Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações Inuzuka Kenji

+6
Gekkor
Roku
yashiko
Stollen
Reborn
Inuzuka Kenji
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 12 Out 2011, 23:40

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo os dois. '-'

102Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 17 Out 2011, 20:35

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Yuwaku-hime: Josei chibusa (Princesa Tentação: Dama dos seios)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 4 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -

Descrição: Primeiramente aparece um simbolo na testa do usuário, logo em seguida o usuário o usuário começa a liberar chakra pelo corpo, tornando-o azulado, caso o adversário olhe para o chakra que sai do meu corpo ele entrará no meu Genjutsu. No genjutsu ele enxergará a mulher do vídeo, que irá tirar o corpete, mostrando os seios, envoltos em uma luz, caso o usuário olhe para a luz, ficará paralisado e a mulher irá em sua direção para realizar o pafu-pafu.

Obs: O chakra liberado pelo corpo do usuário não serve como barreira. Caso ela realize o pafu-pafu, ela não irá parar até o genjutsu ser finalizado.

Obs2: Fora do genjutsu, o adversário fica paralisado, com o corpo imóvel. O adversário só poderá sair através da dor. O chakra produzido pelo usuário não pode ser vista em casos de jutsus usados para se esconder, superiores a Rank A.
Exemplo do jutsu(Ignorem o sangue que sai do nariz, o jutsu só começa no vídeo a partir de 0:25): https://www.youtube.com/watch?v=GHKm9hrt3Jk

Nome: Katon: Begi Asterisk
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Distancia/Altura: 60 m/60 m

Descrição: Concentrando chakra de fogo em seus braços, Kenji faz um 'X" com os braços, formando um "X" de fogo que fica estacionado no ar e logo em seguida, gira os braços em 90º fazendo uma cruz de fogo, que também fica estacionada no ar. Concentra chakra de fogo na mão e dá um soco no asterisco estacionado fazendo ir em frente.

Nome: Fuuton: Pile Driver (Elemento vento: Pile Driver)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton
Nota: Possuir o elemento Fuuton, Possuir o jutsu: Futon: Reppusho.
Distancia/Tamanho: 100 m/60 m

Descrição: Utilizando o Futon: Reppusho, o ninja cria um forte vento e o controla para ficar a sua frente. Logo em seguida, revestindo suas mãos com chakra ele realiza movimentos circulares, moldando esse vento criado por ele formando algo parecido com um mini-tornado e logo em seguida, ele chuta esse mini-tornado, criando um poderoso tornado vertical. Assim:
Spoiler:

103Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 18 Out 2011, 09:36

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Yuwaku-hime: Josei chibusa (Princesa Tentação: Dama dos seios)-> Genjutsu ocular só quem tem doujutsu...reprovado.

Nome: Katon: Begi Asterisk -> App



Nome: Fuuton: Pile Driver (Elemento vento: Pile Driver)-> app

http://www.narutobrazil.com

104Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 18 Out 2011, 14:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O nossa, nunca pensei que algum dia fosse avaliado pelo Blink o.O que prestigio velho \o/
Bom, eu acredito que não envolva nada com ocular Blink, já que eu não preciso olhar para ninguém e sim eles que precisam olhar para mim, mas vamos nessa, vou criar outro.

Nome: Grand Fang Fire Bird
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon e Futon
Distancia/Altura e Largura: 100 m/70 m (de uma extremidade a outra) e 30 m

Descrição: Concentrando chakra de vento em sua perna, o usuário dá um chute, formando um grande arco de vento cortante no ar e logo em seguida, com a outra perna revestida com chakra de fogo dá um segundo chute, fazendo o arco de vento ficar revestido com chakra de fogo, podendo além de cortar, queimar o alvo. Após o segundo chute, o arco cortante, agora revestido com fogo, é lançado em direção ao alvo. Assim:
Spoiler:

105Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 18 Out 2011, 18:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reduz o tamanho disso pela metade

106Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 18 Out 2011, 22:29

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloquei 50/20 pra arredondar \o/

Nome: Grand Fang Fire Bird
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon e Futon
Distancia/Altura e Largura: 100 m/50 m (de uma extremidade a outra) e 20 m

Descrição: Concentrando chakra de vento em sua perna, o usuário dá um chute, formando um grande arco de vento cortante no ar e logo em seguida, com a outra perna revestida com chakra de fogo dá um segundo chute, fazendo o arco de vento ficar revestido com chakra de fogo, podendo além de cortar, queimar o alvo. Após o segundo chute, o arco cortante, agora revestido com fogo, é lançado em direção ao alvo. Assim:
Spoiler:

107Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 19 Out 2011, 09:25

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acc

http://www.narutobrazil.com

108Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sex 28 Out 2011, 15:50

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mjölnir
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton e Raiton
Nota: Para utilizar o martelo como ataque, é necessário ser do clã Yami
Tamanho do cabo/Raio do martelo e do cabo: 70 M/100 M e 50 M

Descrição: O usuário cria um Martelo gigante de pedra revestido pelo elemento raio que surge do chão para proteger o usuário. Caso o usuário possua o elemento Yami, o martelo poderá também aparecer por cima do alvo ou atirado na vertical, podendo, além de esmagar e atordoar, eletrocutar o alvo.

Nome: Dai Chou Oodoma Rasengan
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: É necessário saber e poder utilizar o Chou Oodoma Rasengan e saber e poder utilizar o Tsuin Rasengan
Tamanho: O dobro do tamanho de um Chou Oodoma Rasengan

Descrição: Utilizando seus conhecimentos no Tsuin Rasengan e no Oodoma Rasengan, o usuário cria dois Oodoma Rasengan e os uni, criando uma unica esfera de tamanho colossal.

Nome: Yuwaku-hime: Josei Soyokaze (Princesa Tentação: Dama da brisa/Mulher da brisa)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton

Descrição: Primeiramente aparece um simbolo na testa do usuário, logo em seguida o corpo do usuário começa a liberar rajadas de vento, caso o adversário seja atingido pela rajada de vento ele entrará no meu Genjutsu. No genjutsu ele enxergará a mulher da imagem de braços abertos, após isso sentirá uma leve brisa passando pelo seu corpo e vendo a mulher indo lentamente em sua direção, quando ela chegar no adversário, vai lhe abraçar e lhe dar um beijo.

Obs:O vento criado no corpo do usuário não serve como barreira. A mulher inicia a 10 metros do adversário e anda 5 metros a cada turno (levando assim, 1 turno do usuário e 1 turno do adversário), quanto mais ela chega perto do adversário mais o vestido dela fica transparente, deixando ela mais nua a cada passo que dá, quando ela alcança o adversário ela está completamente nua. No abraço, o adversario se sente mais lento e o vento ao seu redor mais denso e no beijo, ele sente seu corpo estivesse mais pesado.

Obs2:Fora do genjutsu, o adversario fica caido, como se estivesse dormindo e com um "sorriso ero" no rosto. Para sair é necessário dor.
marca na testa e Dama/Mulher da brisa

109Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sex 28 Out 2011, 19:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Criação de arma especial, rep.

2º Tamanho?

3º 3 posts.

110Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sáb 29 Out 2011, 01:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Hum... não é uma criação de arma especial pois não empunharei ela nem nada. É igual ao meu jutsu das flechas de fogo, não é uma criação de armas, somente um jutsu que ela aparece e ataca.

2º Cara, isso eu não sei o.O por que nunca foi falado o tamanho certo do Chou Oodoma Rasengan, por isso eu coloquei o tamanho sendo o dobro do mostrado na imagem do Chou Oodoma Rasengan.

3º Tem certeza? Meu outro jutsu praticamente igual a esse, é rank A e foi aceito sendo 3 posts. Esse que é rank S para mim deveria ser mais forte e não do mesmo jeito que um rank A...
Aqui o nome do jutsu: Nome: Yuwaku-hime: Josei shobo (Princesa Tentação: Dama do fogo/Mulher do fogo), volte uma pagina que você verá o Leo aprovando esse jutsu.

111Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sáb 29 Out 2011, 10:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dai Chou Oodoma Rasengan - Primeiro pergunte a Lenah se ela não criou algo assim, tenho quase certeza. Ela usou o Jiraiya por 2 anos, não duvido.

Mjölnir - Reduz o tamanho dele pela metade



Yuwaku-hime: Josei Soyokaze
Símbolo dos Sheikah *-*

Faltou a forma de cancelar a ilusão

112Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sáb 29 Out 2011, 11:57

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*___* É PHODA NÉ ESSE SIMBOLO?? *____* Veja meu outro Yuwaku Hime, tem ele também *___*

Eu coloquei Furinji o.O

Nome: Yuwaku-hime: Josei Soyokaze (Princesa Tentação: Dama da brisa/Mulher da brisa)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 turnos
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton

Descrição: Primeiramente aparece um simbolo na testa do usuário, logo em seguida o corpo do usuário começa a liberar rajadas de vento, caso o adversário seja atingido pela rajada de vento ele entrará no meu Genjutsu. No genjutsu ele enxergará a mulher da imagem de braços abertos, após isso sentirá uma leve brisa passando pelo seu corpo e vendo a mulher indo lentamente em sua direção, quando ela chegar no adversário, vai lhe abraçar e lhe dar um beijo.

Obs:O vento criado no corpo do usuário não serve como barreira. A mulher inicia a 10 metros do adversário e anda 5 metros a cada turno (levando assim, 1 turno do usuário e 1 turno do adversário), quanto mais ela chega perto do adversário mais o vestido dela fica transparente, deixando ela mais nua a cada passo que dá, quando ela alcança o adversário ela está completamente nua. No abraço, o adversario se sente mais lento e o vento ao seu redor mais denso e no beijo, ele sente seu corpo estivesse mais pesado.

Obs2:Fora do genjutsu, o adversario fica caido, como se estivesse dormindo e com um "sorriso ero" no rosto. Para sair é necessário dor.
marca na testa e Dama/Mulher da brisa
____________________________________________________________________________

T___T PORQUE?? T___T ele tá no mesmo tamanho do martelo aprovado do Léo T____T
ó.ó preconceito com os nórdicos ó.ó (tou brincando)
____________________________________________________________________________

Hum... beleza, já suspeitava que alguém tinha criado isso, era quase impossível alguém nunca ter notado isso. Mas irei procurar nas criações dela, até lá permanecerei querendo esse jutsu, caso ela realmente tenha criado já esse jutsu, podem recusar a criação do meu jutsu.

EDIT: Pois bem, olhei nessa pagina de criação dela e não achei nenhum jutsu semelhante, achei um do Rasengan atirado e muitos Ninjutsus envolvendo medicina mas nenhum Chou Oodoma Rasengan com o tamanho dobrado.

113Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sáb 29 Out 2011, 23:29

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yuwaku-hime: Josei Soyokaze - Aprovado

Eu só aprovo armas gigantes de tamanho igual ou menor a katana do gama bunta

114Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 30 Out 2011, 00:04

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Argh... Ok né? Fazer o que...

Nome: Mjölnir
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton e Raiton
Nota: Para utilizar o martelo como ataque, é necessário ser do clã Yami
Tamanho do cabo/Raio do martelo e largura do cabo: 50 M/50 M e 30 M

Descrição: O usuário cria um Martelo gigante de pedra revestido pelo elemento raio que surge do chão para proteger o usuário. Caso o usuário possua o elemento Yami, o martelo poderá também aparecer por cima do alvo ou atirado na vertical, podendo, além de esmagar e atordoar, eletrocutar o alvo.

Bom e sobre o Rasengan? Lenah não tem nada parecido com o meu, pelo menos foi o que eu vi nas criações dela.
http://www.narutobrazil.com/t67711-jutsus-helena

115Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 30 Out 2011, 00:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E essa ainda está maior kk

Aprovado

Dai Chou Oodoma Rasengan - Diga q precisa do senjutsu ativado e 1 post de preparação

116Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 30 Out 2011, 00:29

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL do Senjutsu eu subjetivamente já disse, quando falei: "É necessário saber e poder utilizar o Chou Oodoma Rasengan", pois já que é necessário do Sannin Mode para utilizar o Chou Oodoma Rasengan.

Preparação? Eu sou Jiraiya o.O Jiraiya fez um Chou Oodoma Rasengan na hora na luta contra o Pain. Note que nem aquele negocio de moldar a esfera de chakra pra ele girar e bla bla bla ele fez, somente chegou esticou o braço e fez um Chou Oodoma Rasengan \o/
Aqui um vídeo mostrando isso: https://www.youtube.com/watch?v=thhdbC9MwyU

117Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 30 Out 2011, 00:33

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você quer criar uma esfera duas vezes maior, é justo não acha?

118Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 30 Out 2011, 00:37

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é só um Tsuin Rasengan com um Chou Oodoma Rasengan, só que ao invés de duas esferas separadas, elas são juntas... mas beleza \o já foi se o tempo em que eu discutia por causa de jutsus \o/

Nome: Dai Chou Oodoma Rasengan
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: É necessário saber e poder utilizar o Chou Oodoma Rasengan e saber e poder utilizar o Tsuin Rasengan
Tamanho: O dobro do tamanho de um Chou Oodoma Rasengan

Descrição: Utilizando seus conhecimentos no Tsuin Rasengan e no Oodoma Rasengan, o usuário cria dois Oodoma Rasengan e os uni, criando uma unica esfera de tamanho colossal.
Obs: é necessário um turno de preparação.

119Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 31 Out 2011, 13:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rep, motivos dados pelo Furinji.

120Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 31 Out 2011, 15:03

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é Stollen, você realmente não leu a conversa toda...

Furinji Hayato escreveu:E essa ainda está maior kk

Aprovado

Dai Chou Oodoma Rasengan - Diga q precisa do senjutsu ativado e 1 post de preparação

Eu coloquei exatamente o que ele pediu.

Nome: Dai Chou Oodoma Rasengan
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: É necessário saber e poder utilizar o Chou Oodoma Rasengan e saber e poder utilizar o Tsuin Rasengan
Tamanho: O dobro do tamanho de um Chou Oodoma Rasengan

Descrição: Utilizando seus conhecimentos no Tsuin Rasengan e no Chou Oodoma Rasengan, o usuário cria dois Chou Oodoma Rasengan e os uni, criando uma unica esfera de tamanho colossal.
Obs: é necessário um turno de preparação.

121Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 01 Nov 2011, 11:44

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li mesmo, se você visse o tanto de coisa que eu tenho pra avaliar, nway, app.

122Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 06 Nov 2011, 11:43

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kuyo Shibari
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami e Katon
Tamanho: 10 metros de raio, cada.
[b]Nota: Possuir o elemento Yami, Possuir o elemento Katon.


Descrição: O usuario cria 9 esferas formadas externamente de Yami e internamente de Katon condensado, que podem sentir movimentos do adversario.Estas esferas são criadas ao redor do adversario, o cercando. A nona esfera, quando criada, fica na altura do peito do adversario para se caso haja algum movimento elas explodam.
[b]Obs: Por ser formada por Yami, não pode ser percebida no Yami tensei no jutsu sem um Doujutsu. Por serem formadas internamente de Katon condensado, o raio de sua explosão é grande, alcançando uns 80 metros de raio.

Link: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101207183607/bleach/en/images/9/90/KuyoShibari.gif


Nome: Kurohitsugi
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Nota: Possuir o elemento Yami

Descrição: Utilizando o poder Yami, o alvo fica cercado por linhas de cor negra que rapidamente se fecham formando uma caixa coberta de muitas lanças. Dentro da caixa o adversario é perfurado três vezes pelas lanças e envenenado pelo chakra Yami contido nas lanças e nas paredes do interior da caixa. Após o usuario ser perfurado a caixa some.
[b]Obs: Por ser formada por Yami, não pode ser percebida no Yami tensei no jutsu sem um Doujutsu. A caixa assume o tamanho do alvo. Caso o alvo toque em uma ou mais linhas ficará também envenado por Yami

Link: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100818095554/bleach/en/images/8/80/Kurohitsugi.gif

Nome: Geki
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Nota: Possuir o elemento Yami

Descrição: Primeiramente o usuario escreve simbolos no ar fazendo seu corpo inteiro ficar com uma cor avermelhada. A mesma energia vermelha cobre o corpo do alvo, deixando paralisado. O alvo fica paralisado por 5 turnos. A distancia maxima para utilização desse jutsu é de 40 metros.
Link da Imagem: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100824103645/bleach/en/images/6/61/Geki.gif



Última edição por Inuzuka Kenji em Ter 08 Nov 2011, 23:18, editado 1 vez(es)

123Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 08 Nov 2011, 11:25

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Kuyo Shibari - 40 metros de raio. E, tu notou que a explosão também te pega? Laughing

- Kurohitsugi - o efeito do veneno é que ter perda gradativa nos movimento,s, ficando cada vez mais lentos e perdendo completamente a capacidade de se movimentar no quarto post. As linhas saem dos teus dois braços/mãos, e para o jutsu se realizar com sucesso tu tem de estar controlando tudo constantemente. São 12 linhas, e se 6 delas forem cortadas de uma vez - antes de formar a caixa, etc -, o jutsu irá ser desfeito a não ser que tu use 50 pontos de chakra para reconstitui-las.

- Geki - fica paralisado por três turnos, e, se tu se movimentar, o jutsu se desfaz. A energia vermelha sai - não tudo, é claro - do teu corpo e vai numa linha com metade do diâmetro de uma agulha, em direção ao inimigo; se essa linha chegar ao inimigo, a energia vermelha o cobre e a ligação entre os dois, pela linha, é desfeita.

124Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 08 Nov 2011, 12:56

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será? Tem um amigo meu, chamado Fuuka Hoin que diz que não me pega... xP

Nome: Kuyo Shibari
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami e Katon
Tamanho: 10 metros de raio, cada.
[b]Nota: Possuir o elemento Yami, Possuir o elemento Katon.

Descrição: O usuario cria 9 esferas formadas externamente de Yami e internamente de Katon condensado, que podem sentir movimentos do adversario.Estas esferas são criadas ao redor do adversario, o cercando. A nona esfera, quando criada, fica na altura do peito do adversario para se caso haja algum movimento elas explodam.
[b]Obs: Por ser formada por Yami, não pode ser percebida no Yami tensei no jutsu sem um Doujutsu. Por serem formadas internamente de Katon condensado, o raio de sua explosão é grande, alcançando uns 40 metros de raio.
Link: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101207183607/bleach/en/images/9/90/KuyoShibari.gif
____________________________________________________________________________

o.O Oxente Köden, pela ideia do veneno eu até entendendo, mas as linhas quem faz é o meu deus, Vishnu. Na verdade a caixa com lanças não sou eu que faço e sim ele (já que é um jutsu feito de Yami). Além do mais não são bem "linhas" veja na imagem embaixo do jutsu que você irá entender melhor \o/
____________________________________________________________________________

Na verdade, não era bem uma linha... e sim uma luz que vem do céu... e, pera ai, isso ai não é parecido com o Kagemane no jutsu (o jutsu da sombra de Shikamaru)? ?___?

125Criações Inuzuka Kenji - Página 5 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 08 Nov 2011, 13:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Agora entendi, rs; então apenas explique de onde elas vêm, para que o inimigo possa narrar se defender antes ou vê-las e afins, do contrário fica muito O.P.

- Okay, faça as outras modificações e coloque que vem do céu, primeiro em tu, daí tu concretiza o jutsu e vai no inimigo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos