Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOTIM: Forum em decadência... Motivo? SAIGOFU

+38
'Keith
Weise
Mestre
Steven'
Typso
Flawed arrest
Natsu Tanimoto
babaluuu
Miyamoto Musashi
Basara
Fuhr
Byakuya
Thales.
yashiko
Ryan
Cred
Arcanjel
Gui Aranha
Unko
Math0205
'Aisha
'Luke
Vinicius Usumaki
Galeko
Muramasa
Haju
Youhei Sunohara
Call of Kenshin
Nikushimi Kami
Hark
'Bakura
Liaku
Elisa.
Airplanes
Saigofu
Köden
Ikki
Aizome Dard
42 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei que isto está mais para despedidas. Mas isso é uma coisa que vai revolucionar tanto o forum que axei melhor por em Novidades. Pois eu não serei o único, apenas tive a iniciativa. Creio que muitos da Staff farão o mesmo... Então preparem-se, porque o forum irá se tornar um caos novamente...

Um inutil chamado Saigofu, ficou fora do forum por 3 meses, não fez porcaria nenhuma, e quando chega, quer mandar, se achando o poderoso chefão... Afinal? Por que tiraram a Alatariel da Staff, se lembram? Não foi porque diziam que ela era mandona demais? (não é verdade). E agora o Saigofu quer ser pior que ela? Que sentido isso tem? Tudo bem ter iniciativa de querer mudar as coisas. Mas tudo tem que ser feito de forma amigável... Não mandando se achando o fodão.

Eu não tenho medo de ninguém. Nem do Rikudou. Nem do capeta eu tenho medo, se eu for pro inferno eu dou um soco na cara do demo (ou pelo menos tentarei) rsrsrsrs.

Eu deixarei a salinha visivel para todos os users verem o que está acontecendo, aproveitem galera. Além de postar algumas coisas que o Sai disse lá... Por que comigo é assim. Os users tem direito de saber o que está acontecendo. Não é expor problemas internos. E sim transparência. Eles merecem saber o que está acontecendo, para verem quem é esse Saigofu. Link:

https://naruto.forumeiros.com/sala-da-administracao-f130/area-de-sugestoes-t73261.htm

Saigofu escreveu:-> Já cortei um, Walcott. Fez nada, mas nada mesmo.

-> Thiago está por um fio, mas um fio mesmo, mas vai ter a chance de engrossar esse fio.

-> Melody se não aparecer rapido pra se justificar vai ser cortada.

-> Fuzzy o mesmo acima.

O restante fica, firme, só que com postura diferente daqui pra frente. Vamos discutir mais sobre isso.

To querendo subir o Gui e o Hao pra Especial e ficar com 3 alí. E no lugar dos dois colocar Fuhr e Irassu, fuhr já está avisado sobre as condições dele aqui e Irassu vai ter sua primeira chance. Opinem sobre isso tambem por favor. ^^

Você está promovendo e tirando quem você bem quizer. Não está consultando ninguém. Você pensa que é quem?

Saigofu escreveu:Refleti bastante e cheguei a uma conclusão

Você refletiu e tomou decisões? E não nos consulta? Você pensa que é o chefe aqui? Você não é nada. Só porque é mais chegado ao Rikudou? Nem Rikudou é nada nesse forum! Quem movimenta esse forum são os users! Sem eles o forum não existia. Se alguém tem que mandar aqui, são eles.

Saigofu escreveu:Se o forum está em decadencia é porque voces não mexeram nesse quesito. A unica pessoa com que eu vou debater algumas coisas é o Liaku nesse momento. E só. Agora, vocês vão ter que irem se adptando às mudanças assim como os players. Se confiarem em mim vão ver os resultados depois, já provei umas 10 veses que meu trabalho gera resultados.

E você? Seu <ú vc tira da reta né? Você tem o nomezinho azul, mas a muito tempo não fez nada Sai. Você que não te o direito de dizer nada aqui.

Saigofu escreveu:Admins não terão mais peso na area de sujestões. Tá decidido isso.

tá decidido como? As coisas não são mais consultadas? Você decide sozinho? Então fique na staff sozinho...

Saigofu escreveu:Malz pela forma com que vou dizer. Mas se tá com preguiça quita da staff de uma vez. ^^ Já falei sobre isso via msn, acabou a mamata, vai ficar quem quer colaborar com o forum.

Não é preguiça... é o seu jeito arrogante de querer resolver as coisas... A Ala te alertava a uito tempo disso...

Spoiler:

Eu sei que eu expus muita coisa em público Sai. Mas essa é a única forma de resolver as coisas com certas pessoas. Eu consegui e resolvi muitos problemas no forum assim. Como este agora... Se não fosse por mim chutar o balde por causa dos probleas dos clãs, os clãs estariam tudo com 2 Kekkai Genkai agora. Mas foi por mim armar o barraco que Liaku resolveu dar um STOP nos clãs e reavaliar. Então não ve querer falar de mim, porque do eio jeito eu ajudo o forum.

Agora um ADEUS a Staff e talvez ao forum.

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard, quer mesmo minha opnião sobre isso ? (Se for, a darei de forma geral ...)

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu vou continuar aqui, tentando ter maturidade e calma suficientes pra nao falar o que eu penso sobre, pq ia dar confusao xD

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forum em decadencia motivo Saigofu? Se toca rapaz, os membros da NRPG devem estar hiper satisfeito com o que essa staff fez enquanto eu estava off. Acusações de auto favorecimento administrativo, festa dos clãs com duas KG, nenhum evento, forum sem novidades, areas atoladas de trabalho.

ACABOU A FOLGA, VAI FICAR QUEM QUER TRABALHAR PELO FORUM. SE NÃO QUER VAZA MESMO, E SE QUER ME CRITICAR, FAÇA, MAIS EU VOU PROVAR AGORA COMO JÁ PROVEI OUTRAS VESES QUE TENHO COMPETENCIA PRA BOTAR ISSO AQUI PRA FUNCIONAR.

Alem disso como membro comum você não tem mais o direito a forum global. Apesar disso, vou deixa-lo como anuncio global, pra que a galera e os membros opinem, e digam se são vocês, e é eu quem está errado. Quero saber de todos os membros se estão satisfeitos com a condição atual do forum. Se vocês quiserem que eu vaze e a atual administração faça como estão fazendo, com brigas entreadministradores em publico, pessoas como o Hao saindo do forum por causa de assuntos internos e etc, avisem e eu me retiro, agora se quiserem melhorias, basta falar que me apoiam, e que já estão de saco cheio da palhaçada quem está sendo essa atual administração. Opinem ae por favor.

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já fui ADM daqui quatro vezes e nunca vi um motim.
Percebi mesmo que esse fórum tá cada vez mais desorganizado assim que eu voltei.
Gente floodando feito troxa, coisas muito desnecessárias por aí, áreas que eu considero muito boas totalmente desvalorizadas Rolling Eyes

http://aono.jogacraque.com

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O unico problema, é que se os atuais Staff sairem, so vai piorar. Pq eu acho que nem mesmo o Grande Saigofu, consegue comandar esse forum sem esses Staff de que ele tanto fala mal '-'

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Forum em decadencia motivo Saigofu? Se toca rapaz, os membros da NRPG devem estar hiper satisfeito com o que essa staff fez enquanto eu estava off. Acusações de auto favorecimento administrativo, festa dos clãs com duas KG, nenhum evento, forum sem novidades, areas atoladas de trabalho.

ACABOU A FOLGA, VAI FICAR QUEM QUER TRABALHAR PELO FORUM. SE NÃO QUER VAZA MESMO, E SE QUER ME CRITICAR, FAÇA, MAIS EU VOU PROVAR AGORA COMO JÁ PROVEI OUTRAS VESES QUE TENHO COMPETENCIA PRA BOTAR ISSO AQUI PRA FUNCIONAR.

Alem disso como membro comum você não tem mais o direito a forum global. Apesar disso, vou deixa-lo como anuncio global, pra que a galera e os membros opinem, e digam se são vocês, e é eu quem está errado. Quero saber de todos os membros se estão satisfeitos com a condição atual do forum. Se vocês quiserem que eu vaze e a atual administração faça como estão fazendo, com brigas entreadministradores em publico, pessoas como o Hao saindo do forum por causa de assuntos internos e etc, avisem e eu me retiro, agora se quiserem melhorias, basta falar que me apoiam, e que já estão de saco cheio da palhaçada quem está sendo essa atual administração. Opinem ae por favor.

Ó Grande Deus, todo sábio e de divino poder, conceda-me a luz divina para que eu possa permanecer bem no caminho da Luz e não me desviar do que é certo.

Velho, tu leu tudo o que escreveu ??? Le o que eu grifei ... Sabes que eres meu amigo, se não não estaria a falar, mas estás se colocando como um pequeno Deus para o fórum, ou pelo menos com 100 reis na barriga.

Competência X Hiper Modo Deus = ???
desse jeito é legal. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Assim que tá tratando o fórum

Algo que eu sempre disse e volto a dizer, 1 user não faz nada solo, pois o legal do fórum (o único legal e sempre foi) é a convivência que se monta e ser feito semi-tudo em parceria. Pensa nisso =x (Não pude deixar de comentar sobre, minha visão geral não foi ainda pedida, logo não será feita)

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem era para eu estar comentando sobre essas coisas porque não quero me envolver, amanhã todos eles dão as mãos e vão para o campo de flores enquanto nós ficamos no inferno sendo odiados entre eles. Mais não aguento.

Sim, Entrar para a administração é realmente um trabalho voluntário que MUITOS querem e alguns até montam maior problema aqui no fórum só por não serem. Mais se pensarmos bem, tirar um dos atuais não seria uma boa jogada. Primeiro porque eles já possuem experência além de saber lidar com o que acontece lá dentro.
Segundo, porque eu sei bem que precisa da paciência que 70% do fórum não tem e terceiro, se todo staff saísse por ingratidão o querido não ia mais ter staff no fórum, eu agradeço raramente e você ?

Só acho que tá meio ditadura isso aqui não está não ?, eu vi lá na salinha "ela tá livre para vermos" que saigofu disse que tem o apoio dos users. Não to aqui para comprar briga com o staff líder mais eu não te apoio e até onde sei nenhum usuário gosta de você ou da sua forma de administrar '-'

Edit:
Tava tendo compra de juizes e etc, mais isso sempre teve até quando você estava aqui antes tinha na época da ala tinha e isso não vai mudar para isso existe segunda avaliação.

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Forum em decadencia motivo Saigofu? Se toca rapaz, os membros da NRPG devem estar hiper satisfeito com o que essa staff fez enquanto eu estava off. Acusações de auto favorecimento administrativo, festa dos clãs com duas KG, nenhum evento, forum sem novidades, areas atoladas de trabalho.

KOSKOKSOKSOKOSKOSKOKS '
Ai por**, ri demais. Você podia ir naquele quadro de piadas no Faustão.

http://aono.jogacraque.com

Convidad

Convidado

O que eu tinha para dizer, eu disse na Sala. Acho que esses assuntos internos deveriam ser internos.

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt, a salinha está visivel G.G
Podemos ver tudo que aconteceu lá e não sei como vocês ainda estão aguentando.

Spoiler:

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt, se os Staff's fazem "cagada" todos sofrem ... Então que todos caguem juntos não ? Mais justo Cool

Obs : Interno quando diz respeito somente a administração trabalho, o citado já foi estendido =x

Convidad

Convidado

Então, já que está visível, que todos olhem o que eu disse na Sala.

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ja vi, assim que vi que estava visivel fui logo ver ^^
Sempre tive curiosidade.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Concordo com a Saite quanto a apoiar o Sai... Eu mesmo, nao vejo tanto problema na Staff, e acho que na parte da ADM, ja temo os melhores do forum la. Nenhum user desses que tanto reclamam, tem capacidade para fazer melhor. FIKDIK

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki escreveu:Dard, quer mesmo minha opnião sobre isso ? (Se for, a darei de forma geral ...)

Compartilhe seus pensamentos, Ikki.

Sei que é alguem sábio. ^^

Hatake Koden escreveu:- Concordo com a Saite quanto a apoiar o Sai... Eu mesmo, nao vejo tanto problema na Staff, e acho que na parte da ADM, ja temo os melhores do forum la. Nenhum user desses que tanto reclamam, tem capacidade para fazer melhor. FIKDIK

Alguns por tempo determinado... Rolling Eyes

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Ikki escreveu:Dard, quer mesmo minha opnião sobre isso ? (Se for, a darei de forma geral ...)

Compartilhe seus pensamentos, Ikki.

Sei que é alguem sábio. ^^

Hatake Koden escreveu:- Concordo com a Saite quanto a apoiar o Sai... Eu mesmo, nao vejo tanto problema na Staff, e acho que na parte da ADM, ja temo os melhores do forum la. Nenhum user desses que tanto reclamam, tem capacidade para fazer melhor. FIKDIK

Alguns por tempo determinado... Rolling Eyes

- Hein?

Spoiler:

Convidad

Convidado

We are out.

Convidad

Convidado

Analisando, a cagada é dos dois... Imagino que ele não esse "direito" de mandar em vocês desde agora... Para ele falar assim isso deveria acontecer a muito tempo. Vocês permitiram.
Sim, de certa forma ele está certo em querer uma solução, acordar a Staff para a realidade. Mas o poder subiu a cabeça, rs .
Não está acontecendo nada surpreendente. A Ala previu tudo isso quando Saigofu assumiu, enfim...Vamos ver por quanto tempo o fórum dura, rs.

off: O primeiro a hackear a conta do Rikkudou decide weeee \o/

Será que vão pôr mais um administrador em caracter emergencial xDD... Agora a moda é tapar buracos

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, a Lily previu isso mesmo...

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que a staff está boa do geito que estar, demora um pouco pra postarem nas avaliações de jutsus e coisas que agente pedem, mas no fim alguem sempre acaba postando, é só ter paciência, pq isso é um jogo, num tem nenhum motivo pra se extressar por pouca coisa. Very Happy

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou comentar nada,pq posso falar besteira e não quero ser banido hj.

Spoiler:

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Convidad

Convidado

Ichimaru Dark escreveu:Eu acho que a staff está boa do geito que estar, demora um pouco pra postarem nas avaliações de jutsus e coisas que agente pedem, mas no fim alguem sempre acaba postando, é só ter paciência, pq isso é um jogo, num tem nenhum motivo pra se extressar por pouca coisa. Very Happy

Infelizmente a staff boa vai sair.

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt vocês não vão precisar sai, de acordo com o próprio saigofu se não o quisermos aqui ele sai.
e só com um fica ele não fica mesmo Rolling Eyes

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:
Ichimaru Dark escreveu:Eu acho que a staff está boa do geito que estar, demora um pouco pra postarem nas avaliações de jutsus e coisas que agente pedem, mas no fim alguem sempre acaba postando, é só ter paciência, pq isso é um jogo, num tem nenhum motivo pra se extressar por pouca coisa. Very Happy

Infelizmente a staff boa vai sair.

²...
É matt, não precisa sair..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos