Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] Bruizer

+8
Soken Juugo
Melody
Byakuya
Liaku
Ina
Typso
Mestre
Bruizer
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1[Criação de Jutsus] Bruizer Empty [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 01 maio 2011, 13:16

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modelo:

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

2[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 04 maio 2011, 18:43

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criação de Jutsus] Bruizer Fairy-tail-english-dubbed-subbed
Nome: Punhos de Ferro do Dragão de Fogo
Rank: A
Tipo: Tai
E.E: Youton
Duração: 1 post
Alcance: ---
Velocidade: Normal
Nota: Mesmo o chakra youton sendo envolto em minhas mãos, não recebo dano.
Descrição: Usando o chakra youton, é formada uma espécie de luva em torno de minhas mãos, minhas mãos são envoltas por esse chakra youton, assim, aumentando tanto meu poder de ataque como de dano.

[Criação de Jutsus] Bruizer 2us7pyh
Nome: Manipulação Youton
Rank: A
Tipo: Nin
E.E: Youton
Duração: 2 post
Alcance: ---
Velocidade: Normal
Nota: 3 formas p/ USO
Nota: Usando a manipulação sobre o youton, posso fazer com que a parte desse jutsu que tocará alguma coisa se resfrie, tornando-se uma espécie de pedra, assim, não queimando pessoas/coisas.
Descrição: Um círculo de lava é formado a frente de minha mão (direita ou esquerda), desse círculo saem, de acordo com minha vontade, diferentes formas, tais como mãos, pés ou qualquer outra forma de meu interesse.

3[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 05 maio 2011, 09:19

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Punhos de Ferro do Dragão de Fogo-> Quanto de dano aumenta por golpe?

Manipulação Youton -> Jutsus de moldagem de elementos existem aos montes...

http://www.narutobrazil.com

4[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 05 maio 2011, 16:07

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Coloquei pouco de dano, mas acho que ta bom o/
-Mas tem jutsus de moldagem de youton ? e-e

[Criação de Jutsus] Bruizer Fairy-tail-english-dubbed-subbed
Nome: Punhos de Ferro do Dragão de Fogo
Rank: A
Tipo: Tai
E.E: Youton
Duração: 1 post
Alcance: ---
Velocidade: Normal
Nota: Mesmo o chakra youton sendo envolto em minhas mãos, não recebo dano.
Nota: Dano rank A +10 de pelo chakra youton
Descrição: Usando o chakra youton, é formada uma espécie de luva em torno de minhas mãos, minhas mãos são envoltas por esse chakra youton, assim, aumentando tanto meu poder de ataque como de dano.

5[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 06 maio 2011, 09:54

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Punhos de Ferro do Dragão de Fogo -> aprovado.


-> O que importa não é o elemento usado mas o efeito em si do jutsu.

http://www.narutobrazil.com

6[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 06 maio 2011, 12:53

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-ta, vlw XD

Nome: Controle de pH
Rank: C
Tipo: Nin
E.E: Futton
Duração: 5 posts
Alcance: ilimitado
Velocidade: Normal
Nota: Caso seja usado em mais de 2 pessoas/coisas/animais/etc sobe para rank B
Descrição: Usando o controle sobre o ácido, aprimorei a tecnica de controlar o pH do mesmo, assim, posso controlar o pH de uma determinada área, protegendo objetos, aliados, animais, etc, sem afetar todo o meu jutsu.

ATUALIZAÇÃO

Original
Nome: The Snake of The 5 Elements
Rank: A
Duração: 1 post.
Tipo: Nin
E.E: Katon ou Doton ou Fuuton ou Raiton ou Suiton '-'
Velocidade: Normal
Descrição: Ao abrir a palma de minha mão, a cabeça de uma cobra surge, essa mesma cobra ao abrir sua boca pode disparar rajadas elementais, de acordo com o chakra usado para essa técnica.
Notas
• 3 rajadas por post.

Novo

Nome: The Snake of The Elements
Rank: A
Duração: 1 post.
Tipo: Nin
E.E: Qualquer elemento possuído pelo usuário (menos se o elemento for proveniente de uma arma)
Velocidade: Normal
Descrição: Ao abrir a palma de minha mão, a cabeça de uma cobra surge, essa mesma cobra ao abrir sua boca pode disparar rajadas elementais, de acordo com o chakra usado para essa técnica.
Notas
• 3 rajadas por post.

7[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 07 maio 2011, 08:49

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controle de pH-> Eplique melhor, de que o seu jutsu protege?

Atualizar um jutsu conta como jutsu da semana, o poste novamente amanha.

http://www.narutobrazil.com

8[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 07 maio 2011, 14:15

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Controle de pH
Rank: C
Tipo: Nin
E.E: Futton
Duração: 5 posts
Alcance: ilimitado
Velocidade: Normal
Nota: Caso seja usado em mais de 2 pessoas/coisas/animais/etc sobe para rank B
Descrição: Usando meu controle sobre ácido, aprimorei minha técnica de controle de pH, assim, podendo controlar de o pH de uma determinada área, sem afetar o meu jutsu por completo. Logo, posso controlar o pH do ácido ao redor de uma pessoa/coisa/anima/etc, impedindo que essa seja afetada por meus jutsus futton.

-Tipo, a mei pode controlar o pH do jutsu, mas é do jutsu inteiro. Quero poder controlar de uma área em particular, pra não afetar aliados, animal lendário, etc.

Desculpa, to meio por fora das regras q foram adicionadas no período q eu tava fora do fórum D:

9[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 07 maio 2011, 14:19

Convidad


Convidado

O limite é um! Poste amanha ^^

10[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 08 maio 2011, 11:04

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Controle de pH
Rank: C
Tipo: Nin
E.E: Futton
Duração: 5 posts
Alcance: ilimitado
Velocidade: Normal
Nota: Caso seja usado em mais de 2 pessoas/coisas/animais/etc sobe para rank B
Descrição: Usando meu controle sobre ácido, aprimorei minha técnica de controle de pH, assim, podendo controlar de o pH de uma determinada área, sem afetar o meu jutsu por completo. Logo, posso controlar o pH do ácido ao redor de uma pessoa/coisa/anima/etc, impedindo que essa seja afetada por meus jutsus futton.

-Tipo, a mei pode controlar o pH do jutsu, mas é do jutsu inteiro. Quero poder controlar de uma área em particular, pra não afetar aliados, animal lendário, etc.

Desculpa, to meio por fora das regras q foram adicionadas no período q eu tava fora do fórum D:

Repostando, quero que avaliem esse jutsu, não a atualização o/

11[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 08 maio 2011, 14:31

Convidad


Convidado

Aprovada ^^

12[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 12:34

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Técnica da Regeneração do Corpo
Rank: S
Tipo: Nin/Icha
E.E: ---
Duração: 1 post (o efeito é de duração ilimitada)
Alcance: ---
Velocidade: Normal
Nota:
Descrição: Após estudos, Bruizer, utilizando de suas habilidades médicas, desenvolveu um jutsu especial, na qual o chakra é utilizado como um regenerador de suas células, técidos, habilidades, etc. Concentrando o chakra em uma determinada parte do meu corpo, faço com que essa parte se regenere totalmente, graças ao chakra que assume a forma e habilidades das células/tecidos/etc originais.

Caso possível, agradeceria se o avaliador editasse o jutsu, para que esse fique 'aprovável'

13[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 13:18

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vejo maneiras de aprovar pois é igual ao jutsu da Tsunade.

14[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 13:30

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verdade, ignorem.

15[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 14:25

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Técnica da Regeneração de Habilidades
Rank: S
Tipo: Nin/Icha
E.E: Raiton
Duração: 1 post (o efeito é ilimitado)
Alcance: ---
Velocidade: Normal
Nota: Caso usado em batalha, 1 post de preparação.
Descrição: Utilizando o chakra raiton, consigo religar as terminações nervosas, religando assim habilidades perdidas pelos membros de meu corpo.

ok, meus conhecimentos em ciências/biologia são uma m*, mas enfim...

16[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 15:00

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera lá, explica isso melhor. O jutsu funciona em que casos? Do jeito que está eu entendo ( e usaria) mesmo que tivessem arrancado meu braço.

E tira isso de efeito ilimitado. 1 post e só, não é nada demais... Pra que preparação? Torna o jutsu inútil isso

17[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 15:04

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo seria pra regenerar as habilidades dos sharingans do danzo, após usar o Izanagui. O efeito ilimitado seria para mostrar que os sharingans depois de receberem esse jutsu ficam abertos até serem cegados pelo Izanagui, para não parecer que eles ficam abertos por 'tantos' posts.

Nome: Técnica da Regeneração de Habilidades
Rank: S
Tipo: Nin/Icha
E.E: Raiton
Duração: 1 post (o efeito é ilimitado)
Alcance: ---
Velocidade: Normal
Nota: Só pode ser usado para regenerar Sharingans que tenham perdio a visão, após a utilização do Izanagui.
Descrição: Utilizando o chakra raiton, consigo religar as terminações nervosas, religando assim habilidades perdidas pelos membros de meu corpo.

Deixei a duração ilimitada, retire-a caso ache necessário.

18[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 15:08

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, aí eu reprovo. Você acaba com a consequência do Izanagi, o jutsu é Op, você pode usá-lo onze vezes... São onze chances de matar ou desviar de qualquer jutsu e ainda não está satisfeito? Qual é?

19[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 15:10

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A nova regra do Danzo diz que para reabrir os sharingans(após a luta)é necessário um jutsu que regenere tal parte do corpo, quer que eu coloque uma obs dizendo que não pode ser usado em batalha?

Nome: Técnica da Regeneração de Habilidades
Rank: S
Tipo: Nin/Icha
E.E: Raiton
Duração: 1 post (o efeito é ilimitado)
Alcance: ---
Velocidade: Normal
Nota: Só pode ser usado para regenerar Sharingans que tenham perdio a visão, após a utilização do Izanagui.
Nota: Não pode ser utilizado durante as batalhas.
Descrição: Utilizando o chakra raiton, consigo religar as terminações nervosas, religando assim habilidades perdidas pelos membros de meu corpo.

20[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 15:52

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, use o chikatsu saisei... É jutsu oficial e dá muito menos problema, quem fez essa regra devia ter considerado as outras.

21[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 15:53

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, valeu =P

22[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 15 maio 2011, 16:15

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton - Aerial
Rank: A
Tipo: Nin
E.E: Fuuton
Duração: 1 post
Alcance: 100 metros
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser utilizado como defesa, sendo usado contra jutsus Katon, impedindo que esses tenham ar para queimar, se desfazendo.
Descrição: Utilizando o domínio sobre o fuuton, essa técnica consiste em criar uma cúpula ao redor do adversário, essa cúpula tem suas paredes feitas de ar, um ar especial. Esse ar impede que o ar do meio externo penetre, e as paredes da cúpula sugam o ar de dentro da mesma, mandando-o para fora. Sem ar lá dentro, o adversário acaba por desmaiar.
Nota: Não retira TODO o ar, para cusar morte, retira uma grande parte, causando somente a asfixia seguida de desmaio.
Nota: O desmaio dura 2 posts
Nota: 1 adversário por utilização do jutsu.

23[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 17 maio 2011, 09:44

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton - Aerial-> aceito

http://www.narutobrazil.com

24[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 21 maio 2011, 11:49

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Chamas de Satã
Rank: S
Tipo: Nin
E.E: ---
Duração: 3 posts
Alcance: 100 metros
Velocidade: Normal
Nota: Não pode ser usado contra seres vivos.
Descrição: Liberando, de sua Hiramekarei, uma grande quantidade de chakra, Bruizer criou um jutsu para expalhar esse chakra pelo campo, como que numa explosão. O chakra assume a forma de várias chamas, essas são azuis, por serem feitas através de puro chakra. Essas chamas se espalham por toda a área de abrangência do jutsu. Elas podem assumir as seguintes funções:

>Se unirem, formando uma barreira na frente de mim ou algum de meus aliados, protegendo-nos contra jutsus não mortais ou ataques de armas (rajadas, flechas, armas básicas, etc.)
>Explodirem, separadamente, não causando dano, mas podendo levantar uma alta e grossa camada de poeira, que se une com o chakra dessa chamas, só podendo ser extinta por jutsus fuuton rank A ou maior.
>Podem, ainda, se unir, formando uma grande bola de chakra azul, que pode servir como um ataque contra o inimigo (nesse caso, o jutsu se desfaz após a utilização desse modo)

25[Criação de Jutsus] Bruizer Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 21 maio 2011, 14:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lecal, vc criou um novo elemento
Não é onoki e nem f.h e está usando a poeira
E o último efeito é copia de uma jutsu do Kenshiro criado com a Hiramekarei =O

Eu reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos