Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Armas Básicas

+13
Yai'
Dannylo
Muneyoshi
'Toushirou
kyanon
Fairy
Uhtred
Naoki
Khal Dragon
Goshi Yunuka
xLast!
Kito
Winks
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Armas Básicas Empty [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 10:59

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Só morrerá o usuário que tiver seu HP ou CH reduzido a 0. Apenas jutsus mortais matam instantaneamente, outros tipos de ataques deverão ter o HP descontado normalmente

- Ataques em pontos vitais tem um Dano 4x maior.

- Genjutsus não poderão levar ninguém a morte. (Regra não válida para Kurama ou Kotoamatsuki)

- Não é possivel mirar Jutsus e armas em Pontos vitais quando feridos (HP<2/3 do total), em movimento ou em condições adversas (Vento, chuva forte, etc), impedindo o usuário de mirar com maestria suficiente para tal ato. Esta regra não é válida se você ficar 1 post concentrando-se para mirar o Jutsu/arma. Personagens como Tenten e que demonstraram alta habilidade de mira ou que possuam alguma Kekkei Genkai que o auxilie a mirar não necessitam do post de preparação.

- O ato de não narrar as dores/limitações que um ferimento causar poderão resultar em Auto-hit e anulação do movimento. (Decidido pelo juiz da luta a punição necessária)

Sapoha está privilegiando a personagem Tenten.

Qua tal se fosse assim?

- Só morrerá o usuário que tiver seu HP ou CH reduzido a 0. Apenas jutsus mortais matam instantaneamente, outros tipos de ataques deverão ter o HP descontado normalmente

- Ataques em pontos vitais tem um Dano 4x maior.

- Genjutsus não poderão levar ninguém a morte. (Regra não válida para Kurama ou Kotoamatsuki)

- Apenas ninjas com o rank igual ou superior a jounin poderá mirar armas/jutsus em pontos vitais sem a necessidade de um poste de preparação, pois os mesmo ja adquiriram um bom tempo de treinamento.

- O ato de não narrar as dores/limitações que um ferimento causar poderão resultar em Auto-hit e anulação do movimento. (Decidido pelo juiz da luta a punição necessária)

2[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:02

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa regra era a única que valorizava a personagem tenten, se mudar ela, vai voltar a ser desvalorizada... Nulo.. '-'

@Edit: Concordo com você, mas é issso aí acima.. '-'

3[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:02

xLast!

xLast!
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra se aplica a personagens como a Tenten e personagens com um Kekkei Genkai que possa auxiliar na precisão do Shinobi ?

4[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:03

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

5[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:04

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ora, se essa é a habilidade dela, e na verdade é a que melhor faz. Acho que deveria sim ser privilegiada.

http://www.narutobrazil.com

6[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:07

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagens como Tenten e que demonstraram alta habilidade de mira ou que possuam alguma Kekkei Genkai que o auxilie a mirar não necessitam do post de preparação.

Dúvida Respondida?

Ok's Dragon, podemos modifica-las, como

Apenas Usuarios com a parsonagem Tenten e os usuarios com rank igual/Superior a Jounin não tem a necessidade de um poste de preparação para mirar armas/jutus em pontos vitais.

7[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:08

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim eu app. ^^

http://www.narutobrazil.com

8[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:09

xLast!

xLast!
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

[Editar Regra] Armas Básicas Chuck_Norris_Approves

9[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:10

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos: +3

10[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:19

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

11[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:26

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos: +4

12[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:27

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas Usuarios com a parsonagem Tenten e os usuarios com rank igual/Superior a Jounin não tem a necessidade de um poste de preparação para mirar armas/jutus em pontos vitais.
[/i]

Assim eu aprovo.. Razz

13[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 11:34

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos: +5

Ja está assim, mas não posso editar meu poste la encima.

14[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 12:47

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala isso pro Itachi. '-'

15[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 12:49

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

16[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 12:50

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem o celular dele?

Votação: +6

17[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 13:19

kyanon

kyanon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote]Apenas Usuarios com a parsonagem Tenten e os usuarios com rank igual/Superior a Jounin não tem a necessidade de um poste de preparação para mirar armas/jutus em pontos vitais./quote]

Assim aprovo. Assim a tenten vai virar a melhor personagem para estudantes/gennins.

18[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 13:24

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App a segunda opção.

19[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 13:42

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votação: +8

Pessoal, é a segunda sugestão, pois não tenho o poder de editar a segundo e colar no lugar certo que seria o meu primeiro poste.

20[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 15:16

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro claro, até porque uma personagem sem bosta nenhuma de bônus, e que só usa armas, dar-lhe um privilégio por isso, é pura injustiça.
Repp.

21[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 15:23

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mune Yoshi, as regras já deram bosnus para ela que não é necessário um poste de preparação, mas eu estou acrescentando que os níveis Igual/superior a Jounin pode também fazer o mesmo, sem necessitar um poste para mirar armas/jutsus nos ponto vitais, pois os mesmo no anime já teem vários anos de treinamento.

22[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 15:52

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa regra é uma bitcheza, e eu aprovo;
Se eu quiser usar um shinra tensei, tenho que mirar?

23[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 16:14

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não a regra serve apenas para ponto vitais.

Ok, mune fofin

+9

24[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 18:28

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

25[Editar Regra] Armas Básicas Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 18:31

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, a questão não é valorizar a Tenten, é desvalorizar os demais .-.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos