Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Armas Especiais

+13
'Tom DeLonge
Fuhr
Eryth
'Archer
Hark
Ghost
Sam
Ikki''
Skynz
Krepúsculo
Typso
'Aisha
Roku
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Armas Especiais Empty [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que armas especiais poção ser Roubadas no On:

Como seguimos o Anime/Mangá -> Killer Bee quando lutou com o Kisame, roubou sua Samehada, Derui quando lutou com os irmãos Prata e Ouro roubou suas armas, e assim vai...

Então vou dar um exemplo de como será o On:

- Roku e Convidado vão batalhar na aldeia de Konoha.

- Roku possui as Brocas Vibratórias.
- Convidado possui a Samehada.

- Roku vence a batalha -> Então ele tem o direito de pegar a tanto o corpo quanto a arma Samehada para ele mesmo, as Brocas Vibratórias ele tem o direito de passar pra quem ele quiser quando foi pedir a arma roubada na área de Armas Especiais.

- Toda arma Roubada em On deve ser citada na área de Armas Especiais antes do uso, lá um Staff deve aprovar, aprovando ele poderá usar a arma roubada, isso em uma luta de 1x1.

- No caso de invasões onde ocorrem de ter mais user's batalhando seria: Roku matou Convidado, ele pega sua arma e a usa até acabar a batalha, matando todos ou morrendo. Depois que a batalha acabar ele deve citar a arma na área de armas, assim ele poderá usar a arma novamente.

Opinem:

2[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:24

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não tenho arma que quero e não tenho medo de morrer. Como também não tenho medo de perder uma arma.
Sendo que, a pessoa espera a arma ela finalmente vem quando vem perde por não ser forte o suficiente.
Vou ficar nula, dependendo das pessoas que aprovarem "as que se prejudicariam com a regra" eu dou um voto.
Vou dar voto com base em opniões não em nomes ou cores.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

3[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:30

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim isso é justo.

4[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:31

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E depois reclamam dos OPs. Reprovo.

5[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:35

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:E depois reclamam dos OPs. Reprovo.

Ué, se não quiser perder a arma não lute com OP's. Simples.

Acho que isso deixaria o On mais legal.

6[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:37

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico Nulo.

7[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:38

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:

Melhor eu não sei, só sei que seria mais injusto.

8[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:39

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo \o/

Dai eu vou roubar armas daqueles que são ativos ,e não só dos ausentes õ/

9[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:
Roku escreveu:

Melhor eu não sei, só sei que seria mais injusto.

Injusto? O cara se mata pra matar o maluco, ele tem o direito de pegar um premio né '-'

10[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:43

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vejo como algo bom. Da forma que está, alguém que relativamente não possui "tanta" força pode adquirir uma arma e ficar com a mesma até se desenvolver. Nessa forma, alguns poderiam ver um ser ainda em desenvolvimento com uma boa arma e ir lá e puff, catar (:

Eu sou nulo, mas pesando pro lado da reprovação...

11[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:45

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Corpo e glória não são suficiente. Além do mais as lutas sempre vem com um motivo prévio.

Exemplo: Eu fui invadir hoshi, tinha uma certa vontade de desenferrujar. Claro que eu não cheguei a vila por não ter a localização culpa do maldito reset. Mais se chego lá e tem uma luta, além da diverção que afinal estamos aqui para isso. Teria um corpo, possivelmente konan "único membro da vila é o gekkor e ele é konan", uma vila dominada para konoha e dinheiro que eu ia cobrar por ser uma missão.

As lutas tem movtivos.

12[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:49

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada um com sua opinião Mãe...

Opinem:

13[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:51

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É filho, eu estou só falando o que vem na minha mente. É que vocês postam muito e eu não posso editar meus posts :S

14[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 11:53

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem precisa, é sua opinião, ninguém à muda, só você mesma xD

15[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 13:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Jogamos em RPG, e não MMORG. Tem pessoas que custam para comprar uma arma para chegar um infeliz e roubar? É sacanagem... só estaria incentivando as pessoas a evitarem a lutar, só isto.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 14:07

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu vi a sugestão até gostei, mas depois vi os argumentos acima então eu...

Reprovo.

17[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 14:10

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico Nulo .-.

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

18[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 14:28

Convidad

Convidado

Reprovo

19[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 14:32

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

20[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 18:46

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprov

21[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 18:48

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz essa sugestão milênios atrás e a maioria reprovou. Apenas um adendo, nada mais.

22[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 19:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

23[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Sex 11 Mar 2011, 19:03

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Archer escreveu:Reprovo '-'

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

24[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Seg 14 Mar 2011, 14:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior sugestão .-.

reprovo

25[Editar Regra] Armas Especiais Empty Re: [Editar Regra] Armas Especiais Qua 16 Mar 2011, 14:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gostei da sugestoa, mas devidos aos fatos mostrados fiquei em duvida...
prefiro ficar neutro por hora... ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos