Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] Bruizer

+8
Soken Juugo
Melody
Byakuya
Liaku
Ina
Typso
Mestre
Bruizer
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 23 maio 2011, 17:23

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ginga Ninjas, attack!
Rank: B
Tipo: Gen
E.E: ~x~
Duração: 2 posts
Alcance: 50 metros
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser desfeito com o Kai
Descrição: Ao realizar o selo do dragão, as pessoas num raio de 50 metros ficam suscetíveis a esse estranho genjutsu, em que quem cair verá 2 pessoas surgirem, como bunshins, ao meu lado. Essas pessoas são um garoto e uma garota ruivos que ficam a realizar uma estranha dança com seus braços, deixando o afetado confuso e sem muita reação.Nota: Causa paralisia de 2 posts (duração do jutsu).
Nota: As pessoas me acompanham, conforme eu me movo.

27[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 23 maio 2011, 22:52

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ginga Ninjas, attack!: 30 metros, aprovado.

28[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 27 maio 2011, 14:52

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Original:

Nome: Just want to simplify my life..
Rank: A
Tipo: Ninjutsu(Passivo)
Quem Usa: Bruizer(em sua Harpa Fuuma)
E.E.: ~X~
Duração: 4 post.
Nota: Após 4 post, deve ser reutilizado, ou a arma cai no chão (:
Descrição: Bruizer após alguns estudos, desenvolveu uma técnica para simplificar suas lutas. Essa técnica consiste em enviar algum chakra para suas costas, em seguida, coloca-se sua Harpa Fuuma naquele local, fazendo com que ela fique TOTALMENTE grudada a suas costas, não podendo cair/ser retirada(salvo caso eu queira). Usando essa técnica, tbm consigo fazer com que um pouco de meu chakra navegue até as cordas, assim, podendo realizar jutsus q necessitem da Harpa, sem estar tocando nas cordas.
Obs.: Caso eu use um jutsu sem tocar nas cordas de minha Harpa, devo pagar +30 de chakra por jutsu.
Obs.: Ao colocá-la em minhas costas, ela adquire um tamanho um pouco menor, se encaixando perfeitamente, ela também não atrapalha em nada em meus movimentos.
Obs.: Jutsus como "Raiton - Raiton Yoroi" e semelhantes não interferem em nada no funcionamento do jutsu.

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-bruizer-t67396-20.htm

Atualizado:

Rank: C
Quem Usa: Bruizer
Duração: 5 post.
Nota: Pode ser usado em qualquer arma.
Descrição: Bruizer após alguns estudos, desenvolveu uma técnica para simplificar suas lutas. Essa técnica consiste em enviar algum chakra para suas costas, em seguida, coloca-se seu bandolim naquele local, fazendo com que ele fique TOTALMENTE grudado a suas costas, não podendo cair/ser retirada(salvo caso eu queira). Usando essa técnica, tbm consigo fazer com que um pouco de meu chakra navegue até as cordas, assim, podendo realizar jutsus q necessitem da arma, sem estar tocando nas cordas.
Obs.: Ao colocá-la em minhas costas, ela adquire um tamanho um pouco menor, se encaixando perfeitamente, ela também não atrapalha em nada em meus movimentos.
Obs.: Jutsus como "Raiton - Raiton Yoroi" e semelhantes não interferem em nada no funcionamento do jutsu.

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-bruizer-t67396-20.htm

29[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 27 maio 2011, 15:28

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem Usa: Bruizer
Duração: 5 post.
Nota: Pode ser usado em qualquer arma.
Descrição: Bruizer após alguns estudos, desenvolveu uma técnica para simplificar suas lutas. Essa técnica consiste em enviar algum chakra para suas costas, em seguida, coloca-se seu bandolim naquele local, fazendo com que ele fique TOTALMENTE grudado a suas costas, não podendo cair/ser retirada(salvo caso eu queira). Usando essa técnica, tbm consigo fazer com que um pouco de meu chakra navegue até as cordas, assim, podendo realizar jutsus q necessitem da arma, sem estar tocando nas cordas.

aprovado

30[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 29 maio 2011, 16:31

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Enton - Explode
Rank: S
Tipo: Nin
E.E: Enton
Duração: 3 posts
Alcance: 70 metros
Nota: -200 sangue, 1 post de preparação, assim como as regras do Amaterasu.
Descrição: Com o Mangekyõ Sharingan ativado, aplicando a manipulação elemental nas chamas do Amaterasu, após alguns estudos, desenvolvi uma técnica em que se é criada uma grande bola com essas chamas negras, ao meu comando essa bola explode, assumindo a forma de várias estacas que caem sobre o campo, queimando ao menor toque.
Nota: A explosão da esfera não causa dano algum e a mesma só pode ser usada para ser explodida, criando as estacas.
Nota: Estacas do tamanho de senbons, sendo no máximo 250 (devido a serem so tamanho de senbons, pequenas).

31[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 30 maio 2011, 01:22

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enton - Explode; Semelhante ao jutsu mortal do Liaku que faz chover chamas de amaterasu, se não me engano. Peço segunda avaliação.

32[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 08 Jun 2011, 19:07

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Extension
E.E: -X-
Duração: 5 posts
Alcance: -
Nota: Por perfurar a pessoa, causa -100 de hp
Nota:: Deve haver consetimento de ambas as partes para que o jutsu possa ser usado.
Descrição: Cravando uma lança negra em alguém, essa começa a transmitir meu chakra, assim, o ser que estiver com a lança cravada pode utilizar alguns de meus jutsus.
Notas: -Não podem ser elemento secundário, mortais, que necessitam de habilidades que a pessoa com a lança cravada não tenho (A parte sobre não poder ser de elementos secundários não se aplica aos animais, uma vez que é possível transmitir variados elementos para que os animais lendários possam usá-los [no fórum em geral, é assim]).

33[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 09 Jun 2011, 17:51

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eh igual ao meu jutsu take my hand =)

http://www.narutobrazil.com

34[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 11 Jun 2011, 14:32

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adaptação:

Sykes me doou esses dois jutsus:

Nome:Bazucas Nanos Kikais
Rank:S
Tipo:Nin
Elementos envolvidos:Nano Kikais
Duração: 2 post
Nota:Posso atirar três projetil por post
Nota:Alcance da Explosão de 50m
Descrição:Com seu canhão de fumaça, Bruizer pode colocar bacterias de nano kikais em cada bomba,assim as explosões contem a bacteria que fica no ar e caso o inimigo respirar , ele é contaminado.
Obs:Se o inimigo entrar em contado com a explosão ele é contaminado também.

Misseis Nano Kikais Teleguiado
E.E:Nano Kikais
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Sykes criou misseis com bacterias nano kikais dentro delas.E não é só isso,Sykes colocou um dispositivo que sente o calor do corpo do inimigo e o segue,assim fazendo os ataques serem sempre certeiros.
Obs:3 por post.
Obs:Mesmo efeito do Bazuca nano kikais.

Deveriam ser usados com a arma Bazuka (mesmo não existindo notas, etc.)

Já que ele me deu os jutsus, posso adptá-los, não?

Nome:Bazucas Nanos Kikais
Elementos envolvidos:Nano Kikais
Nota:Posso atirar três projetil por post
Nota:Alcance da Explosão de 50m
Descrição:Com seu canhão de fumaça, Bruizer pode colocar bacterias de nano kikais em cada bomba,assim as explosões contem a bacteria que fica no ar e caso o inimigo respirar , ele é contaminado.
Obs:Se o inimigo entrar em contado com a explosão ele é contaminado também.
Obs:A fumaça das bombas é lançada normalmente, só que junto a ela, estão os nano-kikais

Misseis Nano Kikais Teleguiado
E.E:Nano Kikais
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Sykes criou misseis com bacterias nano kikais dentro delas.E não é só isso,Sykes colocou um dispositivo que sente o calor do corpo do inimigo e o segue,assim fazendo os ataques serem sempre certeiros.
Obs:3 por post.
Obs:Pode ser usado nas bombas lançadas pelo 'canhão de fumaça'.

35[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 11 Jun 2011, 15:52

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais maios se nao pode modificar jutsu herdado '-'

36[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 11 Jun 2011, 15:54

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji Youkai escreveu:mais maios se nao pode modificar jutsu herdado '-'

tipo foi dado, todo mundo fala 'Ah, esse jutsu é parecido com o de fulano só muda isso e aquilo, mas ele saiu do fórum, pede pra ele por msn pra te dar, daí vc pode mudar'. Enfim, sei lá, vc q é o avaliador .-.

37[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 11 Jun 2011, 16:37

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, criarei outros. Desconsidere as coisas acima .-.

Nome: Mix
E.E: Nano Kikais
Duração: Especial (tem a mesma duração do jutsu em que é combinado)
Alcance: -x-
Nota: Pode ser usado em 1 jutsu p post
Descrição: Liberando nano kikais posso misturá-los a jutsus(ficam suspensos no chakra)ou até mesmos cobrir alguma de minhas armas com eles(ficam rentes ao material da arma). Devido a serem miscroscópicos é muito difícil conseguir identificá-los.

38[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 11 Jun 2011, 17:42

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Air
Alcance: 30 metros
Nota: Os nano kikais não se acumulam, ficam dispersos, assim, são microscópicos.
Descrição: Os nano kikais são parecidíssimos com vírus. Ao meu comando, posso liberá-los por várias partes de meu corpo, deixando-os suspensos no ar. Quando o inimigo entra na área de alcance do jutsu (30 metros) os kikais começam a partir em seu encontro, visando destruir suas células e absorver chakra.

39[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 11 Jun 2011, 20:09

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up
up
up

40[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 12 Jun 2011, 14:00

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nova semana

Nome: Repelente
E.E: Nano kikais
Duração: Especial
Nota: Só pode ser usado com consetimento mútuo; podem ser liberados quantos kikais forem necessários por utilização do jutsu.
Descrição: É liberada uma pequena quantidade de nano kikais em alguém que eu quira, esses são especiais pois foram altamente treinados, não apresentando risco nenhum a saúde do 'infectado'. Esses kikais liberam subtâncias que repelem os outros kikais, protegendo aliados de meus jutsus com nano insetos.

quotando pra ficar tudo nessa página...

Última edição por Bruizer em Dom 12 Jun 2011, 14:06, editado 2 vez(es)

41[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 12 Jun 2011, 14:04

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Em nome de Aslam
E.E: -x-
Duração: 3 post
Nota:
Descrição: Liberando chakra em grande quantidade, é criada a figura de um Leão. Esse é imponente e muito poderoso podendo amendrontar, atacar com suas garras, servir como uma defesa 'viva' (mesmo sendo desfeito após isso) ou enviar mensagens, uma vez que tem o dom da fala. (Devido ao usuário transmitir sua voz pelo chakra)

42[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 12 Jun 2011, 14:06

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Bruizer escreveu:Enfim, criarei outros. Desconsidere as coisas acima .-.

Nome: Mix
Duração: Especial (tem a mesma duração do jutsu em que é combinado)
Nota: Pode ser usado em 1 jutsu p post
Descrição: Liberando nano kikais posso misturá-los a jutsus(ficam suspensos no chakra)ou até mesmos cobrir alguma de minhas armas com eles(ficam rentes ao material da arma). Devido a serem miscroscópicos é muito difícil conseguir identificá-los.

Bruizer escreveu:
Nome: Air
Alcance: 30 metros
Nota: Os nano kikais não se acumulam, ficam dispersos, assim, são microscópicos.
Descrição: Os nano kikais são parecidíssimos com vírus. Ao meu comando, posso liberá-los por várias partes de meu corpo, deixando-os suspensos no ar. Quando o inimigo entra na área de alcance do jutsu (30 metros) os kikais começam a partir em seu encontro, visando destruir suas células e absorver chakra.

Nova semana

Nome: Repelente
Nota: Só pode ser usado com consetimento mútuo; podem ser liberados quantos kikais forem necessários por utilização do jutsu.
Descrição: É liberada uma pequena quantidade de nano kikais em alguém que eu quira, esses são especiais pois foram altamente treinados, não apresentando risco nenhum a saúde do 'infectado'. Esses kikais liberam subtâncias que repelem os outros kikais, protegendo aliados de meus jutsus com nano insetos.

quotando pra ficar tudo nessa página...

43[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 12 Jun 2011, 16:06

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mix > Rep. 1 pq ja existe 2 pq ta op
Air : so cois as Kikais do Torune nao podem sair do corpo dele '-'
Repelente > Ja existe (e meu)

44[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 12 Jun 2011, 16:31

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji Youkai escreveu:Mix > Rep. 1 pq ja existe 2 pq ta op
Air : so cois as Kikais do Torune nao podem sair do corpo dele '-'
Repelente > Ja existe (e meu)

Air: Eu tenho vários jutsus herdados do sykes que me deixam fazer isso '-'

45[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 13 Jun 2011, 13:17

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Over producted
Nota: Diferentemente dos outros jutsus com kikais, esse gasta chakra.
Descrição: Ao contribuir com mais uma parte de seu chakra, é possível que o usuário desse jutsu aumente a taxa de reprodução (assexuada) dos nano kikais presentes em seu corpo, podendo aumentar o número desses, assim, favorecendo o usuário caso esse utilize uma grande quantidade de insetos em seus jutsus.

No anime foi mostrado que o Torune pode aumentar os nano kikais (luta vs madara, os kikais não chegam nem ao pescoço mas quando ele se prepara para a luta, os kikais se espalhram até cobrir toda a cabeça do Torune), é mais pra evitar mimimi ._.

46[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 13 Jun 2011, 14:04

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

47[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 13 Jun 2011, 21:04

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tornadin
E.E: En
Alcance: Raio de 40 metros
Nota: Necessária alguma arma que produza fumaça; suga jutsus até rank A (não mortais).
Descrição: Após disparar uma bomba de fumaça, essa explode e a fumaça ao invés de se espalhar se condensa, formando um mini tornado com grande poder de sucção (sugando jutsus, pessoas, obejtos, etc.) num raio de 40 metros. Caso algum ser vivo seja puxado para dentro desse tornado, a fumaça pode causar a insciência temporária (2 post.)

48[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 13 Jun 2011, 21:08

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Tornadin
E.E: En
Alcance: Raio de 30 metros
Nota: Necessária alguma arma que produza fumaça; suga jutsus até rank B (não mortais).
Descrição: Após disparar uma bomba de fumaça, essa explode e a fumaça ao invés de se espalhar se condensa, formando um mini tornado com grande poder de sucção (sugando jutsus, pessoas, obejtos, etc.) num raio de 40 metros. Caso algum ser vivo seja puxado para dentro desse tornado, a fumaça pode causar a insciência temporária (2 post.)

aprovo assim

49[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 20 Jun 2011, 19:49

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Relax
E.E: -
Duração: 1 post
Nota: No caso de paralisia por genjutsus, somente é retirada a paralisia, e não o genjutsu em si; no caso de genjutsus em que vc pensa estar se movendo, mas na verdade está paralisado, o efeito é o mesmo, pois os músculos reais ficam paralisados, assim, ativando o jutsu; é feita a base de lançamento interno de chakra, não utilizando selos.
Descrição: Após muitos estudos, uma técnica foi criada por Bruizer. Essa técnica consiste em sempre que os músculos se paralizarem (tanto por jutsus ou genjutsus), o sistema nervoso libera camadas de chakra, imediata e involuntariamente, relaxando e reestrutrando esses músculos, devolvendo a eles o movimento.

50[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 20 Jun 2011, 19:50

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relax > Wtf '-' nao tendi nada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos