Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra]Regra do Personagem: Uzumaki Naruto

+7
Tomate
Cred
Math0205
Galeko
'Hirako
'Wellerson
Gui Aranha
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

1) Senpou-Fuuton Rasenshuriken
Uma técnica utilizando Senjutsu, tem dano dobrado sendo 400. Essa técnica pode ser arremeçada alcançando até 10 metros podendo ser desviado para os lados para acertar o adversário, ao se expandir alcança até 10 metros² de alcançe, caso seja pego por tal Jutsu terá os Tenketsus selados no mesmo momento, o que ocasionará desmaio

2) Fuuton-Rasenshuriken
Técnica nociva para o usuário, fazendo com que o mesmo perca 100 de Hp e Ch a cada utilização, ao contrário do Senpou- Fuuton Rasenshuriken esse não pode ser arremeçado, entretanto ainda é um Jutsu Mortal.

3) Kage Bunshin no Jutsu
Técnica muito utilizada pelo personagem na série, no fórum gastando a metade do gasto normal(Gastando 30 de Chakra), sua utilização é obrigatória para utilização de todo tipo de Rasengan, como mostrado no anime. [Com exeção do Guren Rasengan, que foi utilizado apenas com um braço]

Depois se me lembrar de mais eu coloco

Vão avaliando com carinho

Aprovações Admin:

Aprovações Users:

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a 1ª e 3ª
O Senpou Rasenshuriken é mortal Oo
O Naruto faz rasengan normalmente agora.

E aprovo a do Rasenshuriken, contanto q só perca 100 de hp e não possa mais usar o braço, pq gastará chackra normal.

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aprovo. Acho que deveria mesmo estipular o valor do alcance do jutsu. Pq também não adianta o cara tá a tipo 100m de você e arremeçar o jutsu.

2 - Aprovo. Aranha quem disse que o Rasen-shuriken também não é mortal? Rolling Eyes

O Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. Isso também reações contra o usuário, criando o mesmo, mas limitada, os efeitos sobre o usuário, como o braço de Naruto usou o Rasenshuriken em Kakuzu estava quebrado e sofreu o dano celular limitada. Tsunade notou que o uso repetido causaria Naruto para ser incapaz de moldar chakra novamente, levando-a a rotulá-la como um kinjutsu. Outros que os danos causados a suas células, o corpo de Kakuzu foi deixado intacto, após ser atingido com a versão inicial do Rasenshuriken.

3 - Aprovo.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambas!

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas .. '-'

Convidad


Convidado

Aprovo ambas

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambas
Todos os Rasenshuriken(Não importa qual), é mortal.

Convidad


Convidado

Algum Mod ou Admin vai atualizando as Aprovações no post inicial ?
Obrigado...

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Convidad


Convidado

4) Sennin Mode
Como podem ver, Naruto quando se encontra no Sennin Mode ganha além de mais chakra, mais força e mais velocidade. Foi capaz de destruir Pein Máquina(Esqueci o nome) sómente com um Rasengan, além de conseguir o alcançar antes de matar Tsunade estando a mais ou menos 1km. Então sugiro que Naruto no Sennin mode tenha Dano a mais de 100 para soco e chute, além de ter a Velocidade do 1º ou 2º portão.

https://www.youtube.com/watch?v=OmW1xAprnwo

Não venham me dizer que tá OP, pq Madara com Sharingan, Rinengan e Mokuton(ví um kra botando na ficha e sendo aprovada) é muito mais

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambas.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Convidad


Convidado

1 - Reprovo, é mortal, coloca isso no lugar do desmaio e dos 400 de dano que aprovo.
2 - Aprovo
3 - Aprovo
4 - Neutro

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - kenshiro ja explicou...
2 - Aprovo
3 - Aprovo

onde está a 4 sugestãp?! scratch

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não falei q Rasenshuriken não eh mortal ¬¬

Convidad


Convidado

Se algum admin mandar isso pra salinha seria melhor...

Já tem mais de 7 aprovações...lá será mais organizado além de postar logo todas as 4 sugestões.

Convidad


Convidado

1- reprovo

2- reprovo, deve-se gastar o chakra do rank do jutsu e tomar o dano.

3- reprovo, naruto não precisa mais de clones para efetuar o rasengan

Convidad


Convidado

Seila fico nulo.

Sobre o Fuuton-Rasenshuriken.
Quem usa-lo perde 200 de hp e seus jutsus usados após o uso caem um rank.
Na segunda vez usado perde 400 de hp e fica com o braço que usou pala lançar inutilisado. pode executar jutsus só om o outro.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, não vejo mangá .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Youkai escreveu:1- reprovo

2- reprovo, deve-se gastar o chakra do rank do jutsu e tomar o dano.

3- reprovo, naruto não precisa mais de clones para efetuar o rasengan

1- Pq reprova ?

2- Se interpretar meu post melhor, estou dizendo que gasta o Chakra normal e o Bônus de Hp e Chakra

3- Me diga em que Ep. ele faz isso(sério, não sei) que eu irei retirar essa

Convidad


Convidado

Shunsui Kenshiro escreveu:1 - Reprovo, é mortal, coloca isso no lugar do desmaio e dos 400 de dano que aprovo.
2 - Aprovo
3 - Aprovo
4 - Neutro

²

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyuuga Rokira escreveu:
Shunsui Kenshiro escreveu:1 - Reprovo, é mortal, coloca isso no lugar do desmaio e dos 400 de dano que aprovo.
2 - Aprovo
3 - Aprovo
4 - Neutro

²

³

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos