Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Simplesmente Relembrando: motivo da decadência? SAIGOFU

+29
Ricardo Henrique
Fuhr
Gekkor
Ashton'
Köden
Lenah
Cesc
Bruizer
Fake Raidou
Saigofu
Slash'
Stollen
'Camus
Soken Juugo
Devid'
Basara
Alatariel
Weise
Fairy
Dramol
Reborn
Lucas
Haju
Skynz
'Chacal
Vinicius Usumaki
Cred
Peplin
''Kaochi (Inativo)
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso. Por isso eu te chamei de Inteligente, sacas? >.>

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei la, acho que não tenho nem mais o que dizer, vo ali tomar um frozen com o pessoal, but, quem fala o que quer, ouve o que não quer, minha cara...

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa mano desculpa não li bem sua mente ^^
^^

Slash'

Slash'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, que isso... O Saigofu é um EXCELENTE administrador. kkk

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Huahsduahsudasa, vocês realmente acham que isso me afeta? To tranquilo aqui, fazendo nossa parte e de consciencia limpa. A alguns poucos meses atraz o fórum estava completamente destroçado e nós ajeitamos tudo, vários usuários antigos voltaram, e como sempre digo, não há atrazos nas avaliações e quando tem agente corre pra tentar resolver, e etc. Enfim, nós da staff, eu Saigofu, todos estamos com a consciencia tranquila. Agora vale dizer que boa parte daqueles que estavam envolvidos na tal "ditadura", estavam na equipe que fez cagada com o sistema de NC'S e quase destruiram o forum... Bom, a prova disso, é que a repercusão das criticas estão bem menores do que era antes. E se estourar alguma bomba aqui, tudo o que nós vamos fazer é ignorar, não vai ter discussão, vamos fazer nosso trabalho como sempre e voces ficam aí falando bobagens. Mas saibam que se houver algum problema com questões adminsitrativas no forum, vamos certamente corrigir.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, parem de brigas, por favor né, poxa, sério, não to de lado nenhum, sabem que não é pq so ADM que vou defender a Staff, mas ninguém é perfeito, olhem para vocês mesmos, sabem, que no fundo, só estão tentando desestabilizar o forun, parem de brigas, não apresentem falhas, apresentem soluções OK?

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Solução dos Juízes → Começa a liberar juízes somente para lutas On e campeonatos, os 3 ou 4 juízes que temos atualmente não podem ficar perdendo tempo com as lutas Off.

Solução dos Juízes 2 → Saigofu tem que rever isso aí, o campeonato foi a tempo pra caramba e vários estão em treinamento desde então. Não é possível que nenhum deles consiga dar uma avaliação correta.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:Gente, parem de brigas, por favor né, poxa, sério, não to de lado nenhum, sabem que não é pq so ADM que vou defender a Staff, mas ninguém é perfeito, olhem para vocês mesmos, sabem, que no fundo, só estão tentando desestabilizar o forun, parem de brigas, não apresentem falhas, apresentem soluções OK?

Se eu der minha solução vocês n vão querer mesmo Razz

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor do que criticar, pelo menos estará tentando melhorar o forun régua demônio .-.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Solução dos Juízes → Começa a liberar juízes somente para lutas On e campeonatos, os 3 ou 4 juízes que temos atualmente não podem ficar perdendo tempo com as lutas Off.

Solução dos Juízes 2 → Saigofu tem que rever isso aí, o campeonato foi a tempo pra caramba e vários estão em treinamento desde então. Não é possível que nenhum deles consiga dar uma avaliação correta.

Mas o fato é que se ele soltar os juízes antes do fim do treino e etc vai ser mais um motivo besta pros chorões que se acham os fodas falarem que as lutas do fórum são combinadas, que tem panelinha, que só tem juiz incompetente...

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer, nisso eu até concordo, mas a primeira opção ainda é uma saída.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:Melhor do que criticar, pelo menos estará tentando melhorar o forun régua demônio .-.

Acho que minha sugestão é meio obvia não é? Mas se eu colocar em "votação"... digamos q vcs vetariam Rolling Eyes

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A maioria das lutas no fórum são em Off. Daí sim reclamarão por não avaliar lutas .-.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Raidou escreveu:Melhor do que criticar, pelo menos estará tentando melhorar o forun régua demônio .-.

Acho que minha sugestão é meio obvia não é? Mas se eu colocar em "votação"... digamos q vcs vetariam Rolling Eyes

Saiba que a área de sugestões é aberta. Pode ver, não está o Raikage no ícone. ^^

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: A maioria das lutas no fórum são em Off. Daí sim reclamarão por não avaliar lutas .-.

Pretendo mudar isso a minha maneira Twisted Evil

... não é tão difícil treinar um juiz, ainda mais depois de tanto tempo Simplesmente Relembrando: motivo da decadência? SAIGOFU - Página 4 39848

Pega o Furijeba por exemplo... pede para quele gordo inútil treinar o pessoal... ele faz, ainda mais se tratando do fato de quanto mais rápido entrar juiz mais rápido ele deixa de ser juiz... Simplesmente Relembrando: motivo da decadência? SAIGOFU - Página 4 39848

Ele que me treinou como juiz, como staff... e como ser ruim p invadir vila '-'

=======

Léo-kun -

Digamos que eu fosse sugerir:

"Sugiro um remanejamento de 'coordenação' na staff..."

Do que iria adiantar ser aprovado na área de sugestões se basta 1 unica pessoa para reprovar todo o "trabalho" Rolling Eyes

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem provável que sua sugestão seja reprovada. Mas nada impede de a criar. ^^

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, ninguém pode bloquear tópicos na área flooder, isto seria um abuso de poder imenso e.e, a não ser que reviva um tpc morto a um ano Rolling Eyes , faça sua votação, te garanto que voto sem ligar pro cargo que tenho e pela justiça '-'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Bem provável que sua sugestão seja reprovada. Mas nada impede de a criar. ^^

Só iria significar então que metade (basicamente todos), staff com quem conversei, ou andaram mentindo ou tah com medo d+ Rolling Eyes

=========
Raidou.... já estou com coisas em mente... andei cv com meu sensei e só comprovei o que eu já desconfiava Razz

Convidad

Convidado

Fato: Juizes nesse forum tem que ir todos para o céu.

É horrível vc chegar lá na área de juízes e ver: "O cara disse que lançou uma kunai na sombra de uma senbon. Dá God mode pra ele. Hahaha ganhei seu corpo bobão!"

Se quiserem mesmo treinar os juizes treinem um pouco melhor os users... Tem certos tipos de coisas que podem ser resolvidos com uma simples consideração em off. Comecem com um manual de sobrevivência nessa joça. Reclamem dos staffs a vontade... Mas não esqueçam que sem eles isso aqui estaria pior do que já está. Sei lá, não gosto de alguns na staff mas, esperemos. Se eles não conseguirem perderão os cargos de qualquer forma... Não acho necessário culpar alguém...

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon voltou <3

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manos, não vos entendo.

Pelo que li, essa m* já vem desde à uns anos, verdade? Então porque raio vocês continuam pagando o domínio próprio do foro? Manos, muitos fóruns se tivessem na vossa situação já tinha acabado.

bjos

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E com cara de Coala .-.

Basara

Basara
Thear

Led Zeppeplin escreveu:Manos, não vos entendo.

Pelo que li, essa m* já vem desde à uns anos, verdade? Então porque raio vocês continuam pagando o domínio próprio do foro? Manos, muitos fóruns se tivessem na vossa situação já tinha acabado.

bjos

Não vem acontecendo nada alem de um certo tédio nas lutas... O pessoal é escandaloso mesmo, não existe decadencia.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mimi veio com o tempo... ensinar a lutar n é nem com a staff isso parte da consciência geral '-'

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reach out and touch faith

pam pam pam pam

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos