Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações Inuzuka Kenji

+6
Gekkor
Roku
yashiko
Stollen
Reborn
Inuzuka Kenji
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Criações Inuzuka Kenji Empty Criações Inuzuka Kenji Dom 21 Ago 2011, 16:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá a todos os leitores, aqui eu, Inuzuka Kenji, irei criar meus jutsus What a Face
Para começar...
Ryuusei Ochi
Nome:Ryuusei Ochi
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Taijutsu e Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:Katon
Nota:É necessario o usuario saber utilizar o Katon

Descrição: Primeiramente o usuario desfere uma forte rasteira no adversario, fazendo o corpo ele subir e logo em seguida dá um um chute, passando o chakra de fogo no golpe antes de tocar no adversario, queimando e machucando a area atingida, assim:
Spoiler:
Obs:Caso a Rasteira seja evitada, o golpe continuará indepente de como o usuario evitou a rasteira.

Ashi Binta
Nome:Ashi Binta
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: O usuario desfere uma sequencia de 6 chutes rapidos no rosto do adversario, podendo causar tontura devido ao impacto e um forte chute na costela, podendo quebra-la, assim:
Spoiler:

2Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 21 Ago 2011, 20:05

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poste os Jutsus em citação.

3Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 21 Ago 2011, 20:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim senhor \o

Ryuusei Ochi
Nome:Ryuusei Ochi
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Taijutsu e Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:Katon
Nota:É necessario o usuario saber utilizar o Katon
Descrição: Primeiramente o usuario desfere uma forte rasteira no adversario, fazendo o corpo ele subir e logo em seguida dá um um chute, passando o chakra de fogo no golpe antes de tocar no adversario, queimando e machucando a area atingida, assim:
Spoiler:
Obs:Caso a Rasteira seja evitada, o golpe continuará indepente de como o usuario evitou a rasteira.

Ashi Binta
Nome:Ashi Binta
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:

Descrição: O usuario desfere uma sequencia de 6 chutes rapidos no rosto do adversario, podendo causar tontura devido ao impacto e um forte chute na costela, podendo quebra-la, assim:
Spoiler:

4Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 22 Ago 2011, 15:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os dois seriam Rank B, mas você ainda é Genin e.e

Edit: Me equivoquei, to brisando. Os dois são rank B e eu aprovo, mas peça segunda aval e.e

5Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 22 Ago 2011, 16:39

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD contanto que não sejam rank A pra mim tá otimo xDDDD mandei um PM pro Kenshiro, só que até agora ele não me respondeu T___T então...
Merchan:
Você que está lendo e não tem nada o que fazer, venha avaliar meus jutsus, isso mesmo, avalie meus jutsus é de graça \o/

6Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 22 Ago 2011, 17:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuusei Ochi> editado e aprovado!
Nome:Ryuusei Ochi
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Elementos envolvidos:Katon
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Descrição: Primeiramente o usuario desfere uma forte rasteira no adversario, fazendo o corpo ele subir e logo em seguida dá um um chute, passando o chakra de fogo no golpe antes de tocar no adversario, queimando e machucando a area atingida.

Ashi Binta> quebrar costela? isso seria um jutsu mortal não? reprovo...

7Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 22 Ago 2011, 23:04

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O quebrar costela não é mortal yashiko o.O
Provavelmente vc deve ter entendido errado, quebrar costela não é quebrar caixa toraxica o.O quebrar costela qualquer boxeador quebra(se levar um murro forte e localizado) MAS se você achar mesmo assim que é um jutsu mortal pode editar numa boa \o/

8Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 23 Ago 2011, 08:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei então, mas está aprovado:
Nome:Ashi Binta
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario desfere uma sequencia de 6 chutes rapidos no rosto do adversario, podendo causar tontura devido ao impacto e um forte chute na barriga arremesando-o.

Obs.: A vitima é arremessada a 5m para prás.

9Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 23 Ago 2011, 11:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Martial Arts
Nome:Martial Arts
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: -*
Tipo: Taijutsu
Duração: Até a luta acabar**
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:

Descrição: É o estilo de luta desenvolvido por mim, assim como o gouken, seu objetivo também é causar danos externos, contudo ele também ajuda a distribuir o chakra no corpo do usuario, potencializando assim o seu uso. Aumenta o dano de chute e soco em +100***

Spoiler:

*Eu coloquei esse rank, pois o jutsu Gouken também não tem rank e não, não copiei o jutsu só me baseei por ele(já que é um dos poucos estilos de luta do anime xDDD)
**Isso é porque, por ser um estilo de luta o usuario não vai ficar entrando e saindo do estilo de luta a cada turno. Pensem num boxeador fazendo isso o.O ele entra na base,depois sai, depois entra, depois sai... Isso seria bem estranho o.O
***Isso eu coloquei por que ví que este jutsu só ia me dar uma aparencia melhor nas lutas, se não aceitarem podem editar numa boa(mas se quiserem deixar ou aumentar, vai me deixar bem feliz lol! )

10Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 24 Ago 2011, 12:33

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Martial Arts> Existe, reprovo '-'

11Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 24 Ago 2011, 14:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe pelo nome ou pela descrição?

Se for pelo nome, mude pra Street Fighting(de preferencia este) ou Hakkyokuseiken
Se for pela descrição, esqueça esse jutsu e por favor responda a minha pergunta: se eu conseguir o Gouken, eu posso alterar a sua base utilizada nas luta?

12Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qui 25 Ago 2011, 09:09

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pela descrição.

13Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qui 25 Ago 2011, 16:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tiger Kick
Nome:Tiger Kick
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: B
Tipo: Taijutsu e Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:Katon
Nota:É necessario o usuario saber utilizar o Katon

Descrição: O usuario concentra em seu joelho o chakra de fogo, logo em seguida dá um impulso para cima(no maximo 2 metros) visando o queixo do adversario, queimando e machucando a area atingida, assim:
Spoiler:

Koma Gofuri
Nome:Koma Gofuri
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: D
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Descrição:O usuario dá um giro de 360 graus na horizontal, desferindo um poderoso chute em seguida visando acertar o cranio do adversario, assim:
Spoiler:


14Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qui 25 Ago 2011, 21:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque os jutsus em Quote.

15Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qui 25 Ago 2011, 21:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD foi mal, me esqueci de novo

Tiger Kick
Nome:Tiger Kick
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: B
Tipo: Taijutsu e Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:Katon
Nota:É necessario o usuario saber utilizar o Katon
Descrição: O usuario concentra em seu joelho o chakra de fogo, logo em seguida dá um impulso para cima(no maximo 2 metros) visando o queixo do adversario, queimando e machucando a area atingida, assim:

Spoiler:

Koma Gofuri
Nome:Koma Gofuri
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: D
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Descrição:O usuario dá um giro de 360 graus na horizontal, desferindo um poderoso chute em seguida visando acertar o cranio do adversario, assim:

Spoiler:

16Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qui 25 Ago 2011, 21:39

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tiger Kick -> Rank A.

Koma Gofuri -> Rank C.

17Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qui 25 Ago 2011, 22:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tiger kick A?? PUTZ -1 jutsu ¬¬

Koma Gofuri
Nome:Koma Gofuri
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Descrição:O usuario dá um giro de 360 graus na horizontal, desferindo um poderoso chute em seguida visando acertar o cranio do adversario, assim:
Spoiler:

18Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sex 26 Ago 2011, 06:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koma Gofuri -> App.

19Criações Inuzuka Kenji Empty o/ ATAQUE SOVIÉTICOO!! o/ Sex 26 Ago 2011, 11:41

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oboro Guruma
Nome:Oboro Guruma
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: D
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Descrição: Primeiramente o usuário dá um chute no adversário, fazendo levantar, logo em seguida pula e repete o movimento e por ultimo gira 360º na vertical e com o calcanhar dá um chute no adversário, assim:

Spoiler:

Slash Kick
Nome: Slash Kick
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: D
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Descrição: Dando impulso o usuário dá um forte e longo chute( alcança até 7 metros) com a palma do pé visando acertar o peito do adversário, assim:
Spoiler:

Iron Trigger
Nome: Iron Trigger
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é necessário possuir o elemento Katon para executar esse jutsu
Descrição: Concentrando Chakra do elemento Katon na mão o usuário simplesmente mexe a mão para cima, atirando uma rajada de fogo no adversário, assim:
Spoiler:

Iron Trigger, Second Shell
Nome: Iron Trigger, Second Shell
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu e Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é necessário possuir o elemento Katon para executar esse jutsu, é necessário também possuir o Iron Trigger.
Descrição: Concentrando Chakra do elemento Katon na mão o usuário simplesmente mexe a mão para cima, atirando uma rajada de fogo no adversário, logo em seguida dá um chute utilizando o fogo do primeiro golpe visando acertar o queixo do adversario, assim:
Spoiler:

Iron Trigger, Second Shot
Nome: Iron Trigger, Second Shot
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é necessário possuir o elemento Katon para executar esse jutsu, é necessário também possuir o Iron Trigger.
Descrição: Concentrando Chakra do elemento Katon na mão o usuário simplesmente mexe a mão para cima, atirando uma rajada de fogo no adversário, logo em seguida dá um chute utilizando o fogo do primeiro golpe para criar uma bola de fogo que pode, sem muita força, acertar os adversários a 20 metros, assim:
Spoiler:

20Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sex 26 Ago 2011, 11:57

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SOMENTE DOIS JUTSUS POR SEMANA

21Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sex 26 Ago 2011, 12:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Argh Kenshiro, justo agora que eu achei uma fonte ótima de golpes de KOF o.O
Kenshiro só por curiosidade, se eu pudesse fazer esses jutsus hoje, eles estariam aprovados?? Caso a resposta seja negativa, por que?

22Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sex 26 Ago 2011, 12:22

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eles puderem ser avaliados eu te digo Rolling Eyes

23Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sex 26 Ago 2011, 12:26

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, sem problemas

24Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sex 26 Ago 2011, 14:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem mais Flood's, tire suas 'dúvidas' por PM.

25Criações Inuzuka Kenji Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 04 Set 2011, 21:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eins Trigger
Nome: Eins Trigger
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é necessário possuir o elemento Katon para executar esse jutsu
Descrição: Concentrando Chakra do elemento Katon na mão o usuário simplesmente mexe a mão para cima, atirando uma rajada de fogo no adversário, assim:

Spoiler:
Eins Trigger: Second Shot
Nome: Iron Trigger, Second Shot
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é necessário possuir o elemento Katon para executar esse jutsu, é necessário também possuir o Iron Trigger.
Descrição: Concentrando Chakra do elemento Katon na mão o usuário simplesmente mexe a mão para cima, atirando uma rajada de fogo no adversário, logo em seguida dá um chute utilizando o fogo do primeiro golpe para criar uma bola de fogo que pode, sem muita força, acertar os adversários a 20 metros, assim:

Spoiler:
________________________________________________________________________________________________
Como não sei quem vai me avaliar agora, não posso mandar o MP, então vou colocar minha duvida aqui ok?
Bom, eu tenho direito a mais 1 jutsu por semana, devido a recusa do jutsu da semana passada(Tiger Kick o nome do jutsu) ou não? ?___?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos