Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOTIM: Forum em decadência... Motivo? SAIGOFU

+38
'Keith
Weise
Mestre
Steven'
Typso
Flawed arrest
Natsu Tanimoto
babaluuu
Miyamoto Musashi
Basara
Fuhr
Byakuya
Thales.
yashiko
Ryan
Cred
Arcanjel
Gui Aranha
Unko
Math0205
'Aisha
'Luke
Vinicius Usumaki
Galeko
Muramasa
Haju
Youhei Sunohara
Call of Kenshin
Nikushimi Kami
Hark
'Bakura
Liaku
Elisa.
Airplanes
Saigofu
Köden
Ikki
Aizome Dard
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Povo... cansei. Vlw quem gosta de Nós, mas falando por mim(não sei dos outros) isso é um bom motivo pra um "Adeus", pelo menos deste forum.

To com preguiça de escrever denovo... vou citar o que postei na Salinha(LINK)

Uchiha Liaku escreveu:Bom, falei o que tinha pra dizer...

Disse que tentaria me manter calmo, paciente, mas não deu

Provavelmente está é uma das minhas últimas postagem aki na Salinha(talvez no forum), já deu pra mim.

- Boa sorte pra quem fica õ/

Quem quiser manter contato me add no msn: hugo_otaku@hotmail.com

Spoiler:

Flw povo õ/

õ/

Última edição por Uchiha Liaku em Dom 17 Out 2010, 11:17, editado 1 vez(es)

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora sim, é o fim do fórum Laughing

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a Staff está boa sim, porque vai mudar O.O', aff, Liaku, Matt sai não pó D:'

MOTIM: Forum em decadência... Motivo? SAIGOFU - Página 2 540843

Convidad

Convidado

Galera, tô indo também, foi bom o tempo que fiquei como staff. Obrigado por tudo. Me manterei no fórum.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho isso errado
Shunsui Kenshiro :
Infelizmente a staff boa vai sair.
eu acho que a Staff nao tem que sair, tem que conversar e chegar a um acordo, ninguém precisa brigar, vcs com conversa podem resolver todos os problemas do forum...pelomenos tentar neh... o forum tem alguns problemas sim, mas é normal, vcs tem que se juntar para resolver principalmente vcs da Staff que tem o poder para isso, todos querem o bem dos players do forum e que se divirtam nele, para que brigar sendo que se vcs ficarem unidos vai ficar bem mais facil resolver tudo, de uma forma bem diplomatica ^^

Até parece que isso é possivel neh, auhahuhau mas no entanto é oque eu acho e acho que deveriam tentar. =/ ... é apenas uma opnião ^^...

Convidad

Convidado

Não dá pra chegar a um acordo pacífico com esse cara, Haju. Ele pode ser um santo aqui, mas você não sabe o que ele fala pra gente.

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AFF assim o forum vai virar uma m****

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vcs com conversa podem resolver todos os problemas do forum

Já tentamos... não deu.

Qualé... vcs nos conhecem, sempre amamos ser Staffs e ajudar o forum, adoramos reprovar os jutsus de vcs(ahsuhsua) \õ/

Mas não conseguimos deixa-lo como sempre foi, não temos o apoio do Katzer...

Pq brigar por um forum em que não temos o apoio nem do criador ?(que a propósito o abandonou a muuuuuuito tempo)

Melhor sairmos, vamos ganhar mais... ><

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que percebi esse Saigofu é um filho da put*
¬¬

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é... SOu outro que esta saindo do Fórum pessoal...

Bj na bunda pra vc's XD

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nada contra a oque o sai ta fazendo

eu to achando até bem melhor assim como ele tinha dito agora num é só pq o seu nome é azul que vai ser algo melhor que os outros ( em votos e essas coisas ) pra mim ta tudo ok, só que esta digamos assim severo D++++++++ mais de que o shiko avaliando um jutsu XD

brinks shiko sabe que vc esta mora bem aqui no fundo bem no fundo meu pâncreas =)

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Motim,é nóis q treme Haiti,já ja to saindo como uma grande parte também

Convidad

Convidado

Nem faço tanto caso pela saída do Liaku ele só andou nas sombras, mas OMG... O Matt deixou a admin O.O
Alguém quer apostar que o Saigofu fará um daqueles pedidos de desculpas para tentar acalmar os ânimos e grande maioria vai voltar? rs . Que nesse pedido ele sairá como vítma e/ou o certo da história?

off: Se afundar vamos todos para o Reborn \o/ [ preciso ver o anime, alguém sabe onde baixar?)

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim Matt.... sendo ou não vcs tem que ser fortes.. todo mundo gosta do forum ninguém quer que ele acabe.... se vc e Liaku sairem vao apenas piorar as coisas =/ ... diplomacia existe eu sei que vcs só estao de cabeça quente inclusive o Saigofu que chuto o balde pelo que entendi UHAUHHUA(com todo respeito) mas acho que desistir do forum nao é o correto, vcs tem que brigar pelo que acreditam :s respeitando uns aos outros... vi gente como Hao a sair recentemente e concordo com oque ele disse... concordemos vai!! o forum precisa sim de mudanças mas a saida de vcs só vai dificultar, POR FAVOR FIQUEM acredito que muitos players nao desejam suas saidas principalmente a de vcs dois nao excluindo outros mas usando vcs principalmente como exemplo....

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Koden escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:
Ikki escreveu:Dard, quer mesmo minha opnião sobre isso ? (Se for, a darei de forma geral ...)

Compartilhe seus pensamentos, Ikki.

Sei que é alguem sábio. ^^

Hatake Koden escreveu:- Concordo com a Saite quanto a apoiar o Sai... Eu mesmo, nao vejo tanto problema na Staff, e acho que na parte da ADM, ja temo os melhores do forum la. Nenhum user desses que tanto reclamam, tem capacidade para fazer melhor. FIKDIK

Alguns por tempo determinado... Rolling Eyes

- Hein?

Spoiler:

Estamos saindo, Manin loiro... Todos nós.

Spoiler:

Chikamatsu escreveu:Analisando, a cagada é dos dois... Imagino que ele não esse "direito" de mandar em vocês desde agora... Para ele falar assim isso deveria acontecer a muito tempo. Vocês permitiram.
Sim, de certa forma ele está certo em querer uma solução, acordar a Staff para a realidade. Mas o poder subiu a cabeça, rs .
Não está acontecendo nada surpreendente. A Ala previu tudo isso quando Saigofu assumiu, enfim...Vamos ver por quanto tempo o fórum dura, rs.

off: O primeiro a hackear a conta do Rikkudou decide weeee \o/

Será que vão pôr mais um administrador em caracter emergencial xDD... Agora a moda é tapar buracos

Eu até faria isso... mas não vejo utilidade. '-'

Convidad

Convidado

Já saí, não vou admitir o Saigofu mandando em todo mundo. Vamos ver se ele consegue tocar o fórum sozinho.

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt, Liaku, vocês vão sair mesmo? ...
Bem.. - 2 Staffs que faziam um otimo trabalho... Quero ver quem vai conseguir substituir o que voces faziam. É cara não saiam por favor.

SUHAUSHAUs' Pra que forum vocês irão ?
Se eu soubesse pelomenos oque é esse Reborn KKK.
Qual é o forum da Ala ?

Eu acho que o Sai. não consegue tocar o forum sozim.

Edit > A salinha não está mais "visivel"

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu fará um daqueles pedidos de desculpas para tentar acalmar os ânimos e grande maioria vai voltar?

Eu não volto, acho que quase ngm volta. '-'

Se afundar vamos todos para o Reborn \o/

Senti fmz, ein (H) ^^

Convidad

Convidado

Se eu vou sair? Eu JÁ saí. Olha minha cor, já não sou mais azul, tô marronzinho ^^

Youhei Sunohara

Youhei Sunohara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa os melhores Staff's estão saindo Suspect

Volta pessoal D:'
Spoiler:

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

forum da ala = FAIL

forum reborn = reborn owne mais vai ser FAIL tambem

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

u.u fica laranja, laranja é secsy \õ/

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nenhum dos dois vão sair...
Eu não vou faser nada sozinha e nem consigo se me lembro bem sempre contei com vocês e não vai ser agora que vou deixar vocês saírem.

Se saírmos o fórum cai e aí depois vai ser como criar um novo, reergue-lo vai ser bem difícil mesmo.

Vamos tentar melhorar nós mesmos, o sai vai sair ele não vai aguentar a pressão de não ter ninguém ao seu lado. Quem vai ser o paga pau que vai ficar do lado de um quando os restantes estão em outro lado.

SÓ PARA DEIXAR CLARO SE EU VER QUE ELES REALMENTE VÃO SAIR EU SAIU JUNTO '-'

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To saindo...nunca fui com a carado saigofu!

me coloque apenas como andarilho do mundo shinobi...
vou dar nada pra ninguem xP

Convidad

Convidado

'Aisha escreveu:Nenhum dos dois vão sair...
Eu não vou faser nada sozinha e nem consigo se me lembro bem sempre contei com vocês e não vai ser agora que vou deixar vocês saírem.

Se saírmos o fórum cai e aí depois vai ser como criar um novo, reergue-lo vai ser bem difícil mesmo.

Vamos tentar melhorar nós mesmos, o sai vai sair ele não vai aguentar a pressão de não ter ninguém ao seu lado. Quem vai ser o paga pau que vai ficar do lado de um quando os restantes estão em outro lado.

SÓ PARA DEIXAR CLARO SE EU VER QUE ELES REALMENTE VÃO SAIR EU SAIU JUNTO '-'

Aisha, tenho um grande afeto por você, mas não vou mais aguentar o Saigofu. Eu avisei que iria sair do fórum não foi? Essa foi a gota d'água. Só não vou sair do fórum pelas amizades que ainda tenho. Mas já cansei de ficar na staff.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos