Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Liberdade de Criação

+8
Haju
Skynz
Vinicius Usumaki
Sam
Poseidon Wave
Seiya'
Pedrin22
Okazaki Tobi
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Liberdade de Criação Empty [Editar Regra] Liberdade de Criação Qui 07 Abr 2011, 00:18

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, pelo jeito qualquer sugestão que aumente o número de jutsus na criação não dará certo. Mas pelo menos estes 3 jutsus que estamos criando poderiam ser divididos como quiséssemos, ao invés de 1 de perso, 1 de bijuu e 1 de A.L.

Essa é a sugestão, acho que já deu pra sacar. A idéia já foi mencionada na hora que estavam fazendo sugestões para aumentar o número de jutsus.

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não "sakei" '-'

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, é tão simples neguin, ao invés de ser 1 pra cada baguio a pessoa escolhe onde qué por, tipo... 2 A.L. e 1 perso, 1 perso e 2 Bijuu, 3 de perso...Etc...

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

Poseidon Wave

Poseidon Wave
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVOOO bate aki o/



Aprovados

Player:2
Staff:0

Reprovados

Player:0
Staff:0

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah ._. ...
pra mim tanto faz ... '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah tá, e como vamos controlar isto? Teremos de conferir os TRÊS tópicos de criação de jutsus daquele player para ver se está tudo certo? Não, isso só complica e ajuda a sair do animê.

Reprovo

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo e o gui restart reprovou por um motivo escrotamente sem nexo

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo =D

Convidad


Convidado

O motivo do Gui é mais do que certo. Reprovo.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jennifer escreveu:Ah tá, e como vamos controlar isto? Teremos de conferir os TRÊS tópicos de criação de jutsus daquele player para ver se está tudo certo? Não, isso só complica e ajuda a sair do animê.

Reprovo

Entendo o seu lado e concordo. Acho que o senhor 'Ulquiorra deveria respeitar a opnião dos outros mesmo que sejam ridiculas, mesmo essa nao sendo.


Parem de querer arranjar um jeito pra criarem mais jutsus, ou se não o forum vai virar o que era antes... alguém lembra? aquele monte de noobaiada só usando jutsus e jutsus e nada de rp ¬¬ concordo em deixar como esta... reprovo parceiro

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não preciso nem citar o Gui ou o Haju.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:aprovo e o gui restart reprovou por um motivo escrotamente sem nexo
Meus motivos são de problema meu, e não seu. Tente não se intrometer onde não foi chamado, apenas tente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jennifer escreveu:
'Ulquiorra escreveu:aprovo e o gui restart reprovou por um motivo escrotamente sem nexo
Meus motivos são de problema meu, e não seu. Tente não se intrometer onde não foi chamado, apenas tente.


parece que o gui restart que virou jenifer pensou que eu tava perguntando alguma coisa para ele (ela ) poder me responder o/

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hitsudeg, peço que pare, está bem ridículo já.

- Reprovo. Se acha o argumento do Gui sem nexo, vá procurar saber a definição de algo sem nexo. Por exemplo, alguem te colocar... Deixa quieto, sou Staff, tenho de ser bonzinho .-.

- Sem mais, Hitsudeg, pare.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa opa, esse tio ai é o Hit? pqp e ainda de juiz? O que vocês tem na cabeça? nem comento. Mas enfim, pode para fi, vc nao tem moral pra falar. Cada um com sua opnião neh?

Malz Koden mas tive que dizer algo ¬¬

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:O motivo do Gui é mais do que certo. Reprovo.

²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos