Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Shou no Jutsu

+4
'Kurosaki Mea
Lenah
'May
Muneyoshi
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Shou no Jutsu Empty Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 17:47

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu Shou (Técnica Neutralizadora)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente.

> Só pode ser usado 03 vez por Batalha e mesmo assim ao custo de 500 Pontos de Chakra; < - Regra Atual
Queria que acrescentassem que ela não pode cancelar defesas, pra não ficar "OP" demais, se não ném da pra lutar com um cara que cancela sua defesa .-.

2Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 17:49

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@App

Poderia me dizer qual personagem, tem esse jutsu?

http://narutohouse.ativoforum.com

3Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 17:51

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheedar - Não, tú vai virar ele meme4

4Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 17:52

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agr que mudei pra Orochimaru não posso Razz
Para de ser chato e fala logo .-.'

http://narutohouse.ativoforum.com

5Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 17:54

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O shodaime hokage

6Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 17:58

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jutsu defende jutsu mortal?

http://narutohouse.ativoforum.com

7Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 17:59

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, esta técnica não existe. Posteriormente foi provado que Orochimaru não conseguiu invocar Yondaime porque a alma dele não estava totalmente no Outro Mundo.

8Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 18:01

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks lenah, agora me sinto mais seguro pra lutar contra esse personagem fi de kenga
Lenah é minha tiradora de dúvida
*Muneyoshi se curva diante de Lenah

9Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 18:10

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Thanks lenah, agora me sinto mais seguro pra lutar contra esse personagem fi de kenga
Lenah é minha tiradora de dúvida
*Muneyoshi se curva diante de Lenah

http://narutohouse.ativoforum.com

10Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 18:11

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse em um outro tópico:

A Lenah está sempre certa, curvem-se diante dela u.u

11Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Qui 09 Fev 2012, 18:21

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basicamente esse jutsu não existe mesmo. Mas visando que o Hiruzen faz selos de mãos após as shurikens encostarem no caixão e não dizer nada, pode considerar ou que a técnica não existe ou é uma técnica sem nome, e portanto, sem rank.

12Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Seg 21 maio 2012, 14:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, acho que não existe mesmo, por que o Orochimaru não ficou 'supreso.'
Mesmo assim, isso precisa ser retirado das regras. =P

13Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Seg 21 maio 2012, 14:48

Convidad


Convidado

isso é fake ... ou nunca foi demonstrado, traduzindo nao existe u.u

14Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Seg 21 maio 2012, 14:53

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Castiel' escreveu:isso é fake ... ou nunca foi demonstrado, traduzindo nao existe u.u

15Sugestão - Shou no Jutsu Empty Re: Sugestão - Shou no Jutsu Seg 21 maio 2012, 18:14

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não existe esse jutsu e.e

aliais, ele é meu nãoligo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos