- Sei m* nenhuma de naruto, me retirem da staff, então.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Haju escreveu:Stolleta deixa agente ser feliz e burros '-'...
'Stollen escreveu:Claro, claro... entendi a ironia no post de vocês, mas caso queiram realmente que esse fórum torne-se bom - pois tamanho não é documento - comecem a escrever corretamente. Isto é para quem a carapuça servir.
'Stollen escreveu:Coloca o 4º FATO ai senhorita, "Sempre faço isso por atenção, att whore na veia".
Não entendi Kodak.
'Stollen escreveu:Haju. Você não entendeu, você errou de propósito sacas? Eu zoar ia ser extremamente nub. E não, você não escreve mal, se bobiar é melhor que eu.
Alatariel. Mesquinho? Pega um dicionario e procura o significado desse palavra, fora de contexto total. Não é por causa do seu tão exaltado nome não moça, qualquer um que fizesse isso para chamar atenção eu iria criticar, até porque, o Furinji te criticou, o Furinji.
Expor o que? Sem necessidade! Você que não tem base nos argumentos tirando o ódio claro e exposto ao Sai. Atenção a você? Faça-me o favor, você não precisa disso.
'Stollen escreveu:O ressurgimento foi feito por algum desocupado que não gosta do Sai, o que não significa que a Staff está ruim, concorda?