Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu

+8
Lenah
† Chacal †
Aron Surrier
'Kensei
Fatal.
Hikaru
Typso
The Legacy
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 13:01

The Legacy

The Legacy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poxa pelo que eu vejo no anime ele é usado para defesa, e porque aqui não, então sugiro que ele possa sim ser usado para defesa, mas apenas 3 vezes na batalha

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Pelas regras ele só pode defender jutsus de rank D e E mesmo...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe minha ignorância mais num intendi???

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

The Legacy

The Legacy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

simples, kawarimi defende qualquer técnica(bom, depende da narração tbm) mas apenas 3 vezes na batalha

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Aprovo. Pelas regras ele só pode defender jutsus de rank D e E mesmo...

Aron Surrier

Aron Surrier
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Kawarimi


~ Bem como não estou ainda adapitado a todas as mudanças à este forum apenas vou relatar sobre sua sugestão. Como visto no anime, e destacada ainda mais na pequena luta entre Sakura Haruno, e Zaku lembra-se ? Estou falando em episodios antigos do clássicos, Sakura usou várias vezes o kawarimi, demonstrando até um pouco de ignorância em seus pensamentos pois ser atacada apenas para morder seu oponente seria um grande erro. Não achas ? Bem como analizado em vários foruns para sua adaptação em lutas destas maneira, o kawarimi precisaria de um post apenas de preparação... Porque usar kawarimi toda a hora em uma luta não seria uma coisa digamos assim, boa. Porque se defender de ataques apenas usando Kawrimi não precisaria nem se mover direito,apenas na aplicação de selos. Agora perceba, usar kawarimi é apenas para alto defesa como utilizado no anime, é estranho o mesmo não poder ser utilizado para a defesa pois isso vai mesmo contra a história do anime/mangá. Mais como não sou admnistrador deste forum,este assunto deve ser realmente discutido pelos adm's. Mais mesmo assim devo dar minha opinião sore este assunto. Bem eu aprovo mais com algumas observações minimas, como havia dito ali encima precisamos de uma post pelo menos de kawarimin,porque usar a cada segundo kawarimin só poderia ser uma brincadeira. Então citarei algumas observações que com elas eu aprovaria esta sugestão.



Para utilizar o kawarimi seria necessário a preparação de pelo o menos um post do mesmo, motivos citados aí em cima.

O Kawarimi poderá ser utilizado quantas vezes quizer em posts de batalhas, mais como citei precisa dar pequenas ''pausas''. Com posts de preparaão.

Narrar muito bem quando usar o kawarimi exemplo dizer em qual objeto se trasformou e etc....



Bem com essas observações para mim está sugestão está aprovada. Mais vamos esperar as sugestões dos demais user's ... =D



The Legacy

The Legacy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aron Surrier vlw man vc transmitiu a mensagem q eu qria transmitir

Aprovações: 04
Reprovações: 00
Staff's: 00

Aron Surrier

Aron Surrier
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu 200px-Mokuton_kawarimi1

Mals mais e os outros kawarimin's? Relacionados com outros tipos como falarei sobre o mokuton kawarimi usado por Yamato, e o Shodaime? Os mesmos defendem também o mesmo rank dos jutsus? E estas regras de preparação também são ligados a estes tipos de kawarimi? Sory mais estas perguntas surgiram e como não descobri uma resposta aparente a elas decidi pergunta...D=




Descrição do moku kawarimin abaixo.



  • Sustituição de Madeira (Moku Kawarimi no Jutsu): Aqui ele troca aquele tronco que é sustituído nos ataques surpresas por um bonequinho seu de madeira, estilo Pinochio, não que faça muita diferença, mas é até bem mais diferente que trocar por um pedaço de tronco de árvore. Usado por Yamato e o Shodaime usado por usuários de Mokuton.

10[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 13:53

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

11[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 13:53

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Legacy escreveu:simples, kawarimi defende qualquer técnica(bom, depende da narração tbm) mas apenas 3 vezes na batalha

Calma aí. Você sugeriu que possa ser usado como defesa. Pelas regras, jutsus rank E defendem apenas jutsus de rank D e E. Se a sugestão é pra defender qualquer rank eu reprovo.

12[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:12

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim só aprovo se os kawamiris defenderem relativos aos seus respectivos ranks

13[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:13

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amiguinhos, Kawarimi não defende. Vocês deveriam prestar mais atenção no anime.

14[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:24

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Amiguinhos, Kawarimi não defende. Vocês deveriam prestar mais atenção no anime.

Tá bebendo muito Tia, claro que defende e.e

Reprovo, imagine o cara criar aquele belo post de 50 linhas totalmente detalhado e seu inimigo chega e diz:

"Uso o Kawarimi"

15[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:28

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kawarimi é distração amiguinho. Você desvia do golpe antes que ele aconteça e deixa um tronco com hengue no seu lugar, pra poder pegar o inimigo de surpresa.

16[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:32

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Kawarimi é distração amiguinho.Você desvia do golpe antes que ele aconteça e deixa um tronco com hengue no seu lugar, pra poder pegar o inimigo de surpresa.

vc disse tudo, desviar = defender *-*



17[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:33

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desviar = Narrar o modo que desviou.

Vê a diferença?

18[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:40

Aron Surrier

Aron Surrier
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor ~ Bem você disse uma coisa ótima mais como eu disse, havia necessitação de pelo menos um post de preparação fazer kawarimi toda hora...D= Não dá.


Helena ~ Esta parte de desviar, já faz parte da palavra ''defesa''. Não importa mais mesmo assim ainda faz parte de uma defesa. Não achas ? Como citei pela luta de Sakura vs Zaku, ela se defendeu das kunais lançadas pelo mesmo de que forma? =D

19[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:42

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não importa o que digam. Em um fórum como este, desviar é narrar que e como desviou. Não podem colocar todo o trabalho em um jutsu, entra na regra de "defesas vagas"

20[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:46

Aron Surrier

Aron Surrier
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena ~ Acho que não citamos nada sobre colocar todo o trabalho em um jutsu. O mesmo quero que seja apenas usado uma vez, durante umã batalha, mais com post de preparação.... Mais sem problema....Não quero discordar de suas opiniões....Very Happy

21[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 14:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena Desviar faz parte de defender, exprimem o mesmo sentido, e teriam a mesma finalidade '-'

Só entra na regra de defesas vagas, se o User dizer num post "Desvio da tal técnica"


22[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 16:13

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Kawarimi so deve ser usado para Distração, Como mostrado no Anime Cool

23[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 17:52

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Helena. escreveu:Amiguinhos, Kawarimi não defende. Vocês deveriam prestar mais atenção no anime.

Tá bebendo muito Tia, claro que defende e.e

Reprovo, imagine o cara criar aquele belo post de 50 linhas totalmente detalhado e seu inimigo chega e diz:

"Uso o Kawarimi"

²

Concordo também com o que a Helena disse. A expressão do "desviar" é se antecipar já sabendo do ataque, em outras palavras narração. Se pararem para perceber o que a Helena quis dizer não foi que "defesa" é a mesma coisa de "desviar". Pois veja bem:

" Um carinha ataca com 5 kunais. O outro (defensor) usa o Doton: Doryuuheiki para se defender "

Ele num precisa de quase narração nenhuma pra dizer que executou o jutsu, só que fez o mesmo... Já com o Kawarimi seria diferente. É a mesma coisa que defender com narração.

Bem do mesmo jeito reprovo. Como já disseram aí em outras sugestões não segui-mos tudo de acordo com o animê/mangá se não teríamos transplantes de Doujutsus, aplicamento de Jyuun etc. E acho que o Kawarimi não defende Ninjutsus apenas armas básicas e parece que explosões não tenho certeza disso, só um pombinho azul que me contou .-.

24[Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Empty Re: [Modificar Regra]Kawarimi no jutsu Ter 04 Jan 2011, 21:13

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo e apoio a Helena
Wink

http://narutowarninja.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos