ah, muppets, sei que se me ama.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
'Stollen escreveu:Mudar algumas coisas é diferente do que a Alatariel quer, Caju.
Gekkor, não são tantos atrasos não, pouquíssimos comparado a outras épocas.
Não quis dar uma de esperto, você apenas utilizou uma palavra sem contexto nenhum. E mais uma vez, caça-palavras, onde está o termo "puxa-saco" neste tópico? Falei de att whore, não confunda as coisas moça;
'Stollen escreveu:A Staff nem tremeu Gekkor, não tem ninguem com medo la dentro. E tirando os atrasos dos juizes? O que mais tem de atrasado? Me diga...
Isso requer penas mudanças, não revoluções. E nesse método de menos democracia, não temos mais motins, como os de antigamente.
Ashton' escreveu:Por que as pessoas na staff quando vê algo errado entre elas, não conseguem dizer isso? Mesmo q seja apenas para expor sua idéia... ou opinião?R: Se o líder não deixar não podemos nos expor. Como disse somos mod's e recebemos ordens para fazer isso e aquilo, ficar calado sobre isso e aquilo.
'Athos escreveu:10° - Pq atualmente nenhum dos "coordenadores" são escolhidos pelo fórum em geral e sim somente pela decisão de 1 pessoa? '-'
R.: Pra mim as votações ainda eram abertas, não somente para coord. como também para Staff...
'Raidou escreveu:5° - Qual seria a complicação, apocalipse... caos no mundo... em ouvir o que uma pessoa, que não ter cor no nome falar alguma coisa... opinar.
R: Pra mim todos são iguais e tem os mesmos direitos, acho totalmente errado, se algum Staff independente do cargos e ache melhor que um User, ele tem sim que mostrar que tem o poder para manter a ordem no forun, não para cometer abuso de poder ou se achar melhor que ninguém
'Scolt escreveu:oooi
Basara escreveu:Veja você mesmo.
https://www.youtube.com/user/EnidWest