Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar/Adicionar regra] Aff, que falta de interpretação de voocs D:

+5
Nicholi Scarface
Lenah
Galeko
Typso
Ero-Bleks
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois bem, eu tava lendo umas lutas, e vi que ultimamente no forum os cara quando lutao com um pein, fazem assim, matao um corpo, pegão um dos pircings, enfiao em auguma parte do seu corpo (Oloko O_O) e "rastreao" o chackra, aff, vao cagar '-'

NÂO é assim que o naruto descobre onde ta o pein, eu vo posta o manga logo abaixo, ele arranco um pedaço da KURO HOUKOU ( a lança negra do pein) e enfia no braço, ai ja que o chackra dos pein e o msm e talz, ele pode rastrear onde tava o original.

Pensem comigo, no anime e dito que os pircings que tem nos copos sao receptores de chackra, que mantem os corpos em movimento, prova disso e quando o circ dos deuses usa shinra em escala maxima, o original concentra o chackra todo no circ dos deuses, e nao envia nada aos outros coropos por isso eles "Caem" como corpos mortos.

Agora pensem comigo otra vez, se um corpo ta morto, ele nao se move mais, lógo ele para de receber chakcra do nagato, e nao da pra rastrealos atarvés do pircing dps de morto, minha sujestao é:

Que só seja possivel rastrear o pein original atraves do pircing ou da Kuro Houkou, se o pircing ou a lança forem pegos e o corpo estiver vivo..

oia o manga provando ae.

Vejao as pajinas 13, 14, 15 e 16, o naruto só mata o circ dos deuses com o rasenshuriken depois de pega o pedaço da kuro houkou, pensem comigo, se desse pra rastrear com o pircing dps que o pein tivesse morto, ele nao teria o matado primeiro? lol

Spoiler:



Última edição por Hatake Bleks em Qua 08 Dez 2010, 15:29, editado 2 vez(es)

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edita aew

Só é possivel rastrear usando Piercings e Kuro Houkous, com os Corpos ainda Funcionando... (vivos)

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Mistgun escreveu:Edita aew

Só é possivel rastrear usando Piercings e Kuro Houkous, com os Corpos ainda Funcionando... (vivos)

eu escrevi isso... ¬¬

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O corpo morto continua recebendo sinais. Lembra da investigação do corpo que o Jiraiya pegou? Foi pelos piercings que o esquadrão soube que o verdadeiro Nagato não estava lutando, os piercings ainda estavam mandando sinais.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:O corpo morto continua recebendo sinais. Lembra da investigação do corpo que o Jiraiya pegou? Foi pelos piercings que o esquadrão soube que o verdadeiro Nagato não estava lutando, os piercings ainda estavam mandando sinais.

Vou re-ver esse cap >_>

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Piercing só Recebeu Sinais quando os Outros Caminhos se Aproximaram

eeeeeeeeeeeeee

ainda Tinha Caminhos Vivos na hora

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem nenhuma excessão sobre isso na sugestão.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem sim...

"so pode localizar o Corpo com os Caminhos ainda Vivos"

foi o q mandei ele colocar

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda fica tudo bem escondido.

"Só se pode localizar os corpos desta maneira caso ainda exista algum deles vivo e por perto"

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz sentido... aprovo com a observação do Mistgun

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que eu vi no episodio.
O naruto pega o pircing do pein e fura o proprio braço pra localiza-lo sendo qui mostrou uns dos caminhos vivos.

Mais mesmo assim os pircing continuam a conter o chakra do nagato então ao meu ver.
Reprovo pois assim mesmo daria para localizar o nagato graças so seu chakra.

Os corpos não si mechem por que estão mortos, mais o chakra ainda continua por que o chakra não é dos corpo e sim do nagato que os controla.

Reprovo, deixa do jeito qui tá.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ alguém que não sabe interpretar falando.....

O Chakra é do nagato e ele Envia Unicamente pra controlar os Corpos.

Caso os Corpos Morram, pq ele enviaria?

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom me diz uma coisa.
Depois que um corpo morre ele para sim, mais nada diz que o chakra ainda não continua la.
Diz ?

Si o corpo tivesse chakra proprio ai sim pararia pois o chakra nun pode mais fluir por ele estar morto.

Mais o chakra e do nagato dando para os corpos, então mesmo estando morto eu acredito que o chakra ainda continue la, por isso daria para localiza-lo.

Essa é minha opinião e pelo meu ver foi o que eu entendi no anime.
Agora si não concorda o problema é seu, não posso fazer nda.

So não diga que eu não sei interpreta pois isso é um RPG não seria certo uma pessoa jogar si não soubesse interpretar.

Não si ache o Bam Bam Bam por que você não é.
Nisso eu tenhu certeza.

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aee outra coisa.
Si vocês dizem que so pode localizar se o corpo ainda estiver vivo nem assim vai dá.

O nagato ve o que os corpos veem, então vamus dizer que a pessoa faça o que o naruto fez quebrou o pircing do pein e colocou em seu braço para localiza-lo seria a mesma coisa de um corpo morto.

Por que si o corpo esta morto ele nun envia mais chakra , certo ?
Então por que ele enviaria prun pircing que não está no corpo ?

Nuun acha que seria a mesma coisa ?

O que si tenque ver e que mesmo o pircing não estando no corpo ou estano nun corpo morto ainda continua com chakra, si prova isso vendo a parte que o naruto quebrou o pircing ou achou e perfurou o braço.

Pensem, depois chinguem e respondam ....

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

C. dos Deuses estava destruído/morto quando Naruto pegou aquele receptor de chakra dele.

Peins podem lutar com 6 (seis) corpos e ainda quer deixar mais foda matarmos o Nagato? Aff, e por cima ainda temos que descobrir que tem outra pessoa além daqueles 6 (o nagato) e saber que ele estava sendo controlado. Me poupe. Isso foi provado no animê, nem tente tentar driblar isso pra deixá-los mais OPs '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Veja as Pg's do mangá do Spoiler, depois vc fala se o Tendou tava Morto...

Blek's Desconsidera o Voto do Gui por ele non ter Provas...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho sim e.e

Disse no meu post. O Nagato disse "O último Pain se foi"

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Veja o Mangá

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, é chato e.e

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AS 4 Pag's do Mangá provam q Tendou estava Vivo quando naruto Localizou os Corpos.

Logo; vc está errado

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.
Com as observações de Helena.
Gui, acho que é melhor você ler o Mangá; Ele ainda estava vivo, se rastejando, mais vivo.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele estava beeem de pé a hora q o naruto pega... Foi antes de ele Lançar os 2 rasenshuriken's no Fim

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos