Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações Inuzuka Kenji

+6
Gekkor
Roku
yashiko
Stollen
Reborn
Inuzuka Kenji
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Criações Inuzuka Kenji - Página 6 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Ter 08 Nov 2011, 23:28

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDD HÁ!! você achava que eu não sabia sobre esse segredinho dos Yamis não é?? HUHUHUHUHUHU eu sou aluno de Sanashe e ele me contou umas coisas sobre os Yamis xP eu não posso dizer que sei 100% das coisas dos Yamis, pois ainda não cheguei ao nível de vocês (você e do Sanashe), contudo, devo saber uns 60% \o/

Nome: Kurohitsugi
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Nota: Possuir o elemento Yami

Descrição: Utilizando o poder Yami, o alvo fica cercado por linhas de cor negra que rapidamente se fecham formando uma caixa coberta de muitas lanças. Dentro da caixa o adversario é perfurado três vezes pelas lanças e envenenado pelo chakra Yami contido nas lanças e nas paredes do interior da caixa. Após o usuario ser perfurado a caixa some.
[b]Obs: Por ser formada por Yami, não pode ser percebida no Yami tensei no jutsu sem um Doujutsu. A caixa assume o tamanho do alvo. Caso o alvo toque em uma ou mais linhas ficará também envenado por Yami. As linhas, assim como a caixa, são feitas pelo deus Vishnu, não são feitas pelo usuário. O efeito do veneno causa uma perda gradativa nos movimentos, ficando cada vez mais lentos e perdendo completamente a capacidade de se movimentar no quarto post.

Link:http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100818095554/bleach/en/images/8/80/Kurohitsugi.gif

Nome: Geki
Quem usa: Inuzuka Kenji
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Nota: Possuir o elemento Yami

Descrição: Primeiramente o usuario escreve simbolos no ar fazendo seu corpo inteiro ficar com uma cor avermelhada, devido a uma luz vinda dos céus. A mesma luz vermelha cobre o corpo do alvo, deixando paralisado. O alvo fica paralisado por 5 turnos. A distancia maxima para utilização desse jutsu é de 40 metros.
Link da Imagem: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100824103645/bleach/en/images/6/61/Geki.gif

127Criações Inuzuka Kenji - Página 6 Empty Re: Criações Inuzuka Kenji Qua 09 Nov 2011, 15:10

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Okay. Aprovados.

- Sim, achei que não soubesse, rs.

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos