Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Armas Básicas

+13
Yai'
Dannylo
Muneyoshi
'Toushirou
kyanon
Fairy
Uhtred
Naoki
Khal Dragon
Goshi Yunuka
xLast!
Kito
Winks
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 18:34

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Tenten ja foi valorizada, só estou adiconando que jounins tambem

+10

27[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 20:55

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kito escreveu:Essa regra era a única que valorizava a personagem tenten, se mudar ela, vai voltar a ser desvalorizada... Nulo.. '-'

@Edit: Concordo com você, mas é issso aí acima.. '-'

Com ou sem isso 1 em 1000 vai usar ela hehe

- Aprovo mirar armas, jutsus fico nulo e.e

28[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 21:05

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tenten tem é mestre em armas, ela não terá problemas em mira-la em pontos vitais, sendo assim, um user muito esperto pode usar está habilidade para utilizar jutsus.

+11

29[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 21:25

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

30[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 21:30

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

http://narutohouse.ativoforum.com

31[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 04 Mar 2012, 21:33

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+13

32[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Qua 07 Mar 2012, 18:46

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

33[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Dom 11 Mar 2012, 11:07

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usar D.A pra votar é foda, - ehauheauhue '

34[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Seg 12 Mar 2012, 15:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas Usuarios com a parsonagem Tenten e os usuarios com rank igual/Superior a Jounin não tem a necessidade de um poste de preparação para mirar armas/jutus em pontos vitais.
aprovo isso, e reprovo o negocio dos jutsus... '-'

35[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Seg 12 Mar 2012, 16:35

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+14 Armas.
+13 Jutsus

Shiko, se você souber mirar uma kunai em um ponto vital, conserteza você sabera mirar um jutsu ^^

36[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Seg 12 Mar 2012, 16:39

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo all.

37[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Seg 12 Mar 2012, 16:49

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Armas Basicas +15 (PRONTO o/)

jutsus : +14, *(falta 1)*

38[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Seg 12 Mar 2012, 17:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí teríamos que ver. Tenten não é valorizada, mas vamos lá, toda essa regra deveria ser alterada. Tenten poderia acertar o centro de sua cabeça estando a cinquenta metros de você, já outro personagem qualquer, dez, no máximo quinze metros de distância.

Se vamos rever essas regras teríamos que trabalhar com distâncias aproximadas. Claro que a patente influenciaria, e para isso seriam mais cálculos.

Esse negócio de "ficar mirando" não tem nada a ver, pois se o cara é péssimo em mira, embora seja Jounin, o post mirando não ajudaria em nada, já que é um problema natural do indivíduo.

Enfim, fico nulo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

39[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Ter 13 Mar 2012, 19:27

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Rin escreveu:Armas Basicas +15 (PRONTO o/)

jutsus : +14, *(falta 1)*

40[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Ter 13 Mar 2012, 21:02

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara só falta a do jutsu, Let's Go

41[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Ter 13 Mar 2012, 21:04

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

42[Editar Regra] Armas Básicas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Armas Básicas Qua 14 Mar 2012, 16:40

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hurul, aprovada ooo/o

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos