Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Criação de Jutsu

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Criação de Jutsu Empty [Sugestão] Criação de Jutsu Qui 21 Jun 2012, 23:54

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que muitos aqui ficam angustiados quando criam dois jutsu segunda feira e sabem que só vão poder criar outro jutsu outra semana, e nesse meio-tempo vocês esquecem o jutsu que ia criar e se fodem todo, não adianta falar que não é, porque eu sei que é -q

Então eu vou estar propondo pra vocês ADMS, quem o máximo de criação por semana seja três jutsus, mas claro que não vai interferir nos jutsus criados pra mestre em kenjutsu, mestre em ninjutsu e etc...

2[Sugestão] Criação de Jutsu Empty Re: [Sugestão] Criação de Jutsu Sex 22 Jun 2012, 00:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Não cansam de sugerir isso?

3[Sugestão] Criação de Jutsu Empty Re: [Sugestão] Criação de Jutsu Sex 22 Jun 2012, 00:26

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o que adiantaria? Iriamos criar 3 jutsus segunda, mesmo assim.

4[Sugestão] Criação de Jutsu Empty Re: [Sugestão] Criação de Jutsu Sex 22 Jun 2012, 02:19

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse deve ser o quinto tópico referente ao mesmo assunto em cerca de um mês e meio. Reprovo, moço, desculpa. :l

5[Sugestão] Criação de Jutsu Empty Re: [Sugestão] Criação de Jutsu Sex 22 Jun 2012, 07:05

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, você nao conhece o bloco de notas? Escreve os jutsus lá e depois só vai postando. Eu faço isso. Deixa salvo no pc e pronto, problema resolvido.

Smile

6[Sugestão] Criação de Jutsu Empty Re: [Sugestão] Criação de Jutsu Sex 22 Jun 2012, 08:35

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

u.u. E eu pensando que era o primeiro a sugerir isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos