criados...

'Uzumaki Naruto

'Uzumaki Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo criar jutsu deixa mais interessante porque ai o adversário finalmente vai ter uma surpresa ao ver jutsus extremamente criativos ^^

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sakei poderia me explicar, tipo é assim a pessoa tem 10 jutsus ai vai lá e cria outro mas pra isso tem que tirar um jutsu da sua ficha?

'Uzumaki Naruto

'Uzumaki Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Mac escreveu:Não sakei poderia me explicar, tipo é assim a pessoa tem 10 jutsus ai vai lá e cria outro mas pra isso tem que tirar um jutsu da sua ficha?

Sim so se for 10 jutsus criados os outros nao tira você tira um criado ia ficar meio esquisito por que o forum ia ter menos tipos de chars que tem poucos jutsus e os estinguindo X_X

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, totalmente ruim, o fórum com 10 criados por player ficaria um lixo, porque o bom não é jogar com seu personagem, e sim ter jutsus criados com ele, pra utilizar em conjunto com ele, animais e etc...

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Uzumaki Naruto escreveu:Reprovo criar jutsu deixa mais interessante porque ai o adversário finalmente vai ter uma surpresa ao ver jutsus extremamente criativos ^^

Cara, os jutsus novos continuariam a serem criados, e acho que 10 jutsus é uma boa quantia.

A qualidade dos jutsus melhorariam cada ves mais e esses jutsus criativos que vc falou, iriam ser cada ves mas frequentes. Acho que por só ter 10 jutsus criados por pessoa, as pessoas iriam se concentrar em deixar esses jutsus mais equilibrados (tipo: 1 de def de genjutsu, 1 de defesa de taijutsu, 1 de defesa de ninjutsu, 1 de ataque de acada tipo, 2 de suporte e 1 mortal e 1 outro qualquer) e cara ves mais fortes e prestativos.

Eu faria assim ^^^^

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desculpa mais so 10 oO so eu tenho mais que isso criado

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, muito ruim, pra mim a graça do fórum e criar/aprender jutsus. Personagens, pra mim, são só uma base de habilidades (mesmo eu criando jutsus ruins, e poucos e-e)

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo - Confuso e desnecessário Ç.Ç

'Homer

'Homer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo completamente.

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

20[Modificar Regra] Criação de Jutsus Empty Maggot Brain (♪) Sáb 07 maio 2011, 01:31

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo completamente, essa sugestão já havia passado pela minha cabeça (não nesse número de 10 jutsus).

É bem simples, limitando esse número nós melhoraríamos as lutas evitando os jutsus confusos e mal avaliados e melhoraríamos também a organização das fichas. Se não fosse para usar os jutsus dos nossos personagens escolhidos no Anime/Mangá, nós nem deveríamos escolher, deveríamos copiar essa infinidade de fóruns falidos onde se cria desde jutsus até os próprios personagens.
É claro que essa mudança acabaria com muitas coisas, como por exemplo o título de "melhor jogador" que muitos dizem carregar, lutar com infinidade de jutsus OPs criados é fácil, quero ver lutar da mesma forma usando os jutsus do seu personagem.

+ Ainda existem tópicos pendentes, esse número vale para Bijuu/Animal/Marionete ?
+ Atualmente Marionetes (humanas) podem ter apenas 05 jutsus cada, mas as marionetes normais contam como Jutsus do usuário, a regra é a mesma ? Eu uso esses 10 jutsus para criar os da minha marionete comum ?
+ Os jutsus dos Clãs do fórum também serão limitados ? Eu devo escolher só 10 deles ?

21[Modificar Regra] Criação de Jutsus Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 08:01

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Uzumaki Naruto escreveu:
'Mac escreveu:Não sakei poderia me explicar, tipo é assim a pessoa tem 10 jutsus ai vai lá e cria outro mas pra isso tem que tirar um jutsu da sua ficha?

Sim so se for 10 jutsus criados os outros nao tira você tira um criado ia ficar meio esquisito por que o forum ia ter menos tipos de chars que tem poucos jutsus e os estinguindo X_X

reprovo então '-'.

22[Modificar Regra] Criação de Jutsus Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 10:29

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiatsu escreveu:Nulo...


10 jutsus criados e quantos aprendidos? O.o

Mudo meu voto para REPROVADO, porque concordo com o 'Uzumaki Naruto...

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

23[Modificar Regra] Criação de Jutsus Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 10:45

Ulki

Ulki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podia ser mais jutsus. Mas td bem.

Aprovo.

24[Modificar Regra] Criação de Jutsus Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 10:53

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui|Jennifer, já que vc não joga mais aqui,pq limitar o numero de jutsus criados?

25[Modificar Regra] Criação de Jutsus Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 13:33

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Gui|Jennifer, já que vc não joga mais aqui,pq limitar o numero de jutsus criados?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos