Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Simplesmente Relembrando: motivo da decadência? SAIGOFU

+29
Ricardo Henrique
Fuhr
Gekkor
Ashton'
Köden
Lenah
Cesc
Bruizer
Fake Raidou
Saigofu
Slash'
Stollen
'Camus
Soken Juugo
Devid'
Basara
Alatariel
Weise
Fairy
Dramol
Reborn
Lucas
Haju
Skynz
'Chacal
Vinicius Usumaki
Cred
Peplin
''Kaochi (Inativo)
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Convidad

Convidado

Eu su um Koalão =D

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Decepção, viu, miguxo...

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com você Dragon, mas a juizada precisa sim de um treininho... Do mesmo jeito que os users são asssim, os juizes também são. Pior do que isso que vc falou, é vc brigar com um juiz por ele estar afirmando uma besteira. PÔ! Outro dia defendi um mlk porque o juiz queria mata-lo por ter esquecido o "Off" no post. Tava claro que ele tinha feito um post em off. Era coisa de 2 linhas... Falando direto com o narrador e nao com o personagem. O adversário dele alegou morte por post duplo. Mas o pior foi o juiz dizer que concordava. Não me lembro em qual luta foi, mas lembro que comentei com todo mundo que era proximo. Não faz muito tempo isso...

Mas levando em conta certo comentários desse topico - em relação a outra coisa, não a juizes - estou, realmente, surpreso. Muito surpreso. Acho que tem gente muito estranha nesse forum. Cada vez que resolvo prolongar minha presença aqui, percebo que estou fazendo a pior besteira da minha vida. Acho belissima a posição da staff, em geral... Tem meio forum bombardeando-os e vocês continuam em pé. Fortes como nunca. Isso é realmente incrivel. O que me espanta é certos staff's/user's serem do tipo: torço pro time vencedor. A algum tempo varias pessoas falaram mal dessa staff atual. E recentemente, nesse topico, voltou na palavra como se não tivesse dito nada. UHAUHuhaa

O que será que é isso? Medo, talvez? Porque vamos concordar. A ignorancia da staff assusta mesmo. Eu achava o Saigofu ignorante ao extremo, confesso. Mas existe um pior. Nossa senhora, cada vez que ele posta meia palavra, tenho vontade de chutar o pc UHAuhhuaa...

Como podem ver no forum, existem dois lados: aqueles que apoiam a staff, e aqueles que discordam dela... Acho interessante que se escolham logo. Todo mundo ta ciente que essa briga ja começou, pra que fingir que não?

Engraçado esse pessoal. Acho que são nessas horas, tensas, que descobrimos o verdadeiro carater de certas pessoas. E mais, a verdadeira habilidade de outras. Tem meia duzia de staff's ai que não sei o que estão fazendo no grupo. Serio Saigofu, já que você é quem comanda... Da uma olhada no forum. Não to dizendo a staff enteira. Tem muitos de voces que fazem um trabalho bom. Bom mesmo. Mas tem outros ai que só tão completando time ou se achando algo que não são. Não to pedindo pra você acreditar em mim. Só analise. Acho você um baita de um staff, como ja citei outras vezes, mas tem alguns pontos seu que eu nao concordo, paciencia. Cada um é cada um. Mas ja que é você quem comanda. De uma certa reanalizada nessa staff....

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra que isso ?

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai, tô do lado Republicano. :3

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem sei de que lado eu sou...

... '-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:pra que isso ?

Pra fazer o forum decair mais

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Cesc escreveu:pra que isso ?

Pra fazer o forum decair mais

Nem... vê se alguém da staff finalmente abre os olhos... tah mais cego q o Byakuya Razz

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra que isso?

Além de tudo são sinicos ??

Decair? UHhuauha E quando eu acho que vou para de me surpreender, escuto uma dessas...

Bom, querem continuar brincando de que ta tudo certo, blz Smile

Basara

Basara
Thear

Haju escreveu:pra que isso?

Decair? UHhuauha E quando eu acho que vou para de me surpreender, escuto uma dessas...

Vai dizer que antes tava melhor?

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá me chamando de sínico é Haju? TÁ QUERENDO MORRER, É HAJU? Evil or Very Mad

Tô de mal humor agora, tô doido pra matar alguém òó

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ia falar agora, mas é melhor estar calado Laughing

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hen Kay escreveu:

Ja foi bom vei. Um dia... Não to dizendo que minha epoca de staff era boa. Mas ao contrario da nossa - digo, minha - essa staff tem força. Eles podem arrumar tudo... Só quererem. A outra saiu quando apertou. Você quer que eu diga o que? Que ta dahora assim? Não ta. Mas eu acredito na mudança. Só isso.

Sim Kenshiro, nessa você nao foi feliz, infelizmente Sad.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:
'Hen Kay escreveu:

Ja foi bom vei. Um dia... Não to dizendo que minha epoca de staff era boa. Mas ao contrario da nossa - digo, minha - essa staff tem força. Eles podem arrumar tudo... Só quererem. A outra saiu quando apertou. Você quer que eu diga o que? Que ta dahora assim? Não ta. Mas eu acredito na mudança. Só isso.

Sim Kenshiro, nessa você nao foi feliz, infelizmente Sad.

Prepare-se para morrer, infeliz

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz...

Então, você é o Basara neh Hen Kay?

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

staff nesse fórum é quem entende de anime, e não quem tem maturidade pra isso, nao adianta o sistema aqui é assim

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:staff nesse fórum é quem entende de anime, e não quem tem maturidade pra isso, nao adianta o sistema aqui é assim

mano tu ta num foro nerd de naruto

para de dizer coisas obvias

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:staff nesse fórum é quem entende de anime, e não quem tem maturidade pra isso, nao adianta o sistema aqui é assim

Não sei não. Talvez a staff tenha que ser madura para ser o carro chefe do forum neh? Tipo... Aqueles que o farão crescer. Todos que estão aqui entendem de naruto, ou a maioria.

Não concordo muito com sua opnião nao oO.

Ta bom que a maioria é molecada, mas muitos aqui tem cabeça vei. Tem condições pra isso.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:

Não sei não. Talvez a staff tenha que ser madura para ser o carro chefe do forum neh? Tipo... Aqueles que o farão crescer. Todos que estão aqui entendem de naruto, ou a maioria.

Ta bom que a maioria é molecada, mas muitos aqui tem cabeça vei. Tem condições pra isso.

Para de ficar puxando saco, Haju ¬¬

Você também esteve na staff, sabe como é, então tem que ficar em cima do muro.

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e meu nome é bozo

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:

Cloud n assistia '-'

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slash'

Slash'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, colocando brincadeiras a parte, gostaria de dar minha opinião.
Acho que a administração atual está muito boa. Está exercendo seu trabalho corretamente. Há falhas? Sim, claro. Sempre há. Isso é normal. Muitos defendem a época em que a Ala estava na administração. Ok, eu concordo com isso, até porque, a administração estava na sua melhor fase (deixando o puxa saquismo de lado), mas também, não é justo crucificar os staffs atuais, que estão tentando a todo custo exercer o seu trabalho. Não estou aqui para julgar ninguém, afinal, nós humanos não temos esse direito do julgamento. Podemos dar sugestões para uma melhora nas coisas? Claro que podemos, mas acho que não podemos ser ignorantes com aqueles que estão aqui, a todo custo, tentando deixar o fórum em pé. Eu respeito o trabalho de todos os staffs. A única coisa que não concordei de jeito nenhum, foi a atitude que o Saigofu tomou, como vimos na primeira página do tópico. Ok, precisa de dureza? Sim, precisa, mas sem exageros!

Posso estar completamente errado em tudo que eu disse, mas apenas expressei o que eu acredito. Acho que deveríamos agir com mais paciência, pessoal. Vamos respeitar o trabalho da staff... Ela pode ter várias falhas, mas com certeza ela irá concertar isso. Very Happy

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja fui tomar meu frozen, voltei, e continuam falando, ai ai... Tudo isso é um att whore da Ala, sem mais...

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Haju escreveu:

Para de ficar puxando saco, Haju ¬¬

Você também esteve na staff, sabe como é, então tem que ficar em cima do muro.

Puxando saco de quem Kenshiro?? Em momento algum disse que to do lado da Alatariel ou do Saigofu, só disse que algum rumo tem que ser tomado. Pra começar o que eu ganho puxando saco? Eu fui chamado pra ajudar a staff quando o Blink retornou e neguei. Acredite, eu não quero isso. Eu sei o que é. Sei o quanto é dificil. Mas é por isso mesmo que eu bato tanto nessa tecla. Os caras são ignorantes vei... De todas as staff's que ja se passaram nunca foi assim, ou tão assim. O povo era mais tolerante. Vamo fala o portugues claro? Tem meia duzia de staff's que se acham os "Picas da galaxia" - By Comandante Fabio '-' HUAuha - é osso ver isso e ficar queto. Mas repito... Não são todos.

Eu como a maioria, e como você. Quero ver o forum bem... Achei foda a atitude do Saigofu de esquecer o passado e juntar forças em um topico doido que vi hoje. Isso é o certo a se fazer. Por isso digo que tudo tem concerto. Mas não adianta ficar calado vendo algo caindo e não tentar salva-lo.

Mas voltando ao foco, o que o Cesc disse não foi a realidade atual. Pra ser da staff não nescessita saber só de Naruto. Todo mundo sabe disso. Só olhar o perfil dos staffer's, apesar de uns 3 ali eu não concordar com a presença. Aqui tem gente cabeça vei. Conheço varios. Citarei alguns, por exemplo: Fuhr, Stollen, Koden, Saigofu - porque não? -... Pra ser staff não adianta saber de naruto. Isso um cara que fica 3 meses no forum aprende.

Não to puxando saco. Só nao quero sair pelo mesmo motivo que sai da ultima vez.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos