Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EDITAR REGRA ] - Criação de Jutsus

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[EDITAR REGRA ] - Criação de Jutsus Empty [EDITAR REGRA ] - Criação de Jutsus Sex 10 Dez 2010, 21:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como visto no Anime/Manga demora muito para pessoa criar um Jutsu (Minato com o Rasengan), alguns como Naruto conseguem à base do protagonismo, então sugiro que:

Dentre os três jutsus criados por semana:
>Pode ser criado SOMENTE UM Rank S à cada semana.
>Pode ser criado somente UM Rank A ou B.
>Jutsus rank C,D e E podem ser criados livrimente

Obs:Caso opte por criar um Jutsu Rank S o usuario só poderá criar mais um Jutsu além do Jutsu Rank S, totalizando dois por semana

Não sei por que a sugestão do Gui foi bloqueada.
Já criaram sugestão para interpretação da criação dos Jutsus mas foi Reprovada, então esse é o Jeito ^^

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Área errada.

Movido.

'Yuuki

'Yuuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo , para de ser mala , pensa , vocÊ quer apenas se benificiar né? Não , não vem com essa agora . Reprovo '--'

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Não é só por isso, mas imagina quanto trabalho teria pro ADMs, ModS, etc... Para avaliar tantos jutsus. Não pense só em você, pense no trabalho dos outros tbm :D

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, desde que seja 01 (um) jutsu por semana pra Player, 01 pra Animal, 01 pra Bijuu e 01 pra Marionete.

Não importanto o rank.

Assim como dito, demoram tempos para criar um jutsu, aqui num piscar de olhos já tenho mais de 02 aprovados .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Light' escreveu:Reprovo. Não é só por isso, mas imagina quanto trabalho teria pro ADMs, ModS, etc... Para avaliar tantos jutsus. Não pense só em você, pense no trabalho dos outros tbm Very Happy

Seria 03 Jutsus do mesmo jeito e Yuuki se enxerga garota,me beneficiar como?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos