Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Jutsu/areia

+6
'Jah
Walcott
'Makoto (Inativo)
Hikaru
Vinicius Usumaki
Cred
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Jutsu/areia Empty [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 00:15

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Sugestão] Jutsu/areia Karura_Shield_of_Sand
Suna no Tate (Escudo de Areia)
Usuários: Gaara
Rank: -
Descrição: Sempre que Gaara está prestes a vir a prejudicar, um escudo de areia automaticamente o certa e protege-o. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegendo de ferimentos auto-infligidos. O escudo é capaz de suportar ataques consideravelmente fortes e projéteis, e pode ser endurecido a um ponto onde é mais forte do que a força do Raikage e da Poeira de Ouro. Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais a sua capacidade defensiva. O escudo é tão rápido que nem mesmo o Amaterasu de Sasuke não conseguiu rompê-la , ganhando o nome de Defesa Absoluta. Na Parte I, o poder do escudo era considerável na velocidade e força. No entanto, poderia ter sido facilmente derrotado com velocidades extremas e da força bruta, como o Chidori de Sasuke e a Lótus Reversa de Rock Lee. Na Parte II, no entanto, o escudo mostrou um grande aumento na velocidade, ao ponto onde poderia se proteger contra o Amaterasu e defender contra Poeira de Ouro do Yondaime Kazekage.
Spoiler:

> Só lendo a descrição do jutsus ou as partes em negrito que eu deixei já da pra perceber que não gasto chakra e no caso a areia me defende sem eu pedir. Ela faz isso automaticamente. Minha sugestão é que para oficializar isso, a areia me defender de 1 jutsu de até Rank A automaticamente.

Obs.: Jutsus sem rank defendem jutsus rank de até S.

2[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 05:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só defende até rank A> elemental, B suiton ai aprovo, se não não

3[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 06:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, isso que tu descreveu é a manipulação livre por post, é só você usar a manipulação livre para te defender.

4[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 13:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada: Não, manipular a areia já vai pela a minha vontade, Sanada. Na descrição do jutsus diz que a areia me defende sem eu precisar dar um comando(manipular).

Killer: Não dá pra editar çaporra. e.ê

5[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 13:08

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp

6[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 13:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Motivo?

7[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 17:33

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, Da maneira que você descreveu a única coisa que você precisa fazer é simplesmente atacar, a defesa fica por parte da areia nem gasto de ck você teria, não acha isso meio roubado?

Eu já fui Gaara e não precisava disso, Gaara já está bom não tem necessidade de mudar.

8[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 18:29

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

repp que eu saiba é rank B mais de boa,e alias ela tem tempo pra se formar,lee ultrapassava de boa,as veses quase nem chegava,não é imediato não,

9[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 19:50

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Walcott escreveu:Reprovo, Da maneira que você descreveu a única coisa que você precisa fazer é simplesmente atacar, a defesa fica por parte da areia nem gasto de ck você teria, não acha isso meio roubado?

Eu já fui Gaara e não precisava disso, Gaara já está bom não tem necessidade de mudar.

Sheyla, Sheyla...

Enfim, concordo com o Wal, Gaara não precisa de modificações.

10[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 20:12

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu acho justo, mas OP.

1 Jutsu Rank B ou 1 Rank C Suiton me parece mais que jutsu, mas mesmo assim acho que tem que ter narração véi.

Se for assim aprovo.

11[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 20:51

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editando: Pode se defender de Rank A - não incluindo jutsus mortais - e é vulnerável a cima de Suiton B.

12[Sugestão] Jutsu/areia Empty Re: [Sugestão] Jutsu/areia Seg 14 maio 2012, 21:54

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Editando: Pode se defender de Rank A - não incluindo jutsus mortais - e é vulnerável a cima de Suiton B.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos