Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Criação de Jutsus

+30
Alatariel
'Athos
Buuz
•Daniel♦
Cred
Adam Levine
Roku
'Severo
Odin
Thiago.
Köden
'Chris
Inuzuka Kenji
Ina
CO2
Nara Hihyou
'Chacal
'Namikaze L
Amagai Tidus
Skynz
Hiragawa Erza
Genko
Eryth
Yoshito
Richter Belmont
Vinicius Usumaki
Hikaru
yashiko
Khal Dragon
Reborn
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Qui 15 Set 2011, 20:37

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 jutsus pra personagem
1 jutsus pra animal lendário
1 jutsu pra bijuu

Eu acharia melhor 2 para animal estava de bom tamanho e 3 para personagem está bom -qqq /adorocriar

52[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Qui 15 Set 2011, 20:43

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dá pra se decidirem? ò.ó

53[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Qui 15 Set 2011, 20:46

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 jutsus pra personagem
2 jutsus pra animal lendário
1 jutsu pra bijuu

Eu queria assim -QQQQQ , mais como eu não mando em budengas nenhuma aqui , eu aprovo ._.

54[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Sex 16 Set 2011, 06:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

55[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:00

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staff: -
User: +08

56[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:03

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

57[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:09

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. \o/

58[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:13

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

59[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:16

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staff: +02
User: +09

60[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:23

Convidad

Convidado

Reprovo ~ Eu acho que três jutsus por semana é muito. Pq tem gente que só têm status de forte aqui no fórum devido aos justsu criados, as vezes a pessoa nem sabe narrar mas tem jutsus Op. Além de que os User's deveriam valorizar mais os jutsus dos personagens.

~-~

61[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:25

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo tambem

62[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:27

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt> Blá blá blá, mimimi :p

User: +09

63[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:37

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arreprovo =P Aprovo na verdade Cool

64[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:38

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User: +10

Falta 1 staff e 2 users '-'

65[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:39

Convidad

Convidado

Kenshiro - Blá Blá Blá não, acho que é verdade.

66[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, sem floods '-'

67[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. õ/

Mudei de voto. e.e

68[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 14:53

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staff: +03
User: +10

Meu poder de persuasação é grande Twisted Evil

69[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 15:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP, só dois users *-*

70[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 15:59

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kaziel escreveu:Aprovo, pra min tinha que ser ilimitado pra todo mundo e essa tabela pro shiko Razz

²

71[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 15:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo.

Pra que MAIS jutsu... .-.

72[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 16:00

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disse a menina com trocentos jutsus

73[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 16:16

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas, esses 3 jutsus contam para criar para armas? ._.

74[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 16:18

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, como normalmente.

75[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 3 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 20 Set 2011, 16:22

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Disse a menina com trocentos jutsus

Da qual eu não uso nem 10.

Por isso eu to falando... eu tenho 300 e n uso nem 10 deles...

Para que vocês que geralmente escolhem personagem que já vem carregados com 35 jutsus e um monte de vantagem querem MAIS jutsus?

Desculpas para ganhar de 1 post?

...por mim criação de jutsu era em ON tmb... nenhum ninja aprende ou cria 3 jutsus em uma semana... -.-

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos