Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Simplesmente Relembrando: motivo da decadência? SAIGOFU

+29
Ricardo Henrique
Fuhr
Gekkor
Ashton'
Köden
Lenah
Cesc
Bruizer
Fake Raidou
Saigofu
Slash'
Stollen
'Camus
Soken Juugo
Devid'
Basara
Alatariel
Weise
Fairy
Dramol
Reborn
Lucas
Haju
Skynz
'Chacal
Vinicius Usumaki
Cred
Peplin
''Kaochi (Inativo)
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sei m* nenhuma de naruto, me retirem da staff, então. Laughing

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente parem de alargar as paginas desses tpc. Criem outro tpc. Ai eu floodo argumento Rolling Eyes

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso te fazer este favor se quiser Kodenzitos õ/

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Huhu... sendo "picuinha" minha ou não...

..interessante que foi eu "comentar" e acharem isso real... Ops... aé... não posso me expressar alguns da staff não deixa =x

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordância gramatical é o que há...

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stolleta deixa agente ser feliz e burros '-'...

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essas concordancia ai não tá com nada

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Stolleta deixa agente ser feliz e burros '-'...

Deixa... n aprendeu que sempre assim quando querem falar algo de mim:

1° - Falam alguma coisa de puxa saco.
2° - Falam que eu só busquei defeito.
3° - Ai falam q eu n coloquei uma virgula.

E começa o ciclo criativo Rolling Eyes

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, claro... entendi a ironia no post de vocês, mas caso queiram realmente que esse fórum torne-se bom - pois tamanho não é documento - comecem a escrever corretamente. Isto é para quem a carapuça servir.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Claro, claro... entendi a ironia no post de vocês, mas caso queiram realmente que esse fórum torne-se bom - pois tamanho não é documento - comecem a escrever corretamente. Isto é para quem a carapuça servir.

- Meus dedos coçam.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do que adianta dar o trigo se não ensina a fazer o pão?

...

Sei bem q tempo de glória nesse fórum (antes mesmo do Blink ser líder)... o povo narrava de uma forma tão pobre... mas eram tão felizes. Rolling Eyes

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca o 4º FATO ai senhorita, "Sempre faço isso por atenção, att whore na veia".

Não entendi Kodak.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ironia oO ??

UHAUHAUH eu só to feliz Stolleta, relaxa.

Amanha tenho uma entrevista importante *_*... Se der certo, to sussa.

Hoje to engraçadão '-'...

E eu escrevo tão mal assim oO ?? O Fuhr eu sei que me engana. Quando nao eramos tão amigos ele dizia na lata: "BURRO". Agora ele tem dó... =/.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Coloca o 4º FATO ai senhorita, "Sempre faço isso por atenção, att whore na veia".

Não entendi Kodak.

Se você acha... eu só posso lamentar por vc ser tão mesquinho... a ponto de só vir falar mal pq tem meu nome envolvido... e não notar que existe pessoas ali que estão falando o mesmo.

Tem certeza que eu faço isso por atenção ou você que só busca um ponto p discussão sem nem ao menos ter exposto nada a não ser coisas relacionadas a mim? Rolling Eyes

São users como você que me dão atenção sabia? Razz

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\
||
|| Típico flooder xD

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju. Você não entendeu, você errou de propósito sacas? Eu zoar ia ser extremamente nub. E não, você não escreve mal, se bobiar é melhor que eu.

Alatariel. Mesquinho? Pega um dicionario e procura o significado desse palavra, fora de contexto total. Não é por causa do seu tão exaltado nome não moça, qualquer um que fizesse isso para chamar atenção eu iria criticar, até porque, o Furinji te criticou, o Furinji.

Expor o que? Sem necessidade! Você que não tem base nos argumentos tirando o ódio claro e exposto ao Sai. Atenção a você? Faça-me o favor, você não precisa disso.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Somente o ressurgimento do tópico, jah reflete na atual situação que passamos, alguma coisa está errada não acham.

Para de discutir digão kkkkk (nem li os outros posts ^^)

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ressurgimento foi feito por algum desocupado que não gosta do Sai, o que não significa que a Staff está ruim, concorda?

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apoiado

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Haju. Você não entendeu, você errou de propósito sacas? Eu zoar ia ser extremamente nub. E não, você não escreve mal, se bobiar é melhor que eu.

Alatariel. Mesquinho? Pega um dicionario e procura o significado desse palavra, fora de contexto total. Não é por causa do seu tão exaltado nome não moça, qualquer um que fizesse isso para chamar atenção eu iria criticar, até porque, o Furinji te criticou, o Furinji.

Expor o que? Sem necessidade! Você que não tem base nos argumentos tirando o ódio claro e exposto ao Sai. Atenção a você? Faça-me o favor, você não precisa disso.

Olha a cara de quem tah ofendida com a critica do gordo -> Neutral

...ele me critica e faz isso na MINHA CARA...

ele foi o unico que quando 2 pessoas me tiraram do cargo... foi o UNICO que me chamou no msn e disse:

- Estavam conversando sobre isso e eu disse isso... aqui tah a cópia.

Ao contrário de muitos aqui o gordo me critica mas n é falso... e eu sei bem o significado senhor gênio quer dar um de esperto? Metido ao inteligente que sabe escrever? Bom... faça isso em um clube se soletrar, em um clube de gramática... se divirta... "Be Happy" cheers

Mas continuo dizendo... sem users como você que só sabem dizer: "Puxa saco"... eu não teria com quem discutir... e muito menos teria tanta cota de post assim *o* (ironia on).

Não é os puxa sacos que me dão fama... são os que me criticam que mais falam meu nome ^^.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:O ressurgimento foi feito por algum desocupado que não gosta do Sai, o que não significa que a Staff está ruim, concorda?

Sinceramente, a Staff tah ruim sim digão. os tópicos de atrasos dizem tudo cara. digo em relação aos tópicos como os do Furinji que reclama por justa causa, e por falta de organização em certos setores do fórum, e realmente sinto que há uma desorganização geral, sou ocupado no off porém não sou cego. não faço questão de reviver tópicos antigos, muito menos criar tópicos para arrumar brigas (não faz e nunca fez meu estilo), porém no final das contas eles estão certos sim.

Por experiência própria, espero minha sugestão entrar nas regras acho que entre a 2 a 3 meses, jah criei tópicos a muito tempo atrás em relação a essa demora, nenhuma atitude foi tomada.

Os Users tem o direito de reclamar quando as coisas não estão certas, como os Staffers tem o direito de ouvi-las.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah staff não é ruim. São certas atitudes que geram essas confusões.

Stollen, eu sei que teve, ou tem, problemas com a Ala mais do que teve com o Sai. Mas no momento tem coisas, sim, que precisam ser mudadas. Pra começar reatualizada na propria staff. Não concordo com a presença de alguns. Mas isso é opnião minha aahauuhaa, talvez os outros tenham opniões diferentes, não sei. Outro problema é a abordagem entre user e staff. Digamos que: as vezes deixa a desejar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos