Bom, dizendo tudo o que penso Liaku ... Bom proveito aos que quiserem ler '-'
Vejamos ... Como iniciamos este novo "domínio" da Staff ? Há alguns meses atrás, houve a reclamação de panela e pans, abuso de poder, A Alatariel perdeu o cargo de Líder, os adm's sendo acusados de panela e pans. Insustentável. Entra a nova Staff composta pelo saigofu e demais. Alguns, sem competência nenhuma, devo admitir. Outros, seriam bons se abaixassem o Ego (Todo mundo sabe que o que mais faço no fórum é D.A, já vi várias vezes adm's errando feio, falando de regras que não existiam e ainda não aceitando serem
Questionados de nada ...) . Não posso dizer se há uma panela ou não, mas os jutsus um pouco mais complexos ainda estão nas mãos dos mais famosos, alguns adm's (aqueles que tem menos nome, ou mais fracos como queira dizer) aceitam jutsus teoricamente muito bons de users famosos/conhecidos e pude perceber que quando um rank menor tenta fazer algo, logo é reprovado. Sem mais, e acabou. Só pra reforçar, a alguns que NÃO PODEM SER Staff, outros que me deixaram até feliz com seu bom trabalho, o qual não esperava =D
Agora vejo, que um período estilo "Hitler" está sendo iniciado ou tentado pelo menos. Como na Alemanha, este trouxera benefícios (como a expansão e afins) mas tem seus contras. Saigofu, justificar sua arrogância por fazer um bom trabalho é extrema ignorância, tu foi um que lutou pra ir contra aquele regime que aqui existia com os antigos Staff que diziam ser ditadura, e vejo tu puxando algo muito pior. Manere nisso ai manow =D. Humildade na cabeça, paz no coração (
)
MAS NÃO PODERIA DE DEIXAR DE FALAR : Existiam user's aqui, mesmo brigando demais, tentavam falar e apontar falhas. Algumas de forma exagerada mas mostravam. Hoje vejo vários Users Fúteis se vendendo com uma avaliação de itens mais rápida e deixando princípios de lado. Tem users que perderam meu respeito por causa disso =x . (Ai a Staff "monta em cima do cavalo e faz o que quer" - Não posso julgar o total trabalho da Staff, mas isso é um comportamento natural do ser humano ...) (Nem todos são fúteis ok ? Não generalize. Mas se a carapuça servir, enterra até o PÉ)
Isto sempre foi um fórum democrático, cheio de amigos, não quebrem isso é feio ... Apesar dos fóruns de RP considerarem este aqui um Lixo, fraco e afins, o NRPG tem seu aconchego '-' (ñ estou inventando ... Eu pude presenciar nos vários fóruns que estive durante o tempo fora daqui)
Pedido : Que adm's não deem de chorões e falem "Mamãe, me senti arrependido, vou sair da Staff já que ngn valoriza meu trabalho !" ... Sempre fazem isso, é foda =x Críticas tem que ser bem vindas e mudar nisso, sem haver marcação de X e Y .