Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Criação de Jutsus

+30
Alatariel
'Athos
Buuz
•Daniel♦
Cred
Adam Levine
Roku
'Severo
Odin
Thiago.
Köden
'Chris
Inuzuka Kenji
Ina
CO2
Nara Hihyou
'Chacal
'Namikaze L
Amagai Tidus
Skynz
Hiragawa Erza
Genko
Eryth
Yoshito
Richter Belmont
Vinicius Usumaki
Hikaru
yashiko
Khal Dragon
Reborn
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 16:29

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
yashiko escreveu:eu até aprovaria... ^^
3 jutsus pra personagem
1 jutsus pra animal lendário
1 jutsu pra bijuu

Hikaru ↑

27[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 16:36

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Outro que não vai com minha cara e.e

Zaraki é melhor tongue

Só estou vendo o lado dos avaliadores, na verdade por mim tanto faz... deixa só 2 mesmo ^^ meu stock de imaginação acabou qndo entrei na faculdade kkk

28[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 16:54

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz Razz

29[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 16:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chacal escreveu:
Kenshiro escreveu:Outro que não vai com minha cara e.e

Zaraki é melhor tongue

Só estou vendo o lado dos avaliadores, na verdade por mim tanto faz... deixa só 2 mesmo ^^ meu stock de imaginação acabou qndo entrei na faculdade kkk

Eu sou um dos avaliadores '-'

30[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 16:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora mudei meu voto, não há nada nas regras sobre mudar voto.

Unohana>ALL
Orihime>ALL menos Unohana

31[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 16:58

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Blz, temos aqui um nítido exemplo de user "Penso mais em mim do que nos outros"

Opa! Eu aprovo, porque.... vai me beneficiar kkk

http://websiteéocaralho.com

32[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 16:59

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Agora mudei meu voto, não há nada nas regras sobre mudar voto.

Unohana>ALL
Orihime>ALL menos Unohana

Você não vai com minha cara a.a

33[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 17:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou aprovar entom, só se tu admitir que Unohana é foda

34[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 17:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Unohana é foda a.a

35[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 17:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, deixa como está.

36[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Dom 11 Set 2011, 17:28

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Reprovo, deixa como está.
,

Viu? Até ele ta de acordo cmg e.e

37[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, simplesmente pelo motivo de os avaliadores não avaliarem meus Jutsus =D
Não vai adiantar eu poder criar 3 jutsus sendo que eles vão ficar acumulados.

38[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:22

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem CINCO avaliadores naquela área, todos são ativos e trabalham. Se não avaliam o seu, algo está acontecendo.

39[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, só o Gekkor e tu avaliam meus jutsus atualmente, eles mesmos já disseram que não iriam avaliar Suspect

40[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles mesmos quem?

41[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:25

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou e Léo-Kun

42[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:31

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou não avalia Jutsus

43[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou não, Roku -q

44[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou conversar com eles.

45[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:37

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico Nulo, pois essa regra vai ser melhor para uma parcela(a qual eu me encaixo) e pior para outras parcelas. Além disso, no futuro provavelmente irão fazer outra sugestão alterando de novo essa questão. Formando assim um ciclo infinito

46[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 16:37

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gosto de jutsus de animais :triste:

Mais mesmo assim Aprovo

47[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Seg 12 Set 2011, 17:12

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo.

48[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Ter 13 Set 2011, 09:19

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo completamente.

49[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Qua 14 Set 2011, 16:21

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudei de ideia
aprovo

50[Editar Regra] Criação de Jutsus - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Criação de Jutsus Qui 15 Set 2011, 16:46

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chacal escreveu:
†SOAD† escreveu:reprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos