Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] Bruizer

+8
Soken Juugo
Melody
Byakuya
Liaku
Ina
Typso
Mestre
Bruizer
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 12 Jul 2011, 17:36

Convidad


Convidado

Especifique quais são os danos.

77[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 12 Jul 2011, 17:37

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Kujaku Myohou: Infect
Rank: B
Tipo: Nin
E.E: -
Duração: 3 post
Alcance: -
Velocidade: Normal
Nota: No primeiro post causa dano rank B, no segundo e terceiro dano rank C; causa certo enjôo e cansaço mental.
Descrição: Ao combinar esse jutsu com outros, faço com que qualquer um de meus jutsus que tenham como base o chakra da estrela possam, caso acertem o inimigo, passar um pouco desse chakra para o mesmo. Com o chakra da estrela no corpo de meu inimigo, ele sofre certos danos, por não ter resistência contra o chakra da estrela.

78[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 12 Jul 2011, 17:44

Convidad


Convidado

ashausaush

Desculpe, não tinha percebido....

Aprovado.

79[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 25 Jul 2011, 18:42

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kami no Rejection
(Rejeição do Papel)
Rank: S
Duração: 1 post.
Tipo: Nin/Fuuin
E.E: Kami
Velocidade: Normal
Descrição: Usando algum de seus papéis, provenientes de sua habilidade, Bruizer cria uma espécie de selamento no ataque inimigo, isto é, colocando um de seus papéis num ataque inimigo, o mesmo é absorvido e cancelado.
Notas
• 1 jutsu NÃO MORTAL p/ post.

80[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 26 Jul 2011, 10:12

Convidad


Convidado

Só pode ser usado duas vezes por batalha.

81[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 26 Jul 2011, 10:44

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Kami no Rejection
(Rejeição do Papel)
Rank: S
Duração: 1 post.
Tipo: Nin/Fuuin
E.E: Kami
Velocidade: Normal
Descrição: Usando algum de seus papéis, provenientes de sua habilidade, Bruizer cria uma espécie de selamento no ataque inimigo, isto é, colocando um de seus papéis num ataque inimigo, o mesmo é absorvido e cancelado.
Notas
• 1 jutsu NÃO MORTAL p/ post
• 2 vezes por batalha

82[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 27 Jul 2011, 11:22

Convidad


Convidado

Aproves.

83[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 27 Jul 2011, 13:27

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sino Místico Angelical da Segurança: Avise!
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Duração: 2 post
Alcance: 2 km
Velocidade: Normal
Nota: Deve ser usado com o Sino Místico Angelical da Segurança; o grande alcance se deve a ser uma habilidade que não causa danos; Pode ser ativado e desativado no período de duração.
Descrição: Com o chakra especial concedido pelo Sino Místico Angelical da Segurança, Bruizer envia esse chakra para suas cordas vocais e outras partes do corpo relacionadas a produção da voz, aumentando drasticamente o volume de sua voz, podendo ser ouvido a kilômetros.

84[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 27 Jul 2011, 16:02

Convidad


Convidado

Sino Místico Angelical da Segurança? O que é isso? E o Koden tem um jutsu que aumenta a voz dele.

85[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 28 Jul 2011, 18:52

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Sino Místico Angelical da Segurança? O que é isso? E o Koden tem um jutsu que aumenta a voz dele.

É o nome chique do guizo da Shion XD

86[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 28 Jul 2011, 18:53

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei...

Bruizer escreveu:
Nome: Sino Místico Angelical da Segurança: Avise!
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Duração: 2 post
Alcance: 2 km
Velocidade: Normal
Nota: Deve ser usado com o Sino Místico Angelical da Segurança; o grande alcance se deve a ser uma habilidade que não causa danos; Pode ser ativado e desativado no período de duração.
Descrição: Com o chakra especial concedido pelo Sino Místico Angelical da Segurança, Bruizer envia pequenas ondas sonoras pelo campo. As ondas em si não tem poder algum, no entanto elas podem se espalhar a grandes distâncias, e conforme Bruizer fala o guizo retransmite sua voz pelas ondas espalhadas pelo campo de batalha.

87[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 28 Jul 2011, 20:32

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Modo inteligente de fazer uma variação do meu Sonorus, rs.

- Só coloque que não pode ser usado para jutsus ottoton - mesmo já tendo colocado que não causa danos, sim.

88[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 29 Jul 2011, 10:04

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Editei...

Bruizer escreveu:
Nome: Sino Místico Angelical da Segurança: Avise!
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Duração: 2 post
Alcance: 2 km
Velocidade: Normal
Nota: Deve ser usado com o Sino Místico Angelical da Segurança; o grande alcance se deve a ser uma habilidade que, sozinha, não causa danos; Pode ser ativado e desativado no período de duração; Não pode ser usado para aumentar o alcance de jutsus ottoton.
Descrição: Com o chakra especial concedido pelo Sino Místico Angelical da Segurança, Bruizer envia pequenas ondas sonoras pelo campo. As ondas em si não tem poder algum, no entanto elas podem se espalhar a grandes distâncias, e conforme Bruizer fala o guizo retransmite sua voz pelas ondas espalhadas pelo campo de batalha.

89[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 30 Jul 2011, 15:37

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovado.

90[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 02 Ago 2011, 18:24

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Doroppu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Duração: 1 post
Alcance: 70 metros
Velocidade: Normal
Nota: Não causa uma explosão de fogo, somente libera os projéteis que tem a mesma composição da natureza de chakra do jutsu em que esse jutsu é usado; deve ser usado em jutsus elementares
Descrição: Enviando uma carga extra de chakra ao realizar um jutsu, esse pode, por meio dessa carga extra de chakra, explodir, liberando projéteis do mesmo elemento que o jutsu em que é utilizado.
Nota: Os tamanhos dos projéteis variam podendo ser desde pequenos, como senbons, até grandes, como estacas de 1 metros; a quantidade também varia de acordo com o tamanho do jutsu em que esse suporte é usado.
Exemplo: Caso eu criei uma rocha, esse será o jutsu principal. Usando desse jutsu (Doroppu) eu posso fazer com que ele receba uma carga extra de chakra, fazendo com que a matéria que compõe o jutsu (nesse caso, pedras/rochas) seja atirada contra os oponentes, como projéteis.

91[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 02 Ago 2011, 19:01

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alcance de 25 metros e estacas de até 5 metros de espessura e comprimento.

92[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 02 Ago 2011, 19:02

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Doroppu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Duração: 1 post
Alcance: 25 metros
Velocidade: Normal
Nota: Não causa uma explosão de fogo, somente libera os projéteis que tem a mesma composição da natureza de chakra do jutsu em que esse jutsu é usado; deve ser usado em jutsus elementares
Descrição: Enviando uma carga extra de chakra ao realizar um jutsu, esse pode, por meio dessa carga extra de chakra, explodir, liberando projéteis do mesmo elemento que o jutsu em que é utilizado.
Nota: Os tamanhos dos projéteis variam podendo ser desde pequenos, como senbons, até grandes, como estacas de 5 metros de espessura e comprimento; a quantidade também varia de acordo com o tamanho do jutsu em que esse suporte é usado.
Exemplo: Caso eu criei uma rocha, esse será o jutsu principal. Usando desse jutsu (Doroppu) eu posso fazer com que ele receba uma carga extra de chakra, fazendo com que a matéria que compõe o jutsu (nesse caso, pedras/rochas) seja atirada contra os oponentes, como projéteis.

93[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 02 Ago 2011, 19:03

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

94[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 06 Ago 2011, 12:42

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Zōka suru
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Variável
Duração: 3 posts
Alcance: -
Velocidade: Normal
Nota: Só pode ser usado em armas que conduzam naturalmente/sejam feitas de chakra
Descrição: Pagando um preço a mais com seu chakra, Bruizer pode dobrar o tamanho de algumas armas.

95[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 06 Ago 2011, 18:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preço a mais=?

96[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 06 Ago 2011, 19:10

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Zōka suru
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Variável
Duração: 3 posts
Alcance: -
Velocidade: Normal
Nota: Só pode ser usado em armas que conduzam naturalmente/sejam feitas de chakra
Descrição: Pagando um preço a mais com seu chakra, Bruizer pode dobrar o tamanho de algumas armas.

Seria o próprio gasto do jutsu.

97[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 06 Ago 2011, 19:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

98[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 07 Ago 2011, 10:55

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kyōfu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Duração: 2 posts
Alcance: Qualquer pessoa que em meu campo de visão/que eu saiba onde está (por habilidades de detecção de chakra, etc)
Velocidade: Normal
Nota: 1 oponente por vez; Para se livrar deve ser narrado como passou pelo estado de choque e utilizar o Genjutsu no Kai; a dor nos músculos não é livrada com o Kai, só é livrada após o termino da duração do jutsu ou um post após o uso do Kai.
Descrição: Tendo eu uma maestria em genjutsus, esse é diferente e muito perigoso. Lançado de uma forma sorrateira, emite ondas de chakra para regiões específicas do cérebro de meu oponente; regiões onde se aloja o medo. Os maiores temores, vividos ou imaginados pelo oponente surgem em sua visão, parecendo tão reais quanto a própria vida do mesmo. Todas essas visões causam um estado de choque gigantesco no oponente, inibindo as mais simples ações, devido a uma grande dor que toma conta dos músculos da vítima.

99[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 07 Ago 2011, 11:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicione que sai por interferencia interna.

100[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 4 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 07 Ago 2011, 11:08

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Kyōfu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Duração: 2 posts
Alcance: Qualquer pessoa que em meu campo de visão/que eu saiba onde está (por habilidades de detecção de chakra, etc)
Velocidade: Normal
Nota: 1 oponente por vez; Para se livrar deve ser narrado como passou pelo estado de choque e utilizar o Genjutsu no Kai/Interferência Interna; a dor nos músculos não é livrada com o Kai/Interferência interna, só é livrada após o termino da duração do jutsu ou um post após o uso do Kai/Interferência Interna.
Descrição: Tendo eu uma maestria em genjutsus, esse é diferente e muito perigoso. Lançado de uma forma sorrateira, emite ondas de chakra para regiões específicas do cérebro de meu oponente; regiões onde se aloja o medo. Os maiores temores, vividos ou imaginados pelo oponente surgem em sua visão, parecendo tão reais quanto a própria vida do mesmo. Todas essas visões causam um estado de choque gigantesco no oponente, inibindo as mais simples ações, devido a uma grande dor que toma conta dos músculos da vítima.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos