Sei que isto está mais para despedidas. Mas isso é uma coisa que vai revolucionar tanto o forum que axei melhor por em Novidades. Pois eu não serei o único, apenas tive a iniciativa. Creio que muitos da Staff farão o mesmo... Então preparem-se, porque o forum irá se tornar um caos novamente...
Um inutil chamado Saigofu, ficou fora do forum por 3 meses, não fez porcaria nenhuma, e quando chega, quer mandar, se achando o poderoso chefão... Afinal? Por que tiraram a Alatariel da Staff, se lembram? Não foi porque diziam que ela era mandona demais? (não é verdade). E agora o Saigofu quer ser pior que ela? Que sentido isso tem? Tudo bem ter iniciativa de querer mudar as coisas. Mas tudo tem que ser feito de forma amigável... Não mandando se achando o fodão.
Eu não tenho medo de ninguém. Nem do Rikudou. Nem do capeta eu tenho medo, se eu for pro inferno eu dou um soco na cara do demo (ou pelo menos tentarei) rsrsrsrs.
Eu deixarei a salinha visivel para todos os users verem o que está acontecendo, aproveitem galera. Além de postar algumas coisas que o Sai disse lá... Por que comigo é assim. Os users tem direito de saber o que está acontecendo. Não é expor problemas internos. E sim transparência. Eles merecem saber o que está acontecendo, para verem quem é esse Saigofu. Link:
https://naruto.forumeiros.com/sala-da-administracao-f130/area-de-sugestoes-t73261.htm
Você está promovendo e tirando quem você bem quizer. Não está consultando ninguém. Você pensa que é quem?
Você refletiu e tomou decisões? E não nos consulta? Você pensa que é o chefe aqui? Você não é nada. Só porque é mais chegado ao Rikudou? Nem Rikudou é nada nesse forum! Quem movimenta esse forum são os users! Sem eles o forum não existia. Se alguém tem que mandar aqui, são eles.
E você? Seu <ú vc tira da reta né? Você tem o nomezinho azul, mas a muito tempo não fez nada Sai. Você que não te o direito de dizer nada aqui.
tá decidido como? As coisas não são mais consultadas? Você decide sozinho? Então fique na staff sozinho...
Não é preguiça... é o seu jeito arrogante de querer resolver as coisas... A Ala te alertava a uito tempo disso...
Eu sei que eu expus muita coisa em público Sai. Mas essa é a única forma de resolver as coisas com certas pessoas. Eu consegui e resolvi muitos problemas no forum assim. Como este agora... Se não fosse por mim chutar o balde por causa dos probleas dos clãs, os clãs estariam tudo com 2 Kekkai Genkai agora. Mas foi por mim armar o barraco que Liaku resolveu dar um STOP nos clãs e reavaliar. Então não ve querer falar de mim, porque do eio jeito eu ajudo o forum.
Agora um ADEUS a Staff e talvez ao forum.
Um inutil chamado Saigofu, ficou fora do forum por 3 meses, não fez porcaria nenhuma, e quando chega, quer mandar, se achando o poderoso chefão... Afinal? Por que tiraram a Alatariel da Staff, se lembram? Não foi porque diziam que ela era mandona demais? (não é verdade). E agora o Saigofu quer ser pior que ela? Que sentido isso tem? Tudo bem ter iniciativa de querer mudar as coisas. Mas tudo tem que ser feito de forma amigável... Não mandando se achando o fodão.
Eu não tenho medo de ninguém. Nem do Rikudou. Nem do capeta eu tenho medo, se eu for pro inferno eu dou um soco na cara do demo (ou pelo menos tentarei) rsrsrsrs.
Eu deixarei a salinha visivel para todos os users verem o que está acontecendo, aproveitem galera. Além de postar algumas coisas que o Sai disse lá... Por que comigo é assim. Os users tem direito de saber o que está acontecendo. Não é expor problemas internos. E sim transparência. Eles merecem saber o que está acontecendo, para verem quem é esse Saigofu. Link:
https://naruto.forumeiros.com/sala-da-administracao-f130/area-de-sugestoes-t73261.htm
Saigofu escreveu:-> Já cortei um, Walcott. Fez nada, mas nada mesmo.
-> Thiago está por um fio, mas um fio mesmo, mas vai ter a chance de engrossar esse fio.
-> Melody se não aparecer rapido pra se justificar vai ser cortada.
-> Fuzzy o mesmo acima.
O restante fica, firme, só que com postura diferente daqui pra frente. Vamos discutir mais sobre isso.
To querendo subir o Gui e o Hao pra Especial e ficar com 3 alí. E no lugar dos dois colocar Fuhr e Irassu, fuhr já está avisado sobre as condições dele aqui e Irassu vai ter sua primeira chance. Opinem sobre isso tambem por favor. ^^
Você está promovendo e tirando quem você bem quizer. Não está consultando ninguém. Você pensa que é quem?
Saigofu escreveu:Refleti bastante e cheguei a uma conclusão
Você refletiu e tomou decisões? E não nos consulta? Você pensa que é o chefe aqui? Você não é nada. Só porque é mais chegado ao Rikudou? Nem Rikudou é nada nesse forum! Quem movimenta esse forum são os users! Sem eles o forum não existia. Se alguém tem que mandar aqui, são eles.
Saigofu escreveu:Se o forum está em decadencia é porque voces não mexeram nesse quesito. A unica pessoa com que eu vou debater algumas coisas é o Liaku nesse momento. E só. Agora, vocês vão ter que irem se adptando às mudanças assim como os players. Se confiarem em mim vão ver os resultados depois, já provei umas 10 veses que meu trabalho gera resultados.
E você? Seu <ú vc tira da reta né? Você tem o nomezinho azul, mas a muito tempo não fez nada Sai. Você que não te o direito de dizer nada aqui.
Saigofu escreveu:Admins não terão mais peso na area de sujestões. Tá decidido isso.
tá decidido como? As coisas não são mais consultadas? Você decide sozinho? Então fique na staff sozinho...
Saigofu escreveu:Malz pela forma com que vou dizer. Mas se tá com preguiça quita da staff de uma vez. ^^ Já falei sobre isso via msn, acabou a mamata, vai ficar quem quer colaborar com o forum.
Não é preguiça... é o seu jeito arrogante de querer resolver as coisas... A Ala te alertava a uito tempo disso...
- Spoiler:
- Saigofu escreveu:Vou falar a verdade agora então, não queria mostrar a realidade mas vou mostrar, já que querem tanto ler.
Dard-> Você gosta de dar suas opiniões, mas no momento, eu 3 meses fora já fiz tres veses mais que voce ativo. Não tem direito de falar.
Liaku-> Você ainda é coordenador porque confio na sua capacidade, mas você sabe bem o tamanho do poder que tenho aqui.
E agora vou reduzir senao vai demorar muito esse post.
VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR DE PORCARIA NENHUMA DO QUE EU FIZER DAQUI PRA FRENTE! VOCÊS QUASE FALIRAM ESSE FORUM COM UMA ADMINISTRAÇÃO ERRONEA, INCOMPETENTE E MENTECAPTA, ONDE SE FAVORECEM PELO PSOTO DE ADMINSITRADOR E POUCO, OU QUASE NADA FIZEREM DE MELHORIAS, PEL OCONTRARIO, SÓ CAGADAS COMO APAGAR A ÁREA DE APRENDIZADO. E COMO CONSEQUENCIA, MESMO EU TENDO FICADO TRES MESES FORA, TENHO APOIO DA MASSA DO FORUM, MESMO SENDO UM IMBECIL ARROGANTE. SE QUEREM A DEMOCRACIA DE VOLTA, VÃO TER, MAS ANTES FAÇAM POR ONDE! SE NÃO ESÃO SATISFEITOS COM MINHA POSTURA, QUITEM DA ADMINSITRAÇÃO AGORA POR FAVOR. MAS QUEM TEVE QUE LER DESAFORO VIA MSN FOI EU PELO ESTADO ATUAL DO FORUM. FAMILIA LIAKU? VOCES ESTAVAM BRIGANDO EM PUBLICO POR QUESTÕES INTERNAS, A AISHA ATÉ SAIU DO FORUM E FEZ CRITICAS PUBLICAS PELA SITUAÇÃO INTERNA. OLHEM PARA OS SEUS UMBIGOS E PARA A VERGONHA DE VOCES E VEJAM SE ESTÃO EM CONDIÇÕES DE RECLAMAR.
Só isso. Agora parem de reclamar, parem de exigir e façam por onde para terem a velha democracia. Se vocês foram mantidos na staff mesmo depois de tudo, é porque confio na competencia de voces e eu quero muito que o modelo proposto volte o mais rapido possivel, quando todos estiverem trabalhando.
O direito a voto vai voltar, em breve, tudo vai ser como antes, não tente me confundir com a Ala. Mas diferentemente dela, no momento critico, eu por 3 veses, mesmo quando ela era adminsitradora, chamei a responsabilidade resolvi.
1) Na invasão critica que o forum sofre. O forum todo ferrado por causa de incompetencia adminsitrativa, todos os adminsitradores vazando, e eu resolvi o problema, indo até o Katzer, conversando. Eu e a Ina, a Alatariel só fez por reclamar e chorar, ao invéz de chamar a responsabilidade pra si.
2) No momento em que assumi o forum, ou roubei da mão da Ala como vocês dizem, 80% aqui estava comigo. E naquela epoca, voces tinham outra postura. não se favoreciam pelo cargo e trabalhavam pelo forum se estão com saudades dela, peçam para administrar o forum que ela criou e se submetam à atnig administração, inerte que ela fez.
Se querem ter direito a voto, conquistem esse direito. Mas eu digo uam coisa, acabou o complo de folga coletiva da staff, acabou o complo de auto favorecimento e a briga de interesses, a queda de braço que VOCES travaram aqui dentro pra ver quem sabe ou quem pode mais.
Eu sei que eu expus muita coisa em público Sai. Mas essa é a única forma de resolver as coisas com certas pessoas. Eu consegui e resolvi muitos problemas no forum assim. Como este agora... Se não fosse por mim chutar o balde por causa dos probleas dos clãs, os clãs estariam tudo com 2 Kekkai Genkai agora. Mas foi por mim armar o barraco que Liaku resolveu dar um STOP nos clãs e reavaliar. Então não ve querer falar de mim, porque do eio jeito eu ajudo o forum.
Agora um ADEUS a Staff e talvez ao forum.