Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Armas gigantes.

+12
Tomate
Fooly
Bruizer
Fuzzy
Köden
Oberyn Martell
'Ace
Suzume
Uchiha Sasuke
Naoki
Roku
Lenah
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 12:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escreva aqui um pós-título pra impressionar

Sabe-se que as armas gigantes (escudo e lança de Gama-Ken, Wakizashi de Gamabunta) são proibidos no fórum. Mas então eu pergunto pra vocês, meus caros users; por que? Na época que a proibição foi dada, o único argumento utilizado para proibi-las foi "elas são grandes demais, ninguém conseguiria carrega-las". Pois eu tenho uma surpresa pra vocês, amiguinhos, atualmente existem mais de dez personagens capaz de carrega-las sem muito esforço.
Mas então, vocês poderiam me vir com a velha ladinha de que são armas OP. Cara, sabe o Leque dos 5 Elementos? Então. Estas armas grandes são de difícil manuseio, menos ágeis que as normais, elas seriam até um pé-no-saco pra uma luta.

Logo não vejo porque da proibição dessas armas.

Sugiro que armas gigantes sejam liberadas para compra. Contudo apenas personagens com força superior ou semelhante a de Tsunade podem comprar as armas. E também não poderá criar jutsus para encolher as armas.

Off: Seus chatinhos, se aprovada o escudo do Gama-Ken já é meu.

2[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 12:21

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

3[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 12:22

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Eu sei que o argumento foi inválido, mas mesmo sendo grandes demais e difícil manuseio, mesmo com alguns personagens podendo carréga-las, Ficaria muito O.P. Pense um ninja sendo atacado, ai ele usa um tanto de chakra e força para por um escudo na frente dele. É muito O.P.



Última edição por Naoki em Sáb 30 Abr 2011, 12:29, editado 1 vez(es)

4[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 12:25

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pense num nina com um pote que pode absorver almas, um genjutsu rank C e o inimigo morre, já que metade desse fórum não sabe defender de genjutsus direito.

5[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 12:26

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria se tivesse restrições sobre seu uso, como o Naoki disse. Por enquanto, nulo. E no meu caso eu criei jutsus para usá-las e não é O.P. Se o usuário souber como evitar o pote, fica moleza. Smile

6[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 12:27

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animais lendários Gama-Ken e Gamabunta são permitidos. Seus argumentos caem por terra.

7[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 13:10

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, já tinha pensado neste tipo de sugestão a um tempinho.
Imagine só uma Tsunade + Katana do Bunta Cool

8[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 13:39

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo por enquanto

deve-se restringir aos personagens com força pra tal, estilo raikage, tsunade, jiraiya e naruto com sennin mode, etc...

9[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 13:48

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo.

10[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 15:54

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo. Mas é claro, o cara teria de provar que o personagem dele aguenta carregar e manusear aquilo, né, rs. E mesmo que consiga manusear, pff né gente, seriam ataques "comuns", apenas narrando tu se defende daquilo, principalmente se seu personagem for rápido - tipo Gai, Kakashi, Lee, Sasuke, Itachi, Minato etc.

11[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 16:36

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsunade já provou no anime que tem força suficiente pra retirar a Dozu do GamaBunta do chão e arremessá-la (no Manda) Rolling Eyes

12[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 16:54

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, iriam criar jutsu pra deixa-los tamanho normal, apesar de que tudo o que você falou é verdade Lenah Ç.Ç

- Tenho escudo do gama beijos Twisted Evil

13[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 17:01

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E qual a vantagem de ter um escudo/lança/katana comum e de tamanho normal?

14[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 17:14

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, qualquer usuário poderia comprá-las, o fato de poder ou não carregá-las/usá-las depende do bom senso da pessoa ter um personagem forte, ou usar o animal lendário para carregar, etc

15[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:20

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:E qual a vantagem de ter um escudo/lança/katana comum e de tamanho normal?

iriam criar um jutsu que diminui tamanho porém mantém propriedades.

Ex: escudo do gama pequeno e defendendo sinistramente ;x

16[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:32

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O escudo de Ken é um escudo normal. Defende como qualquer escudo normal, não tem habilidades especiais.

17[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:35

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:O escudo de Ken é um escudo normal. Defende como qualquer escudo normal, não tem habilidades especiais.

Não, porém pelo tamanho, etc...

Defende mais que um simples escudo. '-'

18[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:38

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Justamente, você acabou de provar meu argumento. Diminuí-lo o tornaria inútil.

19[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:39

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Justamente, você acabou de provar meu argumento. Diminuí-lo o tornaria inútil.

Por isso citei: "Manter propriedes"

- Manter a mesma força que seria ele grande, porém de manuseio mais facil.

- é uma discussão sem fim, asuhsahuhusa

Mudarei para Nulo e aguardarei mais opniões

20[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:41

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Torno as palavras de Fuzzy as minhas. Utilizar a Dosu, por exemplo, ou Wakizachi, teria logo o ataque mostrado no anime: Gama Dosuzan. É um ataque da arma, logo seria adquirido com ela. Então diminui a arma faria com que o usuário realiza-se o jutsu com sua maestria, se tornaria um Kenjutsu.

21[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:43

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus não vêm de brinde com a arma. Dica.

22[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:50

Fooly

Fooly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Mas só uma coisa, não vai ser seu não, vai ser de quem postar antes Razz

23[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 18:53

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, estava brincando.

24[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 19:07

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas que tal fazermos uma lista dos personagens que podem pegar estas armas ?

25[Editar Regra] Armas gigantes.  Empty Re: [Editar Regra] Armas gigantes. Sáb 30 Abr 2011, 20:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, preciso que algum administrador adicione ali pra mim:

Apenas personagens com força superior ou semelhante a de Tsunade podem comprar as armas.
Não se pode criar jutsus para encolher as armas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos