Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Kawarimi no Jutsu

+2
Koeru
Bruizer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Kawarimi no Jutsu Empty [Sugestão] Kawarimi no Jutsu Seg 16 Jan 2012, 11:19

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Sugiro que o Kawarimi possa ser utilizado para defesa, uma vez por post, sendo que não defende de jutsus (Somente armas e ataques básicos. Ex: Kunais, socos comuns, etc)

2[Sugestão] Kawarimi no Jutsu Empty Re: [Sugestão] Kawarimi no Jutsu Seg 16 Jan 2012, 11:44

Koeru

Koeru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defender jutsus depende. Alguns sim e alguns não, então... Se meu voto valer de alguma coisa, vai ser nulo.

3[Sugestão] Kawarimi no Jutsu Empty Re: [Sugestão] Kawarimi no Jutsu Seg 16 Jan 2012, 12:07

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quantas vezes eu expliquei que Kawarimi não defende de nada? O ninja sai da vista do inimigo antes de ser atingido e transforma algo em si mesmo, com o Hengue. Só serve para distração e não defesa.

4[Sugestão] Kawarimi no Jutsu Empty Re: [Sugestão] Kawarimi no Jutsu Seg 16 Jan 2012, 12:15

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se Kawarimi puder defender de ninjutsu, estou até vendo, os gennins defendendo de Kamui e Amaterasu com Kawarimi ... Ow, Kawarimi precisa de 1 post de preparação certo ?

5[Sugestão] Kawarimi no Jutsu Empty Re: [Sugestão] Kawarimi no Jutsu Seg 16 Jan 2012, 12:21

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem como usar o Kawarimi para defesa, Bruizer. Como a Lenah disse, é apenas distração e nada mais. ;x

6[Sugestão] Kawarimi no Jutsu Empty Re: [Sugestão] Kawarimi no Jutsu Seg 16 Jan 2012, 12:24

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uh, saquei. Bloqueia.

7[Sugestão] Kawarimi no Jutsu Empty Re: [Sugestão] Kawarimi no Jutsu Seg 16 Jan 2012, 12:26

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, 'explosão'.

8[Sugestão] Kawarimi no Jutsu Empty Re: [Sugestão] Kawarimi no Jutsu Seg 16 Jan 2012, 13:39

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu defendi de um Chibaku com Kawarimi, brinca?


- Não to brincando, se souber o que Kawarimi é na verdade, e com boa narração, você defende de qualquer coisa, por isso essas ''regrinhas'' *--*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos