Tenso. Por isso eu te chamei de Inteligente, sacas? >.>
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Raidou escreveu:Gente, parem de brigas, por favor né, poxa, sério, não to de lado nenhum, sabem que não é pq so ADM que vou defender a Staff, mas ninguém é perfeito, olhem para vocês mesmos, sabem, que no fundo, só estão tentando desestabilizar o forun, parem de brigas, não apresentem falhas, apresentem soluções OK?
Weise escreveu:Solução dos Juízes → Começa a liberar juízes somente para lutas On e campeonatos, os 3 ou 4 juízes que temos atualmente não podem ficar perdendo tempo com as lutas Off.
Solução dos Juízes 2 → Saigofu tem que rever isso aí, o campeonato foi a tempo pra caramba e vários estão em treinamento desde então. Não é possível que nenhum deles consiga dar uma avaliação correta.
Raidou escreveu:Melhor do que criticar, pelo menos estará tentando melhorar o forun régua demônio .-.
Alatariel escreveu:Raidou escreveu:Melhor do que criticar, pelo menos estará tentando melhorar o forun régua demônio .-.
Acho que minha sugestão é meio obvia não é? Mas se eu colocar em "votação"... digamos q vcs vetariam
Léo-kun escreveu: A maioria das lutas no fórum são em Off. Daí sim reclamarão por não avaliar lutas .-.
Léo-kun escreveu: Bem provável que sua sugestão seja reprovada. Mas nada impede de a criar. ^^
Fato: Juizes nesse forum tem que ir todos para o céu.
Led Zeppeplin escreveu:Manos, não vos entendo.
Pelo que li, essa m* já vem desde à uns anos, verdade? Então porque raio vocês continuam pagando o domínio próprio do foro? Manos, muitos fóruns se tivessem na vossa situação já tinha acabado.
bjos