Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOTIM: Forum em decadência... Motivo? SAIGOFU

+38
'Keith
Weise
Mestre
Steven'
Typso
Flawed arrest
Natsu Tanimoto
babaluuu
Miyamoto Musashi
Basara
Fuhr
Byakuya
Thales.
yashiko
Ryan
Cred
Arcanjel
Gui Aranha
Unko
Math0205
'Aisha
'Luke
Vinicius Usumaki
Galeko
Muramasa
Haju
Youhei Sunohara
Call of Kenshin
Nikushimi Kami
Hark
'Bakura
Liaku
Elisa.
Airplanes
Saigofu
Köden
Ikki
Aizome Dard
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem....Sinceramente Sai...te considero muito cara.......
Mais dessa vez c pegou pesado mano....Mas como o Chikamatsu disse...isso tudo já tinha sido previsto pela Ala ^^....

Poucos tem o poder de resistir a maldição do nome azul XD

Agora só nos resta esperar...*-------*

VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR DE PORCARIA NENHUMA DO QUE EU FIZER DAQUI PRA FRENTE! VOCÊS QUASE FALIRAM ESSE FORUM COM UMA ADMINISTRAÇÃO ERRONEA, INCOMPETENTE E MENTECAPTA,

Lastimável.....

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr

SÉTIMA PÁGINA UHUL
FLUX CHEGA AÍ E NOISX

Basara

Basara
Thear

Devo concordar que o Saigofu se tornou um ditador também...Eu concordo com muitos pontos de vista dele, mas ele próprio retirou o cargo de lider e agora esta agindo sozinho (ele retirou, o Eremita apenas apoiou).

O forum esta visivelmente instavel e ate eu, de longe, já podia ver uma revolução se formando aqui...

Estou voltando ao forum pra tentar ser util, mas não tenho mais poder aqui...Vou apenas tentar opinar...Vou passar um tempo vendo bem a situação...

129MOTIM: Forum em decadência... Motivo? SAIGOFU - Página 6 Empty Administradores Dom 17 Out 2010, 13:44

Convidad

Convidado

- Me desculpem quem se sentir ofendido, mas é a pura verdade. Drumer e Hen Kay foram os únicos líderes ADMs que prestaram, o resto, até agora, só vi fazerem coisas malucas e f* o fórum.
- O Blink e a Alatariel tinham uma panelinha do k7, os melhores jutsus eram deles, hoje não vejo isso acontecer, o fórum tornou-se chato por culpa dos users.
- Não vejo ninguém com competência hoje no fórum para comandar esta budega.
- Os ADMs geralmente eram as pessoas mais fortes do fórum e o papel deles era praticamente mudar rank, mover áreas e etc e etc. que só eles podiam fazer mesmo, mas não tinha tanto poder como agora, sem falar que alguns são uma m* lutando, como podem julgar lutas? mesma coisa os juízes.
- Maioria dos users são uns noobs, tão reclamando de que nesta m*? Se a maioria posta duzentos mil e cinqüenta e quatro jutsus (ode os juízes) e ficam procurando erros nos post's do adversário.
- Os "líderes" das vilas põe qualquer porcaria de jounnin, logo esse lixo, este demente, este energúmeno que não sabe postar comete 170 auto-hits em duas frases de narração, ninguém prepara os futuros ninjas com decência.
- "Do que m* vocês estão reclamando?" As sugestões que se fazem que deveriam ser aprovadas vocês reprovam, ou porque não tem responsabilidade e segue algum ADM ou "user fodão" ou quer vantagem para seu personagem.
- Saigofu quando aceitei ser da Staff disse que não iria ficar calado e não vou, mas também não vou ficar pondo para Deus e o mundo quando se pode resolver argumentando. Saigofu você está parecendo um maluco criando, desfazendo, trocando tudo que você está fazendo aí e ainda digo mais, está parecendo que você é o Einstein e que só você sabe organizar e sabe o que é melhor para o fórum, minha opinião.
- PQP Alatariel não, Vão tumá no {Ú se pedirem isso de novo.
- Vocês não sabem o que querem, parecem que tão tudo doido.

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Só falo uma unica coisa , com essas atitudes que olhamos a maturidade de algumas pessoas , .-.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Irassu

tl;dr

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seria muito melhor se as pessoas,deixassem a ficha cair,e entender que isso aqui não passa de um jogo....completamente banal...o que isso vai trazer de produtivo pra sua vida?Vai adicionar mais 0 em sua conta?...Fala sério gente...acorda......PQP.. *--------*....

Um jogo....UM JOGO....apenas um jogo,nem mais nem menos que isso...se toquem O.o
A cada segundo que o tempo nos consome,eu vou concretizando ainda mais a ideia de que esse fórum nunca mais vai voltar a ser como antes....Isso aqui esta pior que o a Câmara dos deputados e etc.... rsrs

Convidad

Convidado

Fuhr não entendi o que tu disse -_-"
Hen Kay vai voltar, quero ele de ADM e quero que os users escolham a Staff assim eles não poderão falar m*

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu: seria muito melhor se as pessoas,deixassem a ficha cair,e entender que isso aqui não passa de um jogo....completamente banal...o que isso vai trazer de produtivo pra sua vida?Vai adicionar mais 0 em sua conta?...Fala sério gente...acorda......PQP.. *--------*....

Um jogo....UM JOGO....apenas um jogo,nem mais nem menos que isso...se toquem O.o
A cada segundo que o tempo nos consome,eu vou concretizando ainda mais a ideia de que esse fórum nunca mais vai voltar a ser como antes....Isso aqui esta pior que o a Câmara dos deputados e etc.... rsrs

FAZ SENTIDO SIM, FELIPE NETO
VEJA BEM

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DOUBLE POST KKKK

tl;dr irassu
too long didn't read/ready/reading whatever o tempo

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FAZ SENTIDO SIM, FELIPE NETO
VEJA BEM

Yohaaa *----------*

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKKKKk' , isso ai Bya falou tudo manolo ..

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente com o Irassu, em relação aos "Ninjas de meia tigela" que hojem existem

- Maioria dos users são uns noobs, tinqüeão reclamando de que nesta m*? Se a maioria posta duzentos mil e cinquenta e quatro jutsus (ode os juízes) e ficam procurando erros nos post's do adversário.
- Os "líderes" das vilas põe qualquer porcaria de jounnin, logo esse lixo, este demente, este energúmeno que não sabe postar comete 170 auto-hits em duas frases de narração, ninguém prepara os futuros ninjas com decência.

A maioria mesmo é noob Anbu's que nao sabem NADA e pagam de pá... concordo em partes em tudo que vc disse principalmente essa citada. Não que eu saiba algo também, provavelmente eu seja um noob(uhahua ou não) mas em meu caso sempre fui atras de gente forte para aprender, e nunca joguei por CARGOS como muitas pessoas aqui fazem, joguei pra realmente tentar ser bom nisso ^^...

Convidad

Convidado

Os que almejam o cargo de ADM se candidatavam e os users escolhem quem deve ser eles, assim todos ficam felizes '-'

Convidad

Convidado

Irassu, o problema não é quem vira ADM, e sim o Saigofu querendo mandar em todo mundo '-'

Ryan

Ryan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo com tudo ae

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor que fossem escolhidos por alguns que já estão na staff...se não todos vão se candidatar XD...ou não? '-'

Convidad

Convidado

Basara escreveu:Devo concordar que o Saigofu se tornou um ditador também...Eu concordo com muitos pontos de vista dele, mas ele próprio retirou o cargo de lider e agora esta agindo sozinho (ele retirou, o Eremita apenas apoiou).

O forum esta visivelmente instavel e ate eu, de longe, já podia ver uma revolução se formando aqui...

Estou voltando ao forum pra tentar ser util, mas não tenho mais poder aqui...Vou apenas tentar opinar...Vou passar um tempo vendo bem a situação...

Lembra dessa situação, ano passado? Não foi no mesmo nível, mas...

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Very Happy

Basara

Basara
Thear

Ok, calma aí Irassu...

Irassu, pra começar, você esta sendo um Plínio de Arruda Sampaio, ou seja, você esta criticando enlouquecido, sem se importar com o que vão pensar de você...Plínio não pensava em mostrar propostas para vencer a eleição, ele se candidatou apenas para ganhar voz para falar tudo que pensava na cara dos brasileiros...Não simpatizo com ele, mas é uma estrategia interessante...

Não adianta aqui, Irassu...Você vai gritar e esbravejar em vão desse jeito, o que você fez foi meio que por todos os usuarios do forum contra você...Seja Staff ou não...Tenha paciencia, tentemos ajeitar as coisas com calma...

Dard...Aprecio sua iniciativa revolucionaria, mas você ter saído por isso pareceu manha...Volte e dialogue, Che Guevara não incitou a revolução cubana para depois ir passar férias na Europa...

Byakuya...Correto! É só um jogo, mas vejam como levam a sério...Byakuya, é uma comunidade muito grande, cerca de 80 membros ativos talvez 100...Então tem que ser um jogo organizado e democratico...Isso não é um MMO profissional, em que a empresa cria o jogo, faz as regras e deixa todo mundo jogar...Esse forum foi criado num sistema que servia pra no maximo uns 15 usuarios ativos, pelo Eremita, um usuario que nem mais ativo é, as coisas tiveram que mudar pra se adequar...Muitas mudanças sairam erradas, por exemplo, os usuarios hoje se concentram em vencer, não em se divertir...

É só um jogo, mas temos que ter um minimo de organização, todos tem direito de se divertir, se tem alguem prejudicando a diversão alheia, temos que conversar a respeito...

O Saigofu esta mandando demais, e escolheu Liaku como seu ajudante...Tem apenas um/dois admins mandando em tudo, isso vai contra a proposta original da retirada do lider admin...

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, VSF, falem com a forumeiros logo caraio. E sobre o Katzer, todos sabem que ele é só um moleque imaturo, e que obedece ao Sai como se fosse o filho dele '-'Ah, VSF, falem com a forumeiros logo caraio. E sobre o Katzer, todos sabem que ele é só um moleque imaturo, e que obedece ao Sai como se fosse o filho dele '-'

babaluuu

babaluuu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mandão que ate enjoua a alatariel era a melhor adm deste forum e sempre sera mesmo nao estando presente ele salvou o forum de 2 crises pelo menos 1 quando eu entrei e outra a meio da minha jurnado devo a minha vida do forum a ela!
e o sai chega a aqui e pensa que manda mesmo comoa frase
ta dicidido isso

ainda apouco pedi pra ele mudar meu rank e meu perso e nada estive esperando 1 dia e nada tive que ir pedir ao liaku pois eu sei que liaku me atende e pra mim ele e o melhor adm deste forum desde que a alatarariel saiu

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Basara

Na verdade, o Plinio se candidatou normal mesmo Laughing
mas daí percebeu que não teria a mínima chance e tomou uma postura diferente

postaram isso num blog aí só procurar valeo
e parem de serious business galere, tô rindo pra caralho aqui rsss

fair me bja

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, dizendo tudo o que penso Liaku ... Bom proveito aos que quiserem ler '-'

Vejamos ... Como iniciamos este novo "domínio" da Staff ? Há alguns meses atrás, houve a reclamação de panela e pans, abuso de poder, A Alatariel perdeu o cargo de Líder, os adm's sendo acusados de panela e pans. Insustentável. Entra a nova Staff composta pelo saigofu e demais. Alguns, sem competência nenhuma, devo admitir. Outros, seriam bons se abaixassem o Ego (Todo mundo sabe que o que mais faço no fórum é D.A, já vi várias vezes adm's errando feio, falando de regras que não existiam e ainda não aceitando serem Questionados de nada ...) . Não posso dizer se há uma panela ou não, mas os jutsus um pouco mais complexos ainda estão nas mãos dos mais famosos, alguns adm's (aqueles que tem menos nome, ou mais fracos como queira dizer) aceitam jutsus teoricamente muito bons de users famosos/conhecidos e pude perceber que quando um rank menor tenta fazer algo, logo é reprovado. Sem mais, e acabou. Só pra reforçar, a alguns que NÃO PODEM SER Staff, outros que me deixaram até feliz com seu bom trabalho, o qual não esperava =D

Agora vejo, que um período estilo "Hitler" está sendo iniciado ou tentado pelo menos. Como na Alemanha, este trouxera benefícios (como a expansão e afins) mas tem seus contras. Saigofu, justificar sua arrogância por fazer um bom trabalho é extrema ignorância, tu foi um que lutou pra ir contra aquele regime que aqui existia com os antigos Staff que diziam ser ditadura, e vejo tu puxando algo muito pior. Manere nisso ai manow =D. Humildade na cabeça, paz no coração (kkk)

MAS NÃO PODERIA DE DEIXAR DE FALAR : Existiam user's aqui, mesmo brigando demais, tentavam falar e apontar falhas. Algumas de forma exagerada mas mostravam. Hoje vejo vários Users Fúteis se vendendo com uma avaliação de itens mais rápida e deixando princípios de lado. Tem users que perderam meu respeito por causa disso =x . (Ai a Staff "monta em cima do cavalo e faz o que quer" - Não posso julgar o total trabalho da Staff, mas isso é um comportamento natural do ser humano ...) (Nem todos são fúteis ok ? Não generalize. Mas se a carapuça servir, enterra até o PÉ)

Isto sempre foi um fórum democrático, cheio de amigos, não quebrem isso é feio ... Apesar dos fóruns de RP considerarem este aqui um Lixo, fraco e afins, o NRPG tem seu aconchego '-' (ñ estou inventando ... Eu pude presenciar nos vários fóruns que estive durante o tempo fora daqui)

Pedido : Que adm's não deem de chorões e falem "Mamãe, me senti arrependido, vou sair da Staff já que ngn valoriza meu trabalho !" ... Sempre fazem isso, é foda =x Críticas tem que ser bem vindas e mudar nisso, sem haver marcação de X e Y .

Última edição por Ikki em Dom 17 Out 2010, 14:11, editado 1 vez(es)

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se escreve hitler

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos