Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações Inuzuka Kenji

+6
Gekkor
Roku
yashiko
Stollen
Reborn
Inuzuka Kenji
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 14:49

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.U velho vocês não entendem. Há uma enorme diferença entre atravessar objetos e teletransporte. Sinceramente, eu tou achando que vocês não querem aprovar por pura sacanagem, por que eu acho impossível 2 caras inteligentes não saberem a diferença de "Atravessar Objetos" para "Teletransporte". Putis merdis velho, algum de vocês vê X-men? Me digam se o poder da Lince Negra é igual ao poder do Noturno?
No maldito do jutsu do Madara diz que ele teletransporta objetos ou pessoas para uma outra dimensão!!! Meu jutsu não teletransporta ninguém pra lugar nenhum!!!! Meu jutsu é só de atravessar objetos, não tem merdis nenhuma de teletransporte!! o.O

Se vocês nunca viram X-men, vejam o vídeo e olhem o que os personagens: Shadowcat(Lince Negra) e Nightcrawler(Noturno) fazem. Shadowcat ela atravessa objetos (assim como meu jutsu) já o Nightcrawler se teletransporta (assim como o jutsu de Madara).

77Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 15:00

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo reprovando e.e

78Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 15:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...
Vlw, fim de criação de jutsu por hoje. Eu sinceramente pensei que vocês fossem mais inteligentes e vissem a diferença obvia entre teletransporte e atravessar. Não vou colocar isso nas queixas pois vocês 2 são ainda adolescentes e devem entender pouco ou não sabem de física.
Se tiver mais alguém que possa avaliar, quero que avalie pois os caras aqui realmente não conseguem entender a diferença.
Ps: Se alguma pessoa que veja as minhas criações pegar o jutsu e um de vocês aprovarem, eu realmente vou ficar MUITO puto com vocês 2 e ai sim irei colocar nas reclamações.
Ps2: Isso não é uma ameaça, é só uma previsão de como eu irei agir. Eu mostrei pra vocês de varias formas que o jutsu não é de teletransporte, mas vejo que realmente vocês tão de sacanagem comigo.

79Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 18:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que precisa? '-'

80Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 21:06

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Gamadaira Iwa Ayasuri no Jutsu (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Pedra)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Enquanto estiver segurando o ar (se quiserem, pode ser 3 posts)
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Utilizando dos ensinamentos do Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu, Kenji torna seu corpo ultrafino, só que ao invés de entrar nas sombras, Kenji utiliza para atravessar objetos sólidos.

Obs: Esse jutsu não pode ser utilizado para atravessar objetos arremessados (como kunais, shurikens, Fuuma Shurikens...), não pode atravessar nada que possua chakra (como pedras com chakra, árvores com chakra...), Não pode ser utilizado para defesa de Taijutsus sem chakra ou golpes físicos. O usuário não pode atacar enquanto estiver segurando o ar, caso ataque seu ataque irá atravessar o adversário, sem afetar órgãos nem nada.

1º Leo, veja se o jutsu acima é parecido com o jutsu abaixo, por que os caras tão avaliando de sacanagem:

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

2º Re-avalie esse jutsu:

Nome: Yuwaku-hime: Josei shobo (Princesa Tentação: Dama do fogo/Mulher do fogo)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon

Descrição: Primeiramente aparece um simbolo na testa do usuario, logo em seguida o corpo do usuario começa a pegar fogo, caso o adversario olhe para o fogo ele entrará no meu Genjutsu. No gejutsu ele enxergará a mulher da imagem indo lentamente em sua direção, quando ela chegar no adversario, vai lhe abraçar e lhe dar um beijo.

Obs:O fogo criado no corpo do usuario não serve como barreira. A mulher inicia a 20 metros do adversario e anda 5 metros a cada turno (levando assim, 2 do adversario e 1 turno do usuario para alcançar o adversario), quanto mais ela chega perto do adversario mais a roupa dela é queimada, deixando ela mais nua a cada passo que dá, quando ela alcança o adversario ela está completamente nua. No abraço, o adversario sente como se estivessem queimando seu corpo a terceiro grau e no beijo, ele sente seu corpo inteiro explodindo.

Obs2:Fora do genjutsu, o adversario fica caido, como se estivesse dormindo e com um "sorriso ero" no rosto. Para sair é necessario interferencia interna. A chama produzida pelo usuario não pode ser vista em casos de jutsus usados para se esconder, superiores a Rank B.
Marca na testa e Dama/Mulher do fogo

81Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 22:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gamadaira Iwa Ayasuri no Jutsu (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Pedra) -> O modo que é feito e o jeito que é o jutsu é diferente, mas o efeito é igual. Reprovo. '-'

Yuwaku-hime: Josei shobo (Princesa Tentação: Dama do fogo/Mulher do fogo) -> Coloca a duração de acordo com os psotes que a menina fica no local.

82Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 23:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.U tá, desisto, não quero mais essa droga de jutsu não velho. Mas quero que vocês 3 me expliquem:
Como é que uma pessoa que some e volta é igual a uma pessoa que Atravessa paredes? Por que pelo o que eu entendo desse jutsu Madara vai pra uma outra dimensão e volta.
Ps: Não estou duvidando de ninguém, só quero saber pra depois não cometer o mesmo erro.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Yuwaku-hime: Josei shobo (Princesa Tentação: Dama do fogo/Mulher do fogo)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon

Descrição: Primeiramente aparece um simbolo na testa do usuario, logo em seguida o corpo do usuario começa a pegar fogo, caso o adversario olhe para o fogo ele entrará no meu Genjutsu. No gejutsu ele enxergará a mulher da imagem indo lentamente em sua direção, quando ela chegar no adversario, vai lhe abraçar e lhe dar um beijo.

Obs:O fogo criado no corpo do usuario não serve como barreira. A mulher inicia a 20 metros do adversario e anda 5 metros a cada turno (levando assim, 2 do adversario e 1 turno do usuario para alcançar o adversario), quanto mais ela chega perto do adversario mais a roupa dela é queimada, deixando ela mais nua a cada passo que dá, quando ela alcança o adversario ela está completamente nua. No abraço, o adversario sente como se estivessem queimando seu corpo a terceiro grau e no beijo, ele sente seu corpo inteiro explodindo.

Obs2:Fora do genjutsu, o adversario fica caido, como se estivesse dormindo e com um "sorriso ero" no rosto. Para sair é necessario interferencia interna. A chama produzida pelo usuario não pode ser vista em casos de jutsus usados para se esconder, superiores a Rank B.
Marca na testa e Mulher/Dama de fogo

83Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 23:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

84Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 26 Set 2011, 23:24

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom... agora sobra a pergunta que não quer calar:
Como é que uma pessoa que se teleporta pode ser igual a uma pessoa que simplesmente atravessa paredes?

85Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 27 Set 2011, 00:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu do Madara tem a habilidade de ficar intocável.

86Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 27 Set 2011, 01:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas o meu jutsu não o.O meu jutsu só faz com que eu atravesse objetos sólidos e tem um monte de regra para um monte de coisas que não se pode fazer com ele. Se você for olhar nos "obs" eu não fico intocável, se o cara me acertar com qualquer coisa eu levo dano.

87Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 27 Set 2011, 01:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atravessar objetos = Intocável. e.e

88Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 27 Set 2011, 01:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

atravessar objetos = atravessar objetos o.O
intocável = não ser tocado por ninguém ou nada
No meu jutsu eu posso ser tocado, a unica coisa que eu posso fazer com ele é atravessar objetos. Para mim a unica coisa que importa é: "vi uma parede ou árvore, posso atravessa-la numa boa com meu jutsu"
EDIT: Outra coisa que me lembrei, eu preciso ficar sem respirar pra ficar no jutsu, ou seja, nem que eu quisesse eu ficaria intocável, pois alguma hora tinha que respirar U.U

89Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 27 Set 2011, 10:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu vai ficar falando ainda? Por que eu vou continuar reprovando.

90Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 27 Set 2011, 11:19

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, eu parei com a ideia de querer fazer com que vocês aprovem, já que não dá pra brigar contra 3.

Eu tava me lembrando que Madara uma vez, quando tava lutando contra Naruto e cia ele atravessou uns jutsus e na hora que alguém veio pra cima dele, ele atravessou uma árvore, por isso gostaria de saber se o jutsu que ele atravessou a árvore era esse mesmo do teletransporte?

Se for, gostaria que o responsável pelas fichas colocasse algo na descrição, pois pelo o que eu li, a descrição do jutsu não dizia nada sobre atravessar objetos.

Aproveitando que estamos falando do responsável pelas fichas, vi ontem que Shisui está sem Katon: Gokakyuu no jutsu e o elemento Katon, que segundo a descrição do jutsu aqui no fórum, todos do clã Uchiha possuem.

Sobre o jutsu para criar no lugar do reprovado, irei criar amanhã, pois agora estou estudando.

Retirados da ficha de Sasuke:

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.

91Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 27 Set 2011, 11:25

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não é assunto pra ser tratado aqui, Kenji.

92Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 11 Out 2011, 02:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, vamos lá, hora de postar as criações... T___T

25/Setembro (no lugar do meu jutsu não aprovado)

Nome: Yuwaku-hime: Josei chibusa (Princesa Tentação: Dama dos seios)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 4 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Primeiramente aparece um simbolo na testa do usuário, logo em seguida o usuário o usuário começa a liberar chakra pelo corpo, tornando-o azulado, caso o adversário olhe para o chakra que sai do meu corpo ele entrará no meu Genjutsu. No genjutsu ele enxergará a mulher do vídeo, que irá tirar o corpete, mostrando os seios, envoltos em uma luz, caso o usuário olhe para a luz, ficará paralisado e a mulher irá em sua direção para realizar o pafu-pafu.

Obs: O chakra liberado pelo corpo do usuário não serve como barreira. Caso ela realize o pafu-pafu, ela não irá parar até o genjutsu ser finalizado.

Obs2: Fora do genjutsu, o adversário fica paralisado, com o corpo imóvel. O adversário só poderá sair através da dor. O chakra produzido pelo usuário não pode ser vista em casos de jutsus usados para se esconder, superiores a Rank A.
Exemplo do jutsu(Ignorem o sangue que sai do nariz, o jutsu só começa no vídeo a partir de 0:25): https://www.youtube.com/watch?v=GHKm9hrt3Jk

02/Outubro (Notem que eu não postei também nesse dia)

Nome: Flicker Jab
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Fazendo um certo movimento com o braço, o usuário relaxa seus músculos do braço e logo em seguida dá uma sequencia de 6 longos socos no adversário
Obs: A distancia máxima do alcance do soco é de 10 metros de distancia. Ex:
Spoiler:

Nome: Heart Break Shot
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Girando sua perna e seu braço, o usuário desfere um poderoso soco visando o coração do adversário, caso acerte o oponente ficará paralisado por 3 turnos, o soco é tão poderoso que, quando desferido, cria uma camada de ar no soco, como mostrado nesse, nesse e nesse vídeo.
Obs: a camada de vento gerada não é de chakra e nem serve para se defender de jutsus.

Nome: Dempsey Roll
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Primeiro o usuário começa a se balançar como se estivesse fazendo um simbolo do infinito (um 8 invertido) e logo em seguida começa uma sequencia de 8 poderosos socos no rosto do adversário, devido o poder do soco desferido é criado uma camada de ar no punho do usuário, enquanto realiza o golpe, como podemos ver aqui:
Spoiler:
Obs: Enquanto estiver se balançando, o usuário fica imune a alguns golpes de Taijutsu, físicos, cortantes, de contusão e perfurantes visados em sua cabeça, pescoço ou peito. Caso o adversário seja um usuário de sharingan e esteja com o sharingan nivel 2 ou superior ativado, a observação feita anteriormente não poderá ser aplicada. a camada de vento criada não é de chakra e nem serve para se defender de jutsus.

93Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 11 Out 2011, 09:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode postar jutsus da semana passada, o que passou já passou. Quais jutsus quer que eu avalie, dessa semana? '-'

94Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 11 Out 2011, 10:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalie os 3 últimos. Outra coisa quero trocar o flicker jab por esse:

Nome: Hitman
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Duração: Até quando o usuário quiser
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Hitman é um estilo de luta onde o usuário relaxa seus músculos do braço através de um certo movimento feito com o braço, tornando assim seus braços mais elásticos.
Obs: A distancia máxima do alcance do braço é de 10 metros de distancia. Não pode ser utilizado junto com o Tekkai Kenpo. Ex:
Spoiler:

95Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 11 Out 2011, 12:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitman -> App.

96Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 11 Out 2011, 17:41

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, agora só faltam avaliar estes:
Nome: Heart Break Shot
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Girando sua perna e seu braço, o usuário desfere um poderoso soco visando o coração do adversário, caso acerte, o oponente ficará paralisado por 3 turnos, o soco é tão poderoso que, quando desferido, cria uma camada de ar no soco, como mostrado nesse, nesse e nesse vídeo.
Obs: a camada de vento gerada não é de chakra e nem serve para se defender de jutsus.
Nome: Dempsey Roll
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Primeiro o usuário começa a se balançar como se estivesse fazendo um simbolo do infinito (um 8 invertido) e logo em seguida começa uma sequencia de 8 poderosos socos no rosto do adversário, devido o poder do soco desferido é criado uma camada de ar no punho do usuário, enquanto realiza o golpe, como podemos ver aqui:
Spoiler:
Obs: Enquanto estiver se balançando, o usuário fica imune a alguns golpes de Taijutsu, físicos, cortantes, de contusão e perfurantes visados em sua cabeça, pescoço ou peito. Caso o adversário seja um usuário de sharingan e esteja com o sharingan nivel 2 ou superior ativado, a observação feita anteriormente não poderá ser aplicada. a camada de vento criada não é de chakra e nem serve para se defender de jutsus.

97Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 12 Out 2011, 09:18

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Heart Break Shot -> Elemento Fuuton, não?

Dempsey Roll -> Idem.

98Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 12 Out 2011, 13:06

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, eu disse ali na observação que o vento não era gerado por chakra, "Obs: a camada de vento gerada não é de chakra e nem serve para se defender de jutsus."
O mesmo vale para o Dempsey Roll, "devido o poder do soco desferido é criado uma camada de ar no punho do usuário"
Por serem taijutsu de rank S, eles são Taijutsus muito poderosos e devido a esse poder todo, criam camadas de ar no punho, mas esse camada não é Fuuton e sim somente vento normal o.O

99Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 12 Out 2011, 17:31

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi nada, oque precisa de avaliação aqui? '-'

100Criações Inuzuka Kenji - Página 4 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 12 Out 2011, 21:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku é para avaliar esses 2, Kenshiro não aprovou pois achou que envolvia o elemento Fuuton. Sinalizei os pontos do jutsu que eu mostro que não é envolvido o elemento fuuton. Nesse video também mostra como uma pessoa pode realizar o Dempsey Roll e mostra o que eu falei para o Kenshiro, que o golpe é somente uma camada camada de ar comum formada ao redor do soco que, não defende de jutsu nenhum.

Nome: Heart Break Shot
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Girando sua perna e seu braço, o usuário desfere um poderoso soco visando o coração do adversário, caso acerte, o oponente ficará paralisado por 3 turnos, o soco é tão poderoso que, quando desferido, cria uma camada de ar no soco, como mostrado nesse, nesse e nesse vídeo.
Obs: A camada de vento gerada não é de chakra e nem serve para se defender de jutsus.

Nome: Dempsey Roll
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Primeiro o usuário começa a se balançar como se estivesse fazendo um simbolo do infinito (um 8 invertido) e logo em seguida começa uma sequencia de 8 poderosos socos no rosto do adversário, devido o poder do soco desferido é criado uma camada de ar no punho do usuário, enquanto realiza o golpe, como podemos ver aqui:
Spoiler:
Obs: Enquanto estiver se balançando, o usuário fica imune a alguns golpes de Taijutsu, físicos, cortantes, de contusão e perfurantes visados em sua cabeça, pescoço ou peito. Caso o adversário seja um usuário de sharingan e esteja com o sharingan nivel 2 ou superior ativado, a observação feita anteriormente não poderá ser aplicada. a camada de vento criada não é de chakra e nem serve para se defender de jutsus.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos