Weise escreveu:O que me interessa é saber como esse Dan conseguiu quotar o Dard quando o tópico estava bloqueado.
Dah p quotar mesmo estando bloqueado '-'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Weise escreveu:O que me interessa é saber como esse Dan conseguiu quotar o Dard quando o tópico estava bloqueado.
Kyo Manji escreveu:seis tem tanta criatividade que upa topico de quase 1 ano atras adsuudasuhasd
sem coments
Devid' escreveu:Amy Winehouse morreu?
Kyo Manji escreveu:e vdd ala '-' era assim com vc continua ate hoje ne ^^
Weise escreveu:ihh, vai dar treta
Kyo Manji escreveu:Aprendemos com você Ala ^^
Alatariel escreveu:Kyo Manji escreveu:Aprendemos com você Ala ^^
Então aprenderam errado... não é o que mais de 90% do fórum diz... quando falam de mim criança...
...acho que Kyo, antes de abrir o dedo p falar de Administração, poderia perder um pouco mais do seu tempo aprendendo sobre ela
'Stollen escreveu:Os 90% são a parte inativa do fórum, com o tanto de membros que tem, imagina só... o resto que se encontra nos 10% - a parte ativa - não concorda com você Ala
'Stollen escreveu:Não logo não, estou postando como convidado ,olha só <-----
Participar e fazer algo pelo fórum, lembro-me bem que da ultima vez que fui staff sobre o seu comando, eu era o ADM mais participativo, e me faltando modestia, talvez o melhor, agora, besos
Sano Yamazaki escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu parceiro Stollen é fodz, só queria dizer isso ^^
Led Zeppeplin escreveu:AHUSHAUSHAUSHUASH TRUE MEU
VAMOS CONCORDAR COM O USER QUE NOS APOIA PQQ ASSIM ZOAMOS O OUTRO USER E PODEMOS TER ALGUMA RAZAAAOAOAOA
Léo-kun escreveu: Oao, você é muito inteligente. ^^