Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Simplesmente Relembrando: motivo da decadência? SAIGOFU

+29
Ricardo Henrique
Fuhr
Gekkor
Ashton'
Köden
Lenah
Cesc
Bruizer
Fake Raidou
Saigofu
Slash'
Stollen
'Camus
Soken Juugo
Devid'
Basara
Alatariel
Weise
Fairy
Dramol
Reborn
Lucas
Haju
Skynz
'Chacal
Vinicius Usumaki
Cred
Peplin
''Kaochi (Inativo)
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah, muppets, sei que se me ama.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudar algumas coisas é diferente do que a Alatariel quer, Caju.

Gekkor, não são tantos atrasos não, pouquíssimos comparado a outras épocas.

Não quis dar uma de esperto, você apenas utilizou uma palavra sem contexto nenhum. E mais uma vez, caça-palavras, onde está o termo "puxa-saco" neste tópico? Falei de att whore, não confunda as coisas moça;

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Mudar algumas coisas é diferente do que a Alatariel quer, Caju.

Gekkor, não são tantos atrasos não, pouquíssimos comparado a outras épocas.

Não quis dar uma de esperto, você apenas utilizou uma palavra sem contexto nenhum. E mais uma vez, caça-palavras, onde está o termo "puxa-saco" neste tópico? Falei de att whore, não confunda as coisas moça;

Antigamente como falei em outros tópicos com assunto parecido, havia mais pessoas na mesma área,menas sobrecarga, mais disposição da parte dos membros, e eu posso garantir que não havia demora alguma pelo menos até o ano passado na "MINHA ÉPOCA" na qual eu contribuía pro fórum nunca sequer ganhei qualquer tipo de reclamação da parte dos Users, muito menos via reclamações tão grandes como as recentes, hoje em dia vejo algo absurdo, reclamação por demora dos juízes? juízes demorando semanas para avaliar, pela mor de deus né. quem é o líder dos juízes? q coincidência é um membro da staff .-. (+ sobre carga pra cima dele). Cadê os juízes em treinamento? poh cara em 1 semana eu aprendi a avaliar lutas pelo menos razoavelmente não é possível que demore tanto pra treina-los.

Digão, não só são atrasos manow, são algumas "atitudes tomadas sozinhas" como o haju citou (acho q foi ele xD) que ferram com tudo, toda essa discussão começou com aquela atitude errada de aumentar a tabela de advertência sem consultar os demais. Saca tem muita coisa errada acontecendo manow, não é pouca coisa não.

As coisas realmente se olhar por fora, não estão tão ruins...porém fica difícil melhorar com a atitude das pessoas, tanto para os membros da Staff que quando pressionados bloqueiam os tópicos ou dão desculpas ou por parte dos users que reclamam. o povo em vez de tentar resolver, brigam entre si kkkk

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Staff nem tremeu Gekkor, não tem ninguem com medo la dentro. E tirando os atrasos dos juizes? O que mais tem de atrasado? Me diga...

Isso requer penas mudanças, não revoluções. E nesse método de menos democracia, não temos mais motins, como os de antigamente.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:A Staff nem tremeu Gekkor, não tem ninguem com medo la dentro. E tirando os atrasos dos juizes? O que mais tem de atrasado? Me diga...

Isso requer penas mudanças, não revoluções. E nesse método de menos democracia, não temos mais motins, como os de antigamente.

Que revolução Digão kkk

vc acha aquilo revolução, criar tópicos sem o menor objetivo em conjunto?Se querem fazer uma boa revolução, aconselho a ter mais pessoas (muito mais...) kkkk

Não disse que estavam com medo, porém senti que o Saigofu sentiu a pressão, tanto que ele mesmo falou que não deixaria essa staff ser a pior de todas, quem diz isso é que jah ta sentindo alguma coisa.

Digão por favor cara, vc que não quer ver, jah disse no meu post anterior os atrasos, jah disse o meu motivo e a minha opinião com experiência própria de espera manow, jah disse também q não são só os atrasos, são as malditas atitudes que são tomadas sem um conjunto e se procurar o histórico do Sai vai ver que as coisas não são tão legais pro lado dele.

Entende, não são somente atrasos como lhe falei,e sim o caráter das pessoas que estão lah dentro, acham que prevalecem mais que os users.

Porém digão, não vejo motivos de vc defende-los tão arduamente como vc faz, entendo o seu ponto de vista claramente e até concordo um pouco tanto que também acho exagero da parte de algumas pessoas tanto users como staffers, porém ser cego é uma coisa e fingir que não há problemas jah é outra coisa.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ashton' escreveu:Por que as pessoas na staff quando vê algo errado entre elas, não conseguem dizer isso? Mesmo q seja apenas para expor sua idéia... ou opinião?R: Se o líder não deixar não podemos nos expor. Como disse somos mod's e recebemos ordens para fazer isso e aquilo, ficar calado sobre isso e aquilo.

'Athos escreveu:10° - Pq atualmente nenhum dos "coordenadores" são escolhidos pelo fórum em geral e sim somente pela decisão de 1 pessoa? '-'

R.: Pra mim as votações ainda eram abertas, não somente para coord. como também para Staff...

'Raidou escreveu:5° - Qual seria a complicação, apocalipse... caos no mundo... em ouvir o que uma pessoa, que não ter cor no nome falar alguma coisa... opinar.

R: Pra mim todos são iguais e tem os mesmos direitos, acho totalmente errado, se algum Staff independente do cargos e ache melhor que um User, ele tem sim que mostrar que tem o poder para manter a ordem no forun, não para cometer abuso de poder ou se achar melhor que ninguém

Spoiler:

Rolling Eyes

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhe meu ultimo post, onde eu cito claramente que há sim problemas. Tentativa falha de revolução*

Conversei com ele a um tempo atras, e não, ele não esta sentindo a pressão, ele sabe bem o que está fazendo e se os outros administradores deram essa autoridade pra ele, assim como o Blink deu, fazer o que?

E de alguns que estão la dentro eu também não gosto, mas faz parte, assim como na minha época o Gui estava na Staff, ou em outras o Thiago estava la, não podemos fazer nada em relação a isso.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr
fui o primeiro diz que sim

Faz um resumão maroto aí alguém

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem como, apenas tem gente que não desiste, não percebe que o tempo ja passou Laughing

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe digão, por mais que as pessoas achem que não gosto delas, não tenho ódio de ninguém, muito menos levo pro lado pessoal da coisa, não tenho brigas com ninguém aqui, se a pessoa tiver problemas comigo aí fica a critério dela, por isso não faço questão de defender o lado da staff, como também não faço questão de criar um tópico para critica-los.

digão vc me perguntou quais são os atrasos, pois bem eu jah respondi em um post anterior como também afirmei que não só são atrasos e sim atitudes. ( cansado de repetir a mesma coisa sempre kkk)

Por favor né, é obvio que ele não vai de mostrar fraqueza nessa hora, seria burrice da parte dele ele falar abertamente para algumas pessoas que não está aguentando, se ele sabe muito bem o que faz, porque isso não se corrige? se ele soubesse muito bem o que está fazendo não haveria nenhum tipo de reclamação desse nível. E concordo totalmente com suas palavras que foram muito bem colocadas nessa situação, se os outros administradores deram a autoridade, como também o Líder, fazer o que. Não há nada oque fazer, a não ser continuar reclamando até surtir resultados.

Fuhr nem precisa de resumo, somente estamos debatendo um assunto que todos jah sabem ^^

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu cheguei agora e antes de falar qualquer coisa quero saber o que cada um falou e qual o problema. Estamos numa roda e eu suponho que tenho esse direito, não?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você citou o atraso dos juizes e...? E sobre as atitudes, é o que eu disse, se deixaram...

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr - se eu fazer um resumo vc ainda vai continuar sem entender (sou péssimo em resumir kkk) da uma lida na página 8 só nela que vc vai entender tudo, em menos de 5 minutos vc lê aquilo tudo manow rs

Digão - ...já foi dito o resto soh olhar os meus posts anteriores. porém podemos reclamar? ou isso não é mais um direito concedido a nós, pode ser até uma reclamação sem fundamento ou sem muito sentido. se os staffers deixaram, não tiro o direito de alguém criar um post e vir reclamar sobre isso. correto? Em vez de concordarem com as reclamações e tentar resolve-las, muitos tentam debater e acabam resolvendo absolutamente nada.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tiver fundamentos pra pra levar em consideração, caso contrario...

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa, Gekkor, mas eu passei a tarde inteira gravando uma música no estúdio de um amigo meu. Não rola de jeito NENHUM eu ler uma página inteira.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Poxa.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:/

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia