Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EDITAR REGRA ] - Criação de Jutsus

+27
Gold Archer
Köden
Lisa.
Violet
Haju
Nicholi Scarface
'Hirako
yashiko
Alatariel
'Hyori
Cloud
'Kensei
Rosiel
'Matsu
Gui Aranha
Seiya'
Okazaki Tobi
H0rus
Gesso.
nicolasps
Typso
Stollen
Thiago.
Reborn
Sam
Gerard Way
Hikaru
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[EDITAR REGRA ] - Criação de Jutsus Empty [EDITAR REGRA ] - Criação de Jutsus Sáb 11 Dez 2010, 11:20

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como visto no Anime/Manga demora muito para pessoa criar um Jutsu (Minato com o Rasengan), alguns como Naruto conseguem à base do protagonismo, então sugiro que:

>A cada semana possa ser criado SOMENTE 01 jutsu para o Usuário, 01 para Bijuu, 01 para animal lendário e 01 para marionetes independente do Rank ou Tipo do Jutsu

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só um?! Fumou??

REPROVO MUITO

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo =D

Desde que acrescente 01 para animais lendários tbm '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Very Happy Não crio mesmo =P

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Gui tinha esquecido

Aprovações:
User's:02
Staff:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, editei seu post acrescentando o Animal Lendário '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

nicolasps

nicolasps
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo eu acho isso escroto mesmo de criar 3 jutsus por semana XD os personagens do anime demora pra @#%@@!@#

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

h3h3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:03
Staff:01

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo sendo contra...

Aprovo.Melhor para os adm's avaliarem os jutsus

H0rus

H0rus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo! Very Happy

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:05
Staff:01

Muito obrigado à todos que estão colaborando Very Happy

H0rus

H0rus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada Very Happy So Acho que 3 eh muito neah? xD
Quanto mais o Fórum paracer com o anime melhor neah? Very Happy

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já há centenas de jutsus criados de 3 em 3. Esta sugestão não faria muita diferença para os jogadores que já criaram vários jutsus e estam satisfeitos com isto. Mas, para os novatos que tem personagens com poucos jutsus, fazeria uma diferença tremenda.

Reprovo

Observação: Sei que não seria tão igual ao anime. Mas veja: "Quando alguem faz uma despedida e deixa um arsenal de jutsus para um amiguxo, Quando um sujeito troca um corpo por jutsus." Não condiz com o anime também, né?



Última edição por Train em Sáb 11 Dez 2010, 17:57, editado 1 vez(es)

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim valoriza a interpretação, e não quem tem jutsus melhores.
Veja por exemplo Hidan que era imortal foi derrotado por Shikamaru um Chunnin, que não usou jutsus fodas e sim a inteligência.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Train escreveu:Já há centenas de jutsus criados de 3 em 3. Esta sugestão não faria muita diferença para os jogadores que já criaram vários jutsus e estam satisfeitos com isto. Mas, para os novatos que tem personagens com poucos jutsus, fazeria uma diferença tremenda.

Reprovo

Bobo é quem depende de Jutsus.
Disse que já criaram centenas que tal pararmos com isso agora antes que vire milhares?

Aprovações:
User's:04
Staff:01

H0rus

H0rus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Train escreveu:Já há centenas de jutsus criados de 3 em 3. Esta sugestão não faria muita diferença para os jogadores que já criaram vários jutsus e estam satisfeitos com isto. Mas, para os novatos que tem personagens com poucos jutsus, fazeria uma diferença tremenda.

Reprovo

Mais tipow mesmo as pessoas que já criaram varios jutsus pode vir a criar mais então a Regra ficaria perfeitamente boa.

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei meu post, o fórum está lotado de coisas que não condizem com o anime. Mudar umas, implica em mudar outras.

Train escreveu:Observação: Sei que não seria tão igual ao anime. Mas veja: "Quando alguem faz uma despedida e deixa um arsenal de jutsus para um amiguxo, Quando um sujeito troca um corpo por jutsus." Não condiz com o anime também, né?

H0rus

H0rus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Train escreveu:Editei meu post, o fórum está lotado de coisas que não condizem com o anime. Mudar umas, implica em mudar outras.

Train escreveu:Observação: Sei que não seria tão igual ao anime. Mas veja: "Quando alguem faz uma despedida e deixa um arsenal de jutsus para um amiguxo, Quando um sujeito troca um corpo por jutsus." Não condiz com o anime também, né?

Acho que não pode deixar jutsus para outra pessoa...Jutsus criados so podem ser aprendidos...

nicolasps

nicolasps
Aluno de Academia
Aluno de Academia

H0rus eu tb acho isso,esse baguio de herança de jutsu mó sem noção Mad

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, meu personagem é o orochimaru e ele quer ser o maior criador de jutsus. Razz

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hebirama Satsujin escreveu:Reprovo, meu personagem é o orochimaru e ele quer ser o maior criador de jutsus. Razz

Sim ele quer ser mas veja quantos anos de pesquisa ele leva, ele dedicou cada ação dele para criar jutsus.

Aprovações:
User's:03
Staff:01

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos