Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regra] Jutsus por rank

+15
Tomate
Flea
Lenah
Lucas
Hiragawa Erza
Jürgen
'Shion
'Keith
Galeko
Fuhr
Vinicius Usumaki
Ioru
Aldegor
blew.
Jungler
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty [Modificar Regra] Jutsus por rank Sáb 03 Dez 2011, 22:20

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples, a regra sempre deu confusões. Quero que fique bem claro.

Jutsus do personagem -> É permitido usar todos, de qualquer rank. Claro, pagando o devido chakra.
Criados -> Genin pode usar até rank B, chunin até rank A e jounins ou superiores até rank S.
Aprendidos -> Genin pode usar até rank B, chunin até rank A e jounins ou superiores até rank S.

Não desvaloriza nenhum personagem, mesmo aqueles que dependem de sua KG e só possuem hijutsus (jutsus sem rank) como Shino e Neji.

Ah, criados só até rank B por que? Simples, genins só criam jutsus até rank B aqui no fórum. Os que foram resetados estão na vantagem, pois tem 500 jutsus criados e podem usá-los como quiserem. Quem entrou depois e não tem nada só pode criar até rank B.

2[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Sáb 03 Dez 2011, 22:22

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Ouve um erro de digitação que pode estar confundindo os users ao olharem a regra é só editar lá. ^^

3[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Sáb 03 Dez 2011, 22:24

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Erros de digitação sempre causam problemas. Agora tudo vai ficar bonitinho e arrumadinho, vou fazer uma tabela.

Users: + 1
Staffers: -

4[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Sáb 03 Dez 2011, 22:30

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim sempre foi assim. Aprovo.

5[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Sáb 03 Dez 2011, 22:57

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aldegor escreveu:Pra mim sempre foi assim. Aprovo.

6[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Sáb 03 Dez 2011, 23:14

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim sempre foi assim, também. Mas como eu disse ali em cima, pequenos erros dão margem para interpretações diferentes.

Users: + 3
Staffers: -

7[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Sáb 03 Dez 2011, 23:38

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja é assim, sempre foi assim

8[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 00:28

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nops, nunca foi assim. Tanto que no meu teste genin eu usei meus jutsus rank S criados já que não tinha nada impedindo.
Aprovo, por mais que eu vá me foder legal no CS agora

9[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 01:40

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

10[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 01:52

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente a regra tem ambiguidade. Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

11[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 02:11

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem aprovo mais do que justo.

http://www.narutorpgakatsuki.com/

12[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 11:49

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo ._.

13[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 11:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

furh você interpretou a regra errado então, eu sempre obedeci ela desse jeito que esta na sugestão '-'

bom, ja que é um pouco difícil para as pessoas entenderem daquele jeito eu app pra ficar mais facil

14[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 13:53

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Nops, nunca foi assim. Tanto que no meu teste genin eu usei meus jutsus rank S criados já que não tinha nada impedindo.
Aprovo, por mais que eu vá me foder legal no CS agora

Fuhr, a sugestão é apenas arrumar um erro de Português que está na regra, pois há pessoas que ao lerem a regra á interpretam errado.

15[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 13:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hit, quem interpretou errado foi você, rs. Lá está escrito claramente que jutsus do personagem e criados são de qualquer rank e jutsus aprendidos até Rank B. Teve discussão disso num outro tópico, só procurar pra ver os argumentos.

@Hayato

Quem diz que é erro de pt, Hayato? Ela não está escrita de forma errada. Apenas está escrita de tal forma que a regra seja diferente.
A tua sugestão é mudar a regra, e com isso, mudar um erro de pt.

16[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 13:56

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovédi.

17[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Dom 04 Dez 2011, 14:20

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

velho, a sugestão é basicamente o que esta escrito la vai de quem interpreta ela

para mim nem precisava de sugestão, simplesmente vão la e editem '-'

18[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Seg 05 Dez 2011, 19:44

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Users: + 8.
Staffers: -

19[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Seg 05 Dez 2011, 19:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann escreveu:
Aldegor escreveu:Pra mim sempre foi assim. Aprovo.

20[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Seg 05 Dez 2011, 20:03

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Aprovo. Ouve um erro de digitação que pode estar confundindo os users ao olharem a regra é só editar lá. ^^

Esta é a coisa mais irônica que eu já li.
E não, na verdade, não houve - do verbo haver, não do verbo ouvir - erro de digitação. A regra é simples, pergunte ao Shiko, ao Furinji, que também estavam aqui quando ela foi criada. Todos os de personagem, todos os que criar. Aprendidos até rank B. O segundo, caso não tenham entendido, já estava, antes do reset, limitado pela regra de que só se pode criar jutsu em determinado rank, blá, blá.

Com o reset, veio essa brecha na limitação, já que jutsus já criados podem agora ser usados, mesmo os rank S. Por isso, aprovo.

21[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Seg 05 Dez 2011, 20:08

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo;

22[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Seg 05 Dez 2011, 21:03

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Users: + 10.
Staffers: + 1.

23[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Ter 06 Dez 2011, 18:38

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Users: + 10.
Staffers: + 1.

24[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Qua 07 Dez 2011, 20:23

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Jungler escreveu:Users: + 10.
Staffers: + 1.

25[Modificar Regra] Jutsus por rank Empty Re: [Modificar Regra] Jutsus por rank Qua 07 Dez 2011, 20:41

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, cara

um beijo pra todos e vazei daqui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos