Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despedida - Inuzuka Kenji

+15
Kashitaro Itto
Eryth
Len K.
'Scolt
'Tom DeLonge
Batman
yashiko
Lucas
Aquiles
Raizen
Inuji
Falkner
Makoto (Inativo).
'Jow
Inuzuka Kenji
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Despedida - Inuzuka Kenji Empty Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 01:40

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente, vim aqui somente concretizar o que havia ameaçando já faz algum tempo: Minha saída total do fórum.
Acredito que tenha ficado por aqui por bastante tempo já (Já que todos com a minha faixa etária + ou -, já saíram do fórum. Tenho 21 anos, para fazer 22, a idade da Alatariel) e, finalmente, minha hora chegou.
Acredito que tenha feito o meu trabalho aqui, que era mudar um pouco a vida de cada um e tentar ensinar a vocês algumas lições. Deixo aqui registrado meu enorme admiração pelo Köden, Flea, Galeko, Shu e Inuji, que foram meus chefes quando estive na salinha.

Estive ausente do fórum todos esses tempos por motivo de estudo e trabalho. Não sei se todo mundo sabe, mas esse ano eu completo a faculdade e estou passando por um trabalho bastante difícil e conhecido nacionalmente, o TCC (Trabalho de conclusão de curso), além disso, estou com um estágio que é de 9:00 às 16:00, sendo que às 16:00 vou pra faculdade para voltar às 22:00 pra casa, por isso, já chegava cansado e sem energia para aguentar. Além disso, algo que o Phantomhive já sabia, eu estou com problemas na minha internet (Que impressionantemente fica lenta só de eu abrir o Facebook e o Youtube). Por isso, sobre a minha ausência, peço desculpas a todos.

Bom, agora a parte que os "caça-carniça" mais gostam: As heranças.

Dinheiro - D7
Jutsu de prender na roupa - Silvers (ou achava que eu havia me esquecido que vc pediu o jutsu?? HUAHUAHUUAUAHUAUHUA)

As demais coisas, ficam comigo.

Agradeço ao Inuji, pois ele me fez voltar. Obrigado Inuji, aproveitei bastante, mesmo sendo cansativo as vezes a estadia.

Bom, agora umas novidades para deixar todos felizes:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Bom, espero que o fórum tome bons rumos e que cresça bastante. Espero que seja lembrado por todos no fórum de alguma forma (ou por coisas boas ou coisas ruins que fiz). Pros que vierem falar que sentem saudades, estarei (acredito que sempre) lá no memorial.
Galera da STAFF, se cuidem.
Shaco, você é foda. Me lembro quando você não queria assumir a ADM, contudo, assumiu e está dando uma ótima ajuda ao fórum.
Itto, sei que você trabalha também e acredito que será o que poderá ficar chateado por eu não conseguir algo que você consegue, dar conta do trabalho no OFF e no ON, parabéns cara, continue sendo brilhante.
D7, agora você é orfão HUAHUAHUAHUAHUAHUUAHUUAHUAHUAHUHUAU Tou brincando. Você sabe aonde me achar cara e sabe que nossa parceria não tem fim, afinal de contas, quem venceu o "Dream Team: Inu-Tora"? Pai d'égua fique em paz e se mantenha tranquilo, quero ver você amadurecer ainda mais dentro do fórum, valeu??
Silver, pra você só digo uma coisa: Você, provavelmente, será o futuro. Continue desse jeito, que você será um cara brilhante tanto dentro quanto fora do ON.
Belmont, continue também seguindo o caminho. Você provavelmente será o futuro junto com o Silvers.

Também quero desejar ao novo Coordenador e vice-Coordenador, um bom trabalho. Que seja honesto, justo, respeite as desigualdades e faça boas parcerias. Qualquer coisa, deixei um pequeno manual para o próximo Coordenador na salinha com coisas que estava propondo fazer ou dicar que dei.

Bom, só isso galera. D7, pode me tirar da ADM. Lembrando ao Inuji que ainda estou no grupo do Facebook, o qual irei sair também.

2Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 01:47

Convidad


Convidado

Fórum vai falir.

3Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 01:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw pco, vai na paz, arrume teu trabaio ae namoral Razz tu me desejou sorte pra mim fazer uma prova no começo do ano, te desejo o msm, msm n me citando nesse tpc ai eu num ligo Razz Mas uma coisa é vdd, o SIlver é um Otimo Staff akele geui.

A Inori sei la do que é muier do Shu Razz

o Resto eram fakes assumidas pros lek entrar no chart pertubando, e tem um que o nome é num sei quem o cafetao

4Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 13:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayato: O Fórum não vai falir cara. O Shu é competente, inclusive bem mais que eu, por isso estou saindo mas sei que deixo em boas mãos.

Jow: Nem sabia que era menina do Shu, achei que eles entrassem em computador separado e tudo mais. Bom mesmo assim, somente coloquei aqui para que não fique um "vazio" no programa. Ah e obrigado Jow pelo pedido de boa sorte, vou precisar demais esse ano HUAHUAHUAHUHUAHUAHUUAHUAHUAHUHUA TCC não é brincadeira =/

Ontem tentei entrar, mas parece que não deu certo, minha internet não estava ajudando.
Bom, se a Mika, o Sanashe, o Koden, o Overkill ou o Fluxd entrarem e me procurarem, falem para eles que sai.

Outra coisa, pode ser que me procurem novamente para me pedir pra entrar na salinha, por isso já vou avisando desde a minha saída: Não façam isso, é perda de tempo. Não quero mais voltar pra salinha, mesmo se eu voltar ao NRPG e também, não pretendo me envolver mais com os assuntos da mesma, eu "passei o bastão" pros mais novos. Só isso mesmo \o Voltarei aqui para ver esse tópico, quando voltar a ter tempo.

5Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 13:16

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais Kenjica. De boa, o Shu não vai ser coordenador. Acho que o certo seria passar o bastão para o Lucas. XD

6Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 13:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nada Makoto, eu acredito que o Shu seja um bom coordenador e se passar pro D7, tá beleza mesmo assim, ele também é um cara competente \o

Obs: Galera da Staff, será que poderiam me tirar dos outros grupos que estou?? Eu ainda estou vendo a salinha =/ e sem querer me tirei de ADM antes dos demais HUAHUAHUAHUAUAHUUAAHUHUAHUAUUAHUA

7Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 13:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara só uma pergunta: "Jutsu de prender na roupa" Que jutsu é esse que eu nem me lembro ? UASHSAHUSAHUAHHASUASHU Kenji seu viadão adeus, e boa faculdade seja lá do que tu faz, se fizer 10% do que fez nesse fórum tu passa e vira PhD ainda HUASHSHASU, parabéns e obrigado por tudo que fez ao fórum, e se tem uma coisa que eu nunca esquecerei é que tu é nosso eterno bisavô(Pessoal da Salinha Gonna Entender) bem mas é sério, valeu e falou, só tenho à dizer que tu foi ótimo amigo e ótimo ADM, falou Dalai Lama beijos e tchau .

Cena de um beijo gay que eu daria no Kenji se eu e ele fossemos gays:

8Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 14:00

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FLWS =/

Vc foi um dos melhores ADMs manolo..boa sorte ai com os estudos.

9Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 14:15

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô Kenji, valeu por lembrar de mim. Nós somos uma equipe ancestral faz muito tempo. hehe

Continuo mantendo contato com você pelo o Facebook bro. Se quiser voltar, estaremos aqui.

10Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 14:16

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Kenjolis, virava você voltar como player, porque alem de ser um ótimo coordenador é um ótimo jogador, uashasus, já estou esperando a sua volta.

11Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 14:27

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou, a Inori entra no mesmo pc que eu, vivemos juntos O.o

Kenji, você trabalhou bem, na epoca em que estava trabalhando comigo na Staff fez seu trabalho brilhantemente. Vai deixar boas lembranças...

Vai na paz maninnho

12Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 15:38

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silver: O nome do jutsu é: Mutsu Enmei Ryuu: Bake Bakusatsui.

Inuji: Eu só quero que você continue com o seu sonho de ser samurai \o

Shaco: Acredito que não volte mais, agora minha vida será um tanto complicada o.O

Shu: Ah, não sabia. Se for assim então tudo bem \o Olhe peça ao Matheus para me tirar do programa e te colocar, o programa é excelente em achar D.A., o Matheus vai te explicar melhor que eu.

13Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 16:12

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puxa Hartelt, =| Eu virei órfão agora HHUHUHU. Nós éramos os irmãos acarajé ú.ú
Mas ÉRAMOS NÃO, CONTINUAMOS SENDO U.U Continuamos sendo parceiros eu não me considero órfão:
Andamos juntos,
morremos juntos,
Irmãos Acarajé pra sempre. challangeacc

Mas pô mano Hartelt, vou sentir saudade de ti. Vê se não some do facebug. Espero que um dia eu possa lhe conhecer pessoalmente, valeu? Tu é uma ótima pessoa, seria uma honra enorme. Obrigado por lembrar de mim, você não sabe o quanto eu te considero e fico feliz.

Eu sou grato por tudo que me ensinou neste período, você é um verdadeiro gênio. E não é para esmurresser de forma alguma, vê se estuda é tira uma nota boa senão eu vou ti caçar e te enfiar milhões de acarajé pimenta em todos os teus buracos. A.A
Eu ainda quero me ver te chamando de Dr. Hartelt, valeu? =]

Agradeço pelo dinheiro também - que e o de menos. Vou usar com sabedoria e prometo ajudar os pobres. Laughing
Que Deus te abençoe e guie teus caminhos, bro! Seja feliz e arranje uma bahianinha arretada pra passar o tempo quando for possível...

14Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 16:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara nao vai embora não, fica ai mesmo que seja de passagem... XD

15Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 18:07

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, meu sistema de encontrar DA's funciona legal, mesmo sendo bem tenso fazer só com js. xD

Pelo menos ainda posso tentar contato com você no facebook. Vai na paz cara, você vai fazer falta. =D

16Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 18:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KENJI NÃO ACREDITOU QUE ME DEU ESSE JUTSU, ELE É SAGRADO, VOU USA-LO CONTRA AS MENINAS DO FÓRUM(Ou seja, contra ninguém) SAHUASHUASHUASHU Eu me lembro que eu te pedi pra usar na Suzume aquele Kraken ... Aoshi Caina

17Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 18:36

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=/ tchau Keeenji, boa sorte na vida .-.

18Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 18:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt tu vai voltar à ativa ?

19Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 19:04

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T+ kejin! Vai com deus! ^^

20Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 19:50

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou sim. Só esperando passar a semana de provas

Descobriram minha d.a

21Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Ter 19 Mar 2013, 20:45

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tava meio na cara, nome do personagem tem Oliver, assim que lí já percebi, minha dedução estava 100% correta u-u

22Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Qua 20 Mar 2013, 02:48

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji foi uma honra trabalhar contigo manolo focusguy
Mais a vida é assim mesmo, ela dá voltas^^ Vc terá que sair hj, mas amanha quem sabe vc volta! o/

Eu fico triste que o Fórum tenha perdido um Adm, um Coordenador, e acima de tudo, um player, exemplar! Mas fico feliz que a sua vida tenha se encaminhado! Sempre lembre dos maninhos aqui, mas não abra mão da sua meta na vida o/ (*lágrima escorrendo no canto do olho esquerdo) nãoligo

Descanse em paz... Não pera nãoligo

Vai na paz, e volte sempre! xD

23Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Qua 20 Mar 2013, 08:20

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeo falo

24Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Qua 20 Mar 2013, 13:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt - Vou usar o jutsu que o Kenji me deixou em você, se prepare .

25Despedida - Inuzuka Kenji Empty Re: Despedida - Inuzuka Kenji Qua 20 Mar 2013, 19:00

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai se foderem Drakkon vai falir

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos