Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar] Regra criação de armas

+4
Ryu Nobunaga
~ Fly
Galeko
Hozuki Shikataru
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar] Regra criação de armas Empty [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 07:09

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem acho que a regra está bem feita na questão que so aqueles personagens podem criar...

Mas o que eu não acho bem e que não deixem esses players vender essas armas porque nem todo o mundo tem dezenas de jutsus criados para conseguir fazer rpg(Com os ferreiros)

sendo assim seria dificil de batalhar com os mesmos, n digo para todos os players poderem fazer armas apenas deixarem os atuais e mais conhecidos no forum Inuji,Stein e outros poderem vender as armas a outros player e fazerem encomendas e talz

enfim espero que não reprovem até porque esta seria uma boa regra tal como a aprovaram a do hidan utlizar elementos esta tb tinha sentido, a questão e não seria mais engraçado todos os players novos neste forum terem uma arma criada em vez de esperar(Meses de jutsus criados) para conseguirem se manter com ferreiro pelo menos eu acho que sim Smile isto teria algumas regras os players so poderiam ter 1 unica arma criada e se quissem outra teriam que trocar a atual e pronto é so.



Edit:

Eu acho que essa regra dos ferreiros n poderem dar suas armas ou vender , e má porque foi a pensar especificamente nas pessoas com grandes quantidades de jutsus criados sendo assim so esses conseguem beneficiar de tais armas eu acho que isto deveria ser de todos, todo player devia ter acesso a uma arma criada porque hoje mandei uma mp ao inuji para fazer uma arma até quando vi a regra de criação das mesmas fiquei espantado(Que podiam vender armas, fazer encomendas)

2[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 08:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vender armas? Não.

reprovo.

3[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 08:55

~ Fly

~ Fly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aPROvo

4[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 08:57

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:vender armas? Não.

reprovo.

Creio que aqui nunca se pode fazer isso, e creio que agora tbm não vai dar certo.
Repp

5[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 09:00

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol prefere então que so pessoas com personagem ferreiro so eles podem utilizar essas armas, eles fazem as armas para vender n para eles devia ser assim digo eu

6[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 17:44

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra coisa poderia não funcionar assim, ou seja vou explicar os players chegavam a um certo rank "Jounin | Anbu" no minimo e poderiam escolher um personagem secundário ou seja o Sazanami, Iou e Shouseki estes personagens so poderiam ser escolhidos uma vez n podia fazer como faz na personagem normal so podia ter 1 para o resto do jogo ou então leiam a minha proposta acima se decidam vcs Smile

7[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 18:07

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ambas as ideias x.x

8[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 19:10

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rpp.

9[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 19:12

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rpp

10[Editar] Regra criação de armas Empty Re: [Editar] Regra criação de armas Qua 13 Jun 2012, 20:33

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de ser chato e de sugerir coisas inuteis. '-'
Repp

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos