Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Criação de jutsus

+16
Genko
Dave Mustaine
'Keith
Köden
Vinicius Usumaki
Tsung
yashiko
Rokira
Soken Juugo
Bruizer
'Chacal
Hollow Raptor
Kody
Fake Raidou
Skynz
Brooth
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Criação de jutsus Empty [Editar Regra] Criação de jutsus Sex 01 Jul 2011, 23:02

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples, sujiro que possa criar 3 jutsus por semana.

http://www.narutobrazil.com

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo. Caso os avaliadores (Athos, Blink e Kyo) gostarem da idéia, não tem o porque de não aprovar, mas se eles já não gostarem, reprovarei. Estou pensando neles, e sim pode dar mais benefícios a mim, mas prefiro pensar primeiro na avaliação, não adianta fazer algo sem nem mesmo ver se eles darão conta de avaliar tudo isso de jutsus. '-'



Última edição por Léo-kun em Sex 01 Jul 2011, 23:05, editado 1 vez(es)

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Ps: Kyo dava conta de toda a área sósinho, com mais 2 na área, e apenas um jutsu a mais, eles dão conta sim, em minha opinião.

4[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 06:57

Kody

Kody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

5[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 08:57

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

6[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 11:14

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Nulo. Caso os avaliadores (Athos, Blink e Kyo) gostarem da idéia, não tem o porque de não aprovar, mas se eles já não gostarem, reprovarei. Estou pensando neles, e sim pode dar mais benefícios a mim, mas prefiro pensar primeiro na avaliação, não adianta fazer algo sem nem mesmo ver se eles darão conta de avaliar tudo isso de jutsus. '-'

7[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 11:30

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta, aprovo.

8[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 11:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente, se os avaliadores acharem ruim, vocês acham que isso vai passar na salinha?

Para ajudar, por enquanto, reprovo. '-'

9[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 11:48

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a equipe de jutsu ta fechada agora '-' acho que nao tem problema '-'

10[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 11:54

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou levar isto como um Aprovo mano xD

11[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se os avaliadores concordarem, e acham que dão conta de três jutsus por semana, eu aprovo também >.<

12[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:08

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Se os avaliadores concordarem, e acham que dão conta de três jutsus por semana, eu aprovo também >.<

13[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:38

Convidad


Convidado

Eu aprovo também, mas acho que neste caso os avaliadores é quem tem que dar o último veredicto.

14[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:41

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou te ajudar vadi... vou contar os votos, tneho interesse nesta sugestão xD

Aprovações Staff: 3
Reprovações Staff: 0
Aprovações User: 5
Reprovações User: 0

15[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por hora está valendo isso né?
> 02 jutsus para personagem;
> 02 jutsus para animais lendários;
> 02 jutsus para bijus;
é isso ou eu perdi algo?

16[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:46

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por hora é isso Velho Shiko, mas quero aumentar para 3 de novo.

17[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:48

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

18[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:50

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações Staff: 3
Reprovações Staff: 0
Aprovações User: 6
Reprovações User: 0

19[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom, sou neutro...

OFF: vcs sabem que eu adoro criar jutsus, mas lembresse que quanto mais jutsus liberar mais tempo demora pra ser avaliado devido a quantidade... ^^

20[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 12:55

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem Shiko, nossa Staff atual avalia 2/3 veses todos os jutsus por dia, esta Staff é determinada xD

21[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 13:04

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou, obrigado minha vaca <3

Aprovem aprovem gogogogo *-*

http://www.narutobrazil.com

22[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 13:37

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu quero aprovar Very Happy mais pensando na staff atual em avaliação eu duvido que eles deem conta ... então fico nulo por hora

23[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 14:29

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nulo. Nunca achei necessárias tantas criações. Os avaliadores que decidam.

24[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 14:37

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Nulo. Nunca achei necessárias tantas criações. Os avaliadores que decidam.

http://www.narutobrazil.com/forum

25[Editar Regra] Criação de jutsus Empty Re: [Editar Regra] Criação de jutsus Sáb 02 Jul 2011, 14:54

Dave Mustaine

Dave Mustaine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos