Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regra] Criação de Jutsus

+18
Ulki
Weise
Seiya'
Hollow Raptor
'Homer
Fuzzy
Melody
Bruizer
Soken Juugo
Naoki
'Mac
'Uzumaki Naruto
Siríus_Black
1rafa
Oshikuru Lee
Playtec
Buuz
Sam
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Modificar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 13:51

Convidad


Convidado

Aprovo, eu vivo sem nenhum criado... Pq vc's não sobreviveriam?

27[Modificar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 13:57

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. E também podiam dar uma olhadinha antes de aprovarem jutsus que precisam de mais informações.

Ela quis dizer que você tem mais de 10, escolha 10 para sua jornada, mas se cansar de um, pegue um dos que estavam descartados. Não muda quase nada.

28[Modificar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 17:35

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:Aprovo, eu vivo sem nenhum criado... Pq vc's não sobreviveriam?

29[Modificar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 19:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Gui|Jennifer, já que vc não joga mais aqui,pq limitar o numero de jutsus criados?
Pq estou afim de melhorar o RPG para quem ainda joga. Algum problema? '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

30[Modificar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 19:56

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Motivo:Minha opinião apenas.

31[Modificar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Modificar Regra] Criação de Jutsus Sáb 07 maio 2011, 21:23

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jennifer escreveu:
Chad escreveu:Gui|Jennifer, já que vc não joga mais aqui,pq limitar o numero de jutsus criados?
Pq estou afim de melhorar o RPG para quem ainda joga. Algum problema? '-'

Te respeito, Gui. Não tenho nada contra você, mas "afim de melhorar o RPG pra quem joga" na SUA opinião. Muitos nem concordam com isso, inclusive eu.
Já pensou no trabalho que daria essa mudança? O fórum sempre funcionou assim. É a mesma coisa que você ter um baralho de UNO e ser obrigado a escolher cartas azuis ou vermelhas.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, já tentaram isso, mas não durou uma semana. E o limite era quinze.

Convidad


Convidado

Reprovo:
* Acho que muitas pessoas gostam de um personagem, mas curtem um estilo de luta diferente do próprio, eu como Kisame curtia muito usar taijutsus, já vi Narutos e Kakashis serem bons em genjutsus e etc. Limitar os jutsus por player tornaria os persos mais fortes e a habilidade do user menos significante.
* Depois que mais da metade do fórum muda de personagem de 2 em 2 semanas, ou seja, muitos desses jutsus seriam perdidos.
* Pein criou a maioria de seus ninjutsus, Kakashi copiou mais de mil jutsus, Itachi também criou 3 técnicas mortais (Susano'o, Tsukyomi e Amaterasu) além de muitos genjutsus, Orochimaru outro bocado de kinjutsus, ou seja, não é tão anormal assim.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jennifer escreveu:
Chad escreveu:Gui|Jennifer, já que vc não joga mais aqui,pq limitar o numero de jutsus criados?
Pq estou afim de melhorar o RPG para quem ainda joga. Algum problema? '-'


Melhorar? isso não iria melhorar em nada '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos