Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificar Regra - Substituição

+5
'Makoto (Inativo)
Richter Belmont
Chad
Raizen
'Krauser K.
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Modificar Regra - Substituição Empty Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 13:56

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem,como vcs sabem substituição tem q ter 1 post de preparação o que vei '-' tira logica do anime/manga então sugiro q tire esse negocio de que precisa de 1 post de preparação;User - Mas ai as lutas nao teriam fim pois todo mundo usaria substituição direto;Eu pensei nisso e nao e a toa q o nome do tpc e modificar regra ne --' essa aqui e minha idea pra nova regra pro jutsu de substituição:

-O Kawarimi no Jutsu so pode ser usado para se defender dos ataques,nunca para contra-ataque
-O Usuario q usar so pode aparecer a 10 M ou mais de distancia de seu oponente
-So Pode ser usado 1 vez por batalha

Bem,alguns devem reclamar,mas pensem bem vcs preferem ter q ficar preparandoesse jutsu q e o mais simples de todos ou preferem do meu jeito? e a quantidade de uso por batalha e a distancia dps os Staffs veem mais acho que a distancia q sugeri e boa.

Aprovem,Reprovem,essa e uma sugestão q ajuda todos, antes q falem q as pessoas so criam sugestões para se auto-beneficiarem ;D

2Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 13:59

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo em partes.

Pode usar 1 vez a cada 3 posts.

3Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 14:04

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde quando alguma luta dura tanto? depois da apresentação chama juiz e vem um monte de erros no post

Acho q 1 vez por luta ta bom,mas se mais gente quiser do teu jeito ai modifica

4Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 15:22

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

5Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 15:24

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo... mas poderia aprovar caso fosse assim:

- pode ser usado uma vez a cada 3 posts
- Pode defender um técnica por post até rank A

6Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 16:32

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja que vcs pedem tanto vo edita e coloca dessa forma ai

e Chronos kd os seus motivos vo desconsidera teu voto yao ming brinks mas reconsidera awe mano D:

Edit: Agora a sugestão sera assim

-Pode ser Usado 1 Vez a cada 3 Posts
-Defende Jutsus Ate Rank A,por o usuario se trocar com outro objeto
-Nao Defende Hijutsus,Doujutsus,Fuuinjutsuse nem Mortais
-Gasta chakra equivalente ao seu Rank + 50 de Chakra

Acho que agora fico um pouco melhor né? aprovem ai o/



Última edição por 'Krauser K. em Seg 04 Jun 2012, 16:38, editado 2 vez(es)

7Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 16:36

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo se defender até rank B e um jutsu por post u.û

8Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 16:36

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo isso para defender armas básica? WTF?
Repp

9Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 16:46

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok,edita awe chad to com preguiça de edita yao ming e tbm nao posso mais edita yao ming

10Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 17:36

'Bee Kun

'Bee Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Krauser K. escreveu:Ja que vcs pedem tanto vo edita e coloca dessa forma ai

e Chronos kd os seus motivos vo desconsidera teu voto yao ming brinks mas reconsidera awe mano D:

Edit: Agora a sugestão sera assim

-Pode ser Usado 1 Vez a cada 3 Posts
-Defende Jutsus Ate Rank A,por o usuario se trocar com outro objeto
-Nao Defende Hijutsus,Doujutsus,Fuuinjutsuse nem Mortais
-Gasta chakra equivalente ao seu Rank + 50 de Chakra

Acho que agora fico um pouco melhor né? aprovem ai o/

App

11Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 18:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Reprovo, Kawari é um jutsu basico, mas nunca foi utilizado para defender qualquer tipo de jutsu, apenas para defesa de armas basicas '-'

12Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 18:34

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Motivos citados à cima.

13Modificar Regra - Substituição Empty Re: Modificar Regra - Substituição Seg 04 Jun 2012, 19:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que caralhos vocês não entendem que Kawarimi não defende porcaria nenhuma? É só distração, gente, presta atenção, poxa. O ninja foge antes do ataque ser realizado, deixando algo, transformado com hengue, em seu lugar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos