Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regra]Hidan

+17
Steven'
Desmond
Somadash
'Wellerson
Shun
Ina
Nicholi Scarface
Typso
Sam
Gekkor
Jotten
Cesc
'Hirako
Gui Aranha
blew.
yashiko
'Josh
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Modificar Regra]Hidan Empty [Modificar Regra]Hidan Qui 18 Nov 2010, 23:28

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Aprender
Usuarios com o personagem Hidan só podem aprender jutsus de até rank B que sejam criados por outros usuarios e que não seja: Hinjutsu, elemental ou mortal.]

->Antes que qualquer pessoa se pronuncie dizendo que Hidan não usa nenhum jutsu fora os básicos, irei retrucar, o book cita jutsus usados pela Akatsuki como o Genryuu Kyuu Fuujin, esse jutsu inclui todos os membros da mesma, ou seja, Hidan. Então sugiro que a regra de Hidan seja adaptada para:

Hidan pode aprender jutsus criados por usuário até rank S, e jutsus do anime até rank A

Prova (Databook):

Spoiler:

->Nota: Para quem diga: “Está lá, usuários: Pain”, leia a descrição no trecho: “Os usuários são os dez maiores shinobis”

->Sobre Elementos, sugiro que Hidan possa adquirir os mesmos via aprendizado assim como qualquer outro usuário, motivo, Kakashi explicou que cada ninja possui uma natureza de chakra Elemental – logicamente, Hidan não seria uma exceção – Então, assim como dirvesas pessoas do anime/manga não demonstraram possuir elementos – Hinata, Neji, Konohamaru, Shino, Kiba – Hidan possa aprender.

->Extra: Explicando algumas coisas, Hidan pode ser imortal, mas qualquer jutsu do forum pode acabar com um, até mesmo uma fuuma shuriken caso ela corte um membro do corpo.

2[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 07:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até rank A eu aprovo... ^^
mas ja o elemento eu reprovo.... Rolling Eyes

3[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 07:19

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Rank A Já está de bom tamanho não?!

Aprovo.

4[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 12:41

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou modificando para rank A, embora ele tenha a "Goffuu Kekkai", enfim, sobre os elementos ainda acho que essa coisa de proibir Hidan de ter eh algo ridiculo, me torno Anbu, mas nao vou poder usar os jutsus elementais da mesma por causa do meu personagem --'

->Staff: 1
->Users: 1

Elementos
->Staff:
0
->Users: 1

5[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 12:50

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elementos: Reprovo.
Extra: Reprovo. Ele continua sendo imortal, só fica imóvel se tiver a cabeça cortada ou for explodido/desintegrado/etc xD

6[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 14:39

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados/Elementos > Aprovo

Extra: Reprovo

7[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 14:42

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas, estão reprovando a parada do elemento , mas porque?

8[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 16:23

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

9[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 18:46

Convidad


Convidado

Aprovo

o hao já criou uma sugestão que foi aprovada, que era pro hidan seguir a mesma regr dos demais personagens, mais ela foi perdida na salinha do esquecimento...

10[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 19:20

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, o "extra" não está incluido na sugestão, foi apenas uma forma de mostrar que Hidan, assim como qualquer outro personagem pode perder uma luta facilmente.

Não vou mudar mais a sugestão, irei prosseguir para "igualar" aos demais players, acho que Hidan está bem desvalorizado, por tal motivo não irei contar os votos para tal parte.

11[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 19:27

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim eu Aprovo

Abaixo o preconceito contra Hidans bounce

12[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 19:48

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo, desde que as regras para os outros personagens, em relação aos aprendizados, se aplique a este personagem tbm.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 21:21

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

14[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 23:29

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elementos
->Users:
6
Staff: 1

Aprendizado
->Users:
3
Staff: 1

15[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 23:34

Convidad


Convidado

aprovo ambas hidan num é diferente só é imortal nd de diferente e axu q isso ta acerto portanto aprovo

16[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sex 19 Nov 2010, 23:43

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elementos:
->Users:
7
Staff: 1

Aprendizado:
->Users:
4
Staff: 1

Obrigado por votarem galera =)

17[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sáb 20 Nov 2010, 00:14

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo também...

18[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sáb 20 Nov 2010, 00:17

Convidad


Convidado

Aprovo, como citado por Yamato todos possuem um elemento.

Só que alguns não optam por treina-lo.

19[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sáb 20 Nov 2010, 00:22

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado:
->Users:
5
->Staff: 2

Elementos:
->Users:
8
->Staff: 2

Contei voto de mod especial como staff, por favor, caso eu tenha me equivocado comentem, thx =)

20[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sáb 20 Nov 2010, 17:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

21[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sáb 20 Nov 2010, 17:44

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

22[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sáb 20 Nov 2010, 18:49

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado:
->Users:
7
->Staff: 2

Elementos:
->Users:
10
->Staff: 2

23[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sáb 20 Nov 2010, 19:29

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo!

24[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Sáb 20 Nov 2010, 19:39

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elementos:
->Users:
8
->Staff: 2

Aprendizado:
->Users:[/b] 11
Staff: 2

Up =)

25[Modificar Regra]Hidan Empty Re: [Modificar Regra]Hidan Dom 21 Nov 2010, 22:01

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo as duas...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos