Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra][Editar Regra] Sharingan/Distancias/Etc...

+11
Naoki
1rafa
Tomate
Buuz
'Camus
Melody
Leon
Skynz
Oshikuru Lee
Liaku
Haju
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUHAUUHA cara, vocês nao entendem, mas ja era eu nao vou ficar aqui falando a mesma coisa toda vez HUHAUUA pqp ...

Se o Sasuke não tem mais o selo nem nada, então a regra ja ta errada. Não haveria nem que ter escolha entre selo e Sharingan. Como eu disse anteriormente e repito porque eu devo ser um retardado... SERIA MAIS PARA O CASO DE ITACHI'S, já que ja foi mostrado Sasuke ter o F.S, mas como ainda é possivel um ITACHI aqui no forum pegar o olho de um SASUKE a unica sugestão que eu fiz é que o cara nao precisa estar com o M.S ativo e paralisado. Se o cara estiver morto já seria o bastante OU SEJA: O MALDITO ESTANDO VIVO O MORTO SE UM ITACHI ROUBASSE O OLHO JA POSSUIRIA O F.S... Ta dificil ou preciso desenhar?

Não resito, tenho que falar ¬¬..

Isso foi pro 'Adam '-'...

------------------------

Ai meu deus Mel... =/

Você que fez confusão, eu só considerei que o cara nao precisa estar com o M.S ativo e paralisado para ter seu olho retirado. Em que parte da sugestão eu disse que isso anularia a regra que sasukes devem escolher entre sharingan ou selo? Eu apenas disse que o cara nao precisa ta com o M.S ativo na hora da retirada do olho, nem vivo, só!

Não to querendo que vocês advinhem nada, vocês que foram além da sugestão que eu fiz oO... inventaram isso de que essa sugestão anularia o fato de o Sasuke ter que escolher entre um e outro. Eu ainda deixei em negrito a parte que eu queria que fosse mudada. É obvio que se um Sasuke escolhe o selo, mesmo ele roubando um sharingan não mudaria nada. Se for pensar desse jeito, da no mesmo o cara estar vivo ou morto. Ele roubaria do mesmo jeito. Não concordam que a regra que eu sugeri nao interferi em nada na regra da escolha? Isso que to querendo fazer vocês entenderem, mas ta osso '-'

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De onde tiraram essa anulação de selo e sharingan? Não lembro do Haju ter citado. Mas são vocês que estão dizendo... Mad


Gostei das sugestões, Haju e aprovo todas. O sharingan não precisa estar recorrente ao MS para ser extraído para evoluí-lo, e isso foi mostrado com o Sasuke com o FMS.

Boa.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais uma prova que a pessoa nao precisa estar viva, foi nesse ultimo episodio. Danzou ja estava morto e Madara disse: "Ficarei com os olhos de Shisui"....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos