Eu su um Koalão =D
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cesc escreveu:pra que isso ?
Kenshiro escreveu:Cesc escreveu:pra que isso ?
Pra fazer o forum decair mais
Haju escreveu:pra que isso?
Além de tudo são sinicos ??
Decair? UHhuauha E quando eu acho que vou para de me surpreender, escuto uma dessas...
Bom, querem continuar brincando de que ta tudo certo, blz
'Hen Kay escreveu:Haju escreveu:pra que isso?
Decair? UHhuauha E quando eu acho que vou para de me surpreender, escuto uma dessas...
Vai dizer que antes tava melhor?
Haju escreveu:'Hen Kay escreveu:Haju escreveu:pra que isso?
Vai dizer que antes tava melhor?
Ja foi bom vei. Um dia... Não to dizendo que minha epoca de staff era boa. Mas ao contrario da nossa - digo, minha - essa staff tem força. Eles podem arrumar tudo... Só quererem. A outra saiu quando apertou. Você quer que eu diga o que? Que ta dahora assim? Não ta. Mas eu acredito na mudança. Só isso.
Sim Kenshiro, nessa você nao foi feliz, infelizmente .
Cesc escreveu:staff nesse fórum é quem entende de anime, e não quem tem maturidade pra isso, nao adianta o sistema aqui é assim
Cesc escreveu:staff nesse fórum é quem entende de anime, e não quem tem maturidade pra isso, nao adianta o sistema aqui é assim
Haju escreveu:Cesc escreveu:staff nesse fórum é quem entende de anime, e não quem tem maturidade pra isso, nao adianta o sistema aqui é assim
Não sei não. Talvez a staff tenha que ser madura para ser o carro chefe do forum neh? Tipo... Aqueles que o farão crescer. Todos que estão aqui entendem de naruto, ou a maioria.
Não concordo muito com sua opnião nao oO.
Ta bom que a maioria é molecada, mas muitos aqui tem cabeça vei. Tem condições pra isso.
Haju escreveu:Cesc escreveu:staff nesse fórum é quem entende de anime, e não quem tem maturidade pra isso, nao adianta o sistema aqui é assim
Não sei não. Talvez a staff tenha que ser madura para ser o carro chefe do forum neh? Tipo... Aqueles que o farão crescer. Todos que estão aqui entendem de naruto, ou a maioria.
Ta bom que a maioria é molecada, mas muitos aqui tem cabeça vei. Tem condições pra isso.
Kenshiro escreveu:Haju escreveu:Cesc escreveu:staff nesse fórum é quem entende de anime, e não quem tem maturidade pra isso, nao adianta o sistema aqui é assim
Para de ficar puxando saco, Haju ¬¬
Você também esteve na staff, sabe como é, então tem que ficar em cima do muro.