Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saíndo Dessa M* De Fórum ( Motivo: Staff )

+13
Galeko
Richter Belmont
'Blink
'Scolt
Sam
Gekkor
senju hirako
Köden
Ero-Bleks
Krepúsculo
Mestre
Alatariel
Herp
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, Todo Mundo Ta Saindo Do Fórum Quando Staff.

Quando Voltam, Tem O Direito De Ser Staff De Novo.

E Tem User's Aqui No Fórum, Que Vira ADM Sem Mais Nem Menos.

E Os Que Querem Virar ADM, Não Tem A Chance De Virar, Tipo Eu, E Tbm Tem User's, ADM, Que Nem Fica Disponivel Pra Mudar O Nome, Rank E Fazer Outras Coisas Que ADM Faz, Pra Mim, Tinham Que Botar Só Os Que Ficam Disponivel Sempre De ADM

Isso É Um Saco.

E Também Essa Regra De Que " Kabuto Não Pode usar Os Mesmos Jutsus Que O Orochimaru ", Isso Também É Um Saco.

Kabuto Sempre Usou Os Mesmos Jutsus Que O Orochimaru

Ex: Alatariel: Saiu Do Fórum Porque Quiz, Depois Voltou E É ADM.
Helena.: Saiu Do Fórum Porque Quiz, Depois Voltou E É ADM.

E Como Eu Disse Antes, Tem User's Aqui No Fórum, Que Vira ADM Sem Mais Nem Menos.

Ex: Albafica: Nem Passou Por Mod Vip E É ADM
Nara Hihyou: Mesmo Motivo Acima.

A, Os Urubus Pode Tirando O Olho Das Minhas Coisas, Tudo Meu Morre Comigo.

To Nem Ai Se A Fonte É Pequena Ou Grande Ta ^^

http://www.narutobrazil.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom pra vc.

Em resumo vc quer sair do fórum por ser um interesseiro que não pensa em mais ninguem além de você receber um nome azul? '-'

Olha minha fase de "boazinha" e "boa moça" morreu em 2010 então vou só falar uma coisa pra você.

Antes de vir citar meu santo nome em vão para falar uma m* que você falou, busque saber os motivos pelos quais eu voltei, busque os motivos e as coisas que eu fiz e busque os motivos pq cada um deles voltou a staff.

Você é "tão bom user" que nem prestou para ler um tópico GIGANTE em novidades e ainda diz que serve para staff?

Pra mim seus motivos não passa apenas de puro egoismo.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Bom pra vc.

Em resumo vc quer sair do fórum por ser um interesseiro que não pensa em mais ninguem além de você receber um nome azul? '-'


Pra mim seus motivos não passa apenas de puro egoismo.

²

Desculpe, mas está saindo do fórum e deixando tais impressões. Quer sair do fórum, nada podemos fazer, infelizmente é algo que cada um toma em decisão própria. Isto só serviu para denegrir sua própria imagem. No mais, boa sorte no que fará daqui em diante, espero que em algum lugar alcance seu cargo de Staffer.

http://www.narutobrazil.com

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem li por causa da sua fonte Horrivel, Cansa minha vista.

Bye Bye e esperamos que volte com o rabinho entre as pernas Very Happy

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

II-Re escreveu:
Alatariel escreveu:Bom pra vc.

Em resumo vc quer sair do fórum por ser um interesseiro que não pensa em mais ninguem além de você receber um nome azul? '-'


Pra mim seus motivos não passa apenas de puro egoismo.

²

Desculpe, mas está saindo do fórum e deixando tais impressões. Quer sair do fórum, nada podemos fazer, infelizmente é algo que cada um toma em decisão própria. Isto só serviu para denegrir sua própria imagem. No mais, boa sorte no que fará daqui em diante, espero que em algum lugar alcance seu cargo de Staffer.

²


- Patético, aposto que achou que ia ter um monte de gente pra apoiar ele com estes motivos toscos... Lamentável

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tragico, se é assim vo sair dessa m* por que num so ADM.zuando
mas se tu quer ser ADM cria um forum voce mesmo (que nem eu fiz hehe), mas não critica as decisões da STAFF daqui, o forum ainda ta em pé e graças a esses que voltam ADM e que "viraram do nada", voce nem vai ver esse post eu acho mas fica ai ao recado se tu vier checar só pra ver se te apoiaram.

OFF: num so ADM mas rosiel plz muda o avatar pq esse é muito largo ta aumentando a pg

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem li, já disse pra vcs que tenho problemas de visão e.e

Té mais entaum tchau

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele disse que vai sair por que tem gente que saiu e voltou STAFF e gente que virou ADM do nada, ai ele ficou criticando e dizendo que tem gente que queria ser ADM(ele queria) e num podia, ai ele ficou chorando e reclamando

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\
||
|| Isso é para Miopia? Shocked

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Bom pra vc.

Em resumo vc quer sair do fórum por ser um interesseiro que não pensa em mais ninguem além de você receber um nome azul? '-'

Olha minha fase de "boazinha" e "boa moça" morreu em 2010 então vou só falar uma coisa pra você.

Antes de vir citar meu santo nome em vão para falar uma m* que você falou, busque saber os motivos pelos quais eu voltei, busque os motivos e as coisas que eu fiz e busque os motivos pq cada um deles voltou a staff.

Você é "tão bom user" que nem prestou para ler um tópico GIGANTE em novidades e ainda diz que serve para staff?

Pra mim seus motivos não passa apenas de puro egoismo.
²

Só q a "boazinha" e "boa moça" morreram quando vc voltou pro fórum p tirar o Saigofu Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:/\
||
|| Isso é para Miopia? Shocked

num sei que problema de visão ele tem, ele num leu pq tava pequeno agora eu coloquei grande! ele tem miopia?

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii escreveu:
Alatariel escreveu:Bom pra vc.

Em resumo vc quer sair do fórum por ser um interesseiro que não pensa em mais ninguem além de você receber um nome azul? '-'

Olha minha fase de "boazinha" e "boa moça" morreu em 2010 então vou só falar uma coisa pra você.

Antes de vir citar meu santo nome em vão para falar uma m* que você falou, busque saber os motivos pelos quais eu voltei, busque os motivos e as coisas que eu fiz e busque os motivos pq cada um deles voltou a staff.

Você é "tão bom user" que nem prestou para ler um tópico GIGANTE em novidades e ainda diz que serve para staff?

Pra mim seus motivos não passa apenas de puro egoismo.
²

Só q a "boazinha" e "boa moça" morreram quando vc voltou pro fórum p tirar o Saigofu Razz

Ele merecia por ser um .... em fim...

...a intenção dele era só ter o que eu tinha... então eu peguei de volta Very Happy

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um dia eu estava conversando com o Zero sobre isso. Eu entendo os motivos da Alatariel, para mim a pessoa está na staff por saber fazer as coisas e, eu acho que se ele não consegue ser alguma coisa na Staff garanto a vocês que têm muitas pessoas querendo ^^

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

walk to disaster

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

espero q nunca mais logue.
alguem egoista como você não ira fazer falta alguma ao fórum.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:
II-Re escreveu:
Alatariel escreveu:Bom pra vc.

Em resumo vc quer sair do fórum por ser um interesseiro que não pensa em mais ninguem além de você receber um nome azul? '-'


Pra mim seus motivos não passa apenas de puro egoismo.

²

Desculpe, mas está saindo do fórum e deixando tais impressões. Quer sair do fórum, nada podemos fazer, infelizmente é algo que cada um toma em decisão própria. Isto só serviu para denegrir sua própria imagem. No mais, boa sorte no que fará daqui em diante, espero que em algum lugar alcance seu cargo de Staffer.

²


- Patético, aposto que achou que ia ter um monte de gente pra apoiar ele com estes motivos toscos... Lamentável

Patético... Realmente alguém sem o Mínimo de inteligência...

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou champs!!!

Saíndo Dessa M* De Fórum ( Motivo: Staff ) Rocketprobep1

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ri mto da gif acima shaushaush

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas14. escreveu:espero q nunca mais logue.
alguem egoista como você não ira fazer falta alguma ao fórum.

Eu Logo Na Hora Q EU Quiser
Problema Meu Se Eu Não Vou Fazer Falta ALguma No Fórum, Eu Sei Q Ninguem Gosta De Mim Msm

http://www.narutobrazil.com

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Neah Walker escreveu:
Falou champs!!!

Saíndo Dessa M* De Fórum ( Motivo: Staff ) Rocketprobep1

kkk ²

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tragico *--*

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHASUHASUAHS Cara locao mano ...

Ainda so MOD especial, pq n tenho mto tempo de forum, mas viram que no meu treinamento, eu Ownei Cool UHAUHASUHA Serio mano ... So seja notado ... E outra, se eu to de Mod. Especial, eh pq sou bom em avaliar Fichas e talz ... Se o Mist e VIP, e pq ele e bom em Jutsus (Ah sla UHASUH) Se o Alba supostamente subiu do ''nada''' eh pq um motivo tem, n viu a votacao ? Ele tem a maior paciencia pa troca Rank e tudo mais ... O Tio Furinji subiu tbm, pq ele sabe avaliar jutsus e panz ... E mano, qndo vc voltar, quem vai estar com o nome Azul, serei eu .-. ... Ve se deixa se implicancia com a Ala, eh so vc ir em ''Regras Gerais'' e ver a maioria das regras feitas, ai vc descobre rapidinho pq ela sobe toda vez \o/

Faca por merecer so isso que eu falo ...

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E olha que ele é Mod do Chat eim?? Rolling Eyes me disseram que não podia ser Mod pq precisava de um bom motivo, me pergunto qual foi o argumento dele.... '-'

Herp

Herp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Vo Pidi Pra Retira Meus Direitos De Ser Mod Do Chat E Gente, Disculpa pelo Egoismo

Disculpa Ala, helena, E Todo Mundo Q Eu Citei La

Disculpa pessoas

Disculpa Staff

Weeeee

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos