Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações Inuzuka Kenji

+6
Gekkor
Roku
yashiko
Stollen
Reborn
Inuzuka Kenji
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 05 Set 2011, 01:53

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eins Trigger -> Existe manow, te digo até quem os criou.

Eins Trigger: Second Shot -> Jah que necessita do primeiro avaliado, Reprovado.

==

Se o seu jutsu foi recusado vc terá o direito de criar outros no lugar daquele, até os jutsus serem aprovados.

27Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 05 Set 2011, 03:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eins Trigger, Second Shell
Nome: Eins Trigger, Second Shell
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu e Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é necessário possuir o elemento Katon para executar esse jutsu.
Descrição: Concentrando Chakra do elemento Katon na mão o usuário simplesmente mexe a mão para cima, atirando uma rajada de fogo no adversário, logo em seguida dá um chute utilizando o fogo do primeiro golpe visando acertar o queixo do adversario, assim:

Spoiler:

Slash Kick
Nome: Slash Kick
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: D
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Descrição: Dando impulso o usuário dá um forte e longo chute( alcança até 7 metros) com a palma do pé visando acertar o peito do adversário, assim:

Spoiler:
________________________________________________________________________________________________
xDDD fique frio, precisa me dizer quem foi para provar que existe alguem que colocou não \o/ se puder, me mostre a ficha dele que vai me ajudar muito a ter meus jutsus aprovados \o/
Ah e Gekkor, será que dava pra você também eliminar do Second Shot a parte do: "é necessário também possuir o Iron Trigger." e ver se o cara do Iron Trigger já não possui essa técnica?
Ah sim, esses 2 jutsus são os equivalentes ao: Tiger Kick(Recusad(pois tava rankeado como A) pelo Roku) e Eins Trigger

28Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 05 Set 2011, 06:03

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eins Trigger, Second Shell -> App.

Slash Kick -> App.

29Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sáb 10 Set 2011, 12:35

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, lá vão os jutsus da semana.
Eins Trigger: Second Shot
Nome: Iron Trigger, Second Shot
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é necessário possuir o elemento Katon para executar esse jutsu.
Descrição: Concentrando Chakra do elemento Katon na mão o usuário simplesmente mexe a mão para cima, atirando uma rajada de fogo no adversário, logo em seguida dá um chute utilizando o fogo do primeiro golpe para criar uma bola de fogo que pode, sem muita força, acertar os adversários a 20 metros, assim:
Spoiler:
Frog Oil Ball (Bola de óleo do sapo)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: é necessário possuir o jutsu Gamayudan
Descrição: Transformando seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e inflamável, o usuário cria uma esfera de óleo, do tamanho de um Rasengan, podendo ser arremessada no adversário.
Obs: Por não precisar da rotação, só da materialização da esfera, não é igual um Rasengan. O Rasengan aqui só foi utilizado como parâmetro.

30Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sáb 10 Set 2011, 13:15

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eins Trigger: Second Shot -> App.

Frog Oil Ball -> Alcance?

31Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Sáb 10 Set 2011, 13:48

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... a distancia nesse caso é influenciado pela força do usuário, por isso não tenho uma definição correta de distancia pra esse golpe, já que varia de ninja para ninja. Por isso...
Alcance: Curto à Médio (Distancia máxima que o ninja consegue atirar uma kunai)

32Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 11 Set 2011, 04:31

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frog Oil Ball -> Coloca um alcance de 50m que será Aprovado ^^

33Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 11 Set 2011, 22:26

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Frog Oil Ball -> Coloca um alcance de 50m que será Aprovado ^^
Vou brincar de siga o mestre, o mestre é Gekkor xDD (pra quem não entendeu, eu disse em outras palavras: Beleza, 50m)

34Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 12 Set 2011, 03:02

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah, agora soh falta vc editar a sua técnica para yo Aprova =P

35Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 12 Set 2011, 12:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem problema chefia \o
Frog Oil Ball (Bola de óleo do sapo)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: é necessário possuir o jutsu Gamayudan
Alcance: 50 metros
Descrição: Transformando seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e inflamável, o usuário cria uma esfera de óleo, do tamanho de um Rasengan, podendo ser arremessada no adversário.
Obs: Por não precisar da rotação, só da materialização da esfera, não é igual um Rasengan. O Rasengan aqui só foi utilizado como parâmetro.

36Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 12 Set 2011, 15:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frog Oil Ball -> Não tem como criar o óleo, só pode o cospir. E add ai que só Jiraiya pode usar.

37Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 12 Set 2011, 16:20

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku, não quero te contrariar cara, mas tem como produzir óleo e o próprio jutsu mostra que tem como:
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.
Se uma pessoa consegue transformar o chakra em óleo e cuspir óleo, por que ele não pode transformar chakra em óleo e soltar óleo pelas mãos? Só pela boca que sai chakra pros usuários que usam Jiraiya?
Obs: Eu alterei "Pegajosa" para "Pegajoso", tá errado na descrição do jutsu.

38Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 12 Set 2011, 21:52

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, desculpa.

Mesmo assim, add a nota do Jiraiya. =)

39Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 12 Set 2011, 22:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ó.Ó Não desculpo não, você ofendeu minha moral como Chunnin de Konoha Ó.Ó
Spoiler:
Nome:Frog Oil Ball (Bola de óleo do sapo)
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -
Nota: é necessário possuir o jutsu Gamayudan e ser personagem Jiraiya
Alcance: 50 metros
Descrição: Transformando seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e inflamável, o usuário cria uma esfera de óleo, do tamanho de um Rasengan, podendo ser arremessada no adversário.
Obs: Por não precisar da rotação, só da materialização da esfera, não é igual um Rasengan. O Rasengan aqui só foi utilizado como parâmetro.

40Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 13 Set 2011, 02:13

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frog Oil Ball -> Aprovado

41Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 18 Set 2011, 20:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Bom, meus 2 últimos jutsus foram no sábado da semana passada, então acredito que hoje, domingo eu já posso postar \o/
Nome:Yami no Estigma
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: Até o usuario libetar o adversario do selo
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Nota: Possuir elemento Yami, ser do clã Yami

Descrição: O usuario concentra chakra de elemento trevas e toca no adversario, fazendo aparecer um simbolo na nuca de seu adversario. Enquanto o adversario possuir este simbolo, ele poderá ser localizado por qualquer usuario do elemento Yami.
Obs: O usuario pode ser localizado, devido ao chakra Yami em seu corpo. Este jutsu não funciona caso seja utilizado contra usuarios do elemento Yami. Este jutsu não causa dano no adversario, ele somente serve como jutsu para rastrear o adversario através do Yami. Simbolo:
Spoiler:


Nome:Katon: Hoshi no Jutsu
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: Possuir elemento fogo

Descrição: O usuario atira uma rajada de fogo em forma de estrela, que aumenta seu tamanho com a distancia percorrida
Distancia: Distancia maxima = 30 metros
Obs:O tamanho da estrela aumenta na seguinte proporção:
0 metros: 0,5 metro de tamanho
5 metros: 1,0 metros de tamanho
10 metros: 1,5 metros de tamanho
15 metros: 2,5 metros de tamanho
20 metros: 4,0 metros de tamanho
25 metros: 5,5 metros de tamanho
30 metros: 7,5 metros de tamanho

Spoiler:

42Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 18 Set 2011, 22:35

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami no Estigma> Eu já vi um jutsu parecido, mas coloca uma duração nisso ai e aumenta pra rank A.
Katon: Hoshi no Jutsu> Esse existe Razz

43Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Dom 18 Set 2011, 22:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: BOA dragão do blá blá blá \o/ você conseguiu cara, reprovou sem ser serio \o gostei de ver \o/
Se eu mudasse o simbolo, eu poderia pegar o Hoshi no jutsu?

Nome:Yami no Estigma
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 6 turnos (3 turnos meus, 3 turnos do adversário)
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Nota: Possuir elemento Yami, ser do clã Yami

Descrição: O usuario concentra chakra de elemento trevas e toca no adversario, fazendo aparecer um simbolo na nuca de seu adversario. Enquanto o adversario possuir este simbolo, ele poderá ser localizado por qualquer usuario do elemento Yami.
Obs: O usuario pode ser localizado, devido ao chakra Yami em seu corpo. Este jutsu não funciona caso seja utilizado contra usuarios do elemento Yami. Este jutsu não causa dano no adversario, ele somente serve como jutsu para rastrear o adversario através do Yami. Simbolo:
Spoiler:

44Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 19 Set 2011, 00:54

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami no Estigma -> Que me lembre a Ruka Shizuka tem uma técnica igual, com o mesmo efeito. que me lembre o jutsu se chama "Marca da pétala". qualquer coisa poderá pedir 2° avaliação.

45Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 19 Set 2011, 01:34

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Putz, o pior é que se eu pedir pra re-verem é bem pior que achem mesmo Gekkor, pois não foi muito difícil de criar esse jutsu, mas vamos lá, quero segunda avaliação \o/
Bom, de qualquer forma vou postar pelo Hoshi no jutsu \o/

Nome: Hi no Ya
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: Possuir elemento Katon

Descrição: O usuario concentra chakra de elemento fogo em seus braços e em seu tronco e quando abre seus braços, varias flechas de fogo surgem, indo em direção a tudo o que estiver na frente e atrás de seu tronco e braços.
Obs: As flechas não seguem o adversário. São expelidas um total de 30 flechas para frente e 30 para trás. Por não serem materiais, as flechas não podem ser rebatidas por outros projeteis, contudo podem ser paradas com barreiras.

46Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 19 Set 2011, 09:25

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hi no Ya> Tira a parte de não poder ser rebatida. Rank A

O outro eu já dei minha avaliação, chame o Roku.

Agora meu apelido é Cara do Chapéu-&-Tamanco (Getaboushi, Mr. Hat-and-Clogs) Cool

47Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 19 Set 2011, 12:34

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vai ficar um tanto estranho por elas puderem ser rebatidas, já que se tratam de flechas de chakra o.O (é a mesma coisa de você tentar desviar o Katon: Gokakyuu no jutsu com uma pedra o.O você pode atirar a pedra no curso do jutsu, mas a pedra não irá desviar o curso, só poderá bloquear o jutsu \o/) mas beleza \o/

LOL cara do que e do que? Isso só se for pros outros, você ainda é o dragão do bla bla bla HUHUHUHUHUHUHU

Nome: Hi no Ya
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: Possuir elemento Katon

Descrição: O usuario concentra chakra de elemento fogo em seus braços e em seu tronco e quando abre seus braços, varias flechas de fogo surgem, indo em direção a tudo o que estiver na frente e atrás de seu tronco e braços.
Obs: As flechas não seguem o adversário. São expelidas um total de 30 flechas para frente e 30 para trás.

48Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 19 Set 2011, 13:14

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é pra mim avaliar? x.x

49Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 19 Set 2011, 13:20

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Hi no Ya> Tira a parte de não poder ser rebatida. Rank A

O outro eu já dei minha avaliação, chame o Roku.

Agora meu apelido é Cara do Chapéu-&-Tamanco (Getaboushi, Mr. Hat-and-Clogs) Cool

O outro que ele diz é o Yami no Estigma \o/

50Criações Inuzuka Kenji - Página 2 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Seg 19 Set 2011, 13:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami no Estigma -> Fuuinjutsu|Hinjutsu. Coloque um alcance de 100x100. Dura apenas 5 post's esse selo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos