Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Galera Enroladora

+26
Inuzuka Kenji
Khal Dragon
Cred
Break
Fuhr
Slayer'
Jürgen
Shon
Andy Herman
Mikali
Thanatos
Justine Fay
Haiko
Skynz
'Aoshi Caina
Luuk
Hikaru
Ricardo Henrique
Tomate
R. R. Double
'Namikaze L
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Naoki
Hiragawa Erza
Buuz
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 18:12

Convidad

Convidado

Bem, já vi vários, e não vou citar nomes. Estou aqui pra fazer uma sugestão sobre a galerinha do post enrolão. Aqueles que fazer tipo o Overkill, dão CTRL + C em algum texto da Net e CTRL + V no post, escreve o ultimo paragrafo, ou partes no meio do texto e acha que tá abalando. E no fim, a gente vê um post sobre educação, comunismo, politica e o c* a quatro.
Acho que quem fizesse isso devia ter o post desconsiderado. Afinal, ler um post com 200 linhas de embromation é demais já.

Comentem.

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi '-''

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É pra evitar o uso de CTRL + C e depois CTRL + V, a galera que copia posts, e depois cola la só pra não ter que digitar... Acho que é isso, não entendi bem, enquanto isso, nulo.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo. Qual é o problema do cara fazer isso? Mas também numa batalha quem ia se complicar ia ser ele mesmo.

Convidad

Convidado

http://www.narutobrazil.com/t102983-its-the-time

Leram tudo? Agora deem o veredito.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Com certeza.
Acho que quem faz isso age de má fé, só pro outro desistir da luta. DÁ MUITA RAIVA.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:Aprovo. Com certeza.
Acho que quem faz isso age de má fé, só pro outro desistir da luta. DÁ MUITA RAIVA.

tambem acho

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP o cara fica enrolando e cada vez deixa a pessoa mais confusa kk,o Shon até desistiu de Lutar kkkk

10[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 19:26

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado !

O poste deve ser dado como ilegivel, assim refazer e dar um auto hit, néh? xDD

11[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 19:28

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

48 linhas = 48,5 de nobice

de ataque, nada

12[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 19:30

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. ;D'

13[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 19:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, por mim é opção do cara, quem sai perdendo é ele.

14[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 19:44

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo, porém se o cara fazer duzentas linhas de ataque é outra história, Kyonzets, mas isso não vem ao caso.

15[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 19:47

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

16[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 19:52

Convidad

Convidado

Eu posso dar o veredicto como Ilegível, esta parte é interpretativa, seria um bom castigo Cool

APROVO

17[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 20:16

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

18[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 20:18

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certamente, Aprovado e.e

19[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 20:52

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

20[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 20:59

Convidad

Convidado

Vai pras regras já? '-'

21[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qua 26 Out 2011, 21:01

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que passar pela sala, e demora e se passar, e falta um voto de staff eu acho.

22[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 19:56

Convidad

Convidado

aprovem isso aqui.

23[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 19:59

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo totalmente.

O problema não é o cara fazer tantas linhas assim,o problema é achar que está certo e que somos obrigados a ler.

24[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 19:59

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amane Kyon escreveu:Bem, já vi vários, e não vou citar nomes. Estou aqui pra fazer uma sugestão sobre a galerinha do post enrolão. Aqueles que fazer tipo o Overkill, dão CTRL + C em algum texto da Net e CTRL + V no post, escreve o ultimo paragrafo, ou partes no meio do texto e acha que tá abalando. E no fim, a gente vê um post sobre educação, comunismo, politica e o c* a quatro.
Acho que quem fizesse isso devia ter o post desconsiderado. Afinal, ler um post com 200 linhas de embromation é demais já.

Comentem.

Quando ele diz "Não vou citar nomes" ele quer dizer : Andy Herman
Maldito msn, porquê fui comentar com ele meus posts fodonicos;
reprovo, oprimi a liberdade de expressão do user.

25[Adicionar Regra] Galera Enroladora Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:01

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só venha voz e a vosso reino não.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos