Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] Bruizer

+8
Soken Juugo
Melody
Byakuya
Liaku
Ina
Typso
Mestre
Bruizer
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 07 Ago 2011, 11:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

102[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 10 Ago 2011, 15:07

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kuchiyose - Buki-ko
Rank: Variável (Segue o rank da marionete a ser invocada)
[Ex: Invoco uma marionete rank C, o gasto do jutsu é o de rank C)
Tipo: Ninjutsu de Invocação
E.E: -
Duração: 5 posts
Alcance: -
Velocidade: Normal
Nota: Qualquer marionete de meu arsenal pessoal (criada) pode ser invocada com esse jutsu, no entanto, somente uma pode ser invocada por vez.
Descrição: Desenvolvendo minhas habilidades titeriteiras, mais e mais ideias para marionetes vinham a minha cabeça. Algumas ficavam guardadas no papel, outras começavam a ser construídas. Mesmo gostando tanto delas quanto de um ser humano normal, carregá-las para todo o canto era algo cansativo, desconfortável e assustador, aos olhos dos outros. Assim, essa técnica me permite a criação de um pergaminho especial, pelo meio do qual eu posso convocar qualquer uma de minhas marionetes.

103[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 10 Ago 2011, 19:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Akasuna aqui do fórum tinha uma técnica igual, reprovado.

104[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 11 Ago 2011, 18:03

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kuchiyose • Catnip
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Especial
Nota: -
Descrição: Jutsu usado para a invocação de minha marionete, Katniss.
Spoiler:

Spoiler:

105[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 11 Ago 2011, 21:20

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

106[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 15 Ago 2011, 14:18

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Water Sport
Rank: A
E.E: Suiton
Duração: 3 posts
Alcance: 30 metros
Nota: Defende jutsus Katon até A, jutsus rank S perdem um pouco deu poder (caiem para rank A, mas não são desfeitos)
Descrição: Lançando chakra suiton ao redor, a umidade do ar cresce absurdamente. Misturada com chakra, esse umidade pode cancelar técnicas katon que cheguem a uma determinada distância de mim. Por ser uma simples umidade do ar, ataques raiton não podem ser conduzidas por esse jutsu.

107[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 15 Ago 2011, 18:48

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano tem uma técnica semelhante, ou algum outro usuario de névoa e.e

108[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:36

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Mite inai
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 posts
Nota: Desfeito pelo Kai e interferência interna.
Descrição: Um genjutsu especial que afeta o cérebro do oponente. Faz com que, assim que oponente tente olhar para algum ponto já especificado, seu cérebro envie impulsos involuntários, que fazem com que ele vire a cabeça instintivamente, toda a vez que ele tenta olhar esse determinado ponto.

109[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:41

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Shōshitsu suru
Rank: S
Duração: 1 post
Nota: Deve-se conhecer o Izanagui; Sendo transformados em ilusões, a única coisa restante dos ataques é a imagem, não causando dano algum; 3x por batalha e somente em invasões.
Descrição: Na necessidade de proteger também meus amigos, aprimorei meu ninjutsu a níveis extremos. Com esse jutsu, transformo não a mim, mas os ataques de meus oponentes numa ilusão, podendo proteger e a mim e a entes queridos.

110[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:45

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro já existe ^^ É do Shiko ou da ina...

OP extreme '-'

Última edição por Nara Hihyou em Sex 19 Ago 2011, 18:46, editado 1 vez(es)

111[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:46

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem dois '-'

112[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:46

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei ^^

113[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:47

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara, você não avalia Jutsus '-'

114[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:48

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalio sim >.< Me proiba D=

115[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:49

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Virou festa, tsc.

116[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já avaliei... O primeiro existe, é da Ina (confirmei) o segundo é OP '-'

117[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:52

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Avalio sim >.< Me proiba D=

Você está proibido. Moderadores de Organização não avaliam Jutsus.

118[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 18:57

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso e verdade Nara apesar de ja ter avido algumas exeções '-' atigamente alguns verder rrecebiao autorização especial para avaliar mais nao e seu caso ^^

119[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 19:02

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Pure Imagination
E.E: Yin-Yang
Duração: A mesma do jutsu em que for usado
Nota: Pode ser visto por doujutsus que veêm chakra.
Descrição: Usando de seu conhecimento do chakra Yin-Yang, Bruizer desenvolveu uma técnica em que ele mistura fantasia e realidade. Usando o Yin, faço com que meus jutsus se tornem pura imaginação, não tenham forma ao serem lançados. Com o Yang, porém, torno seus efeitos reais, mesmo que não o jutsu em si não tenha forma.

120[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 19:02

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois trate de me dar uma autorização dessas ou então me tire logo de staff, pois vou continuar avaliando os jutsus >.< Sou mais experiente que o Shiro-chan xD

Parei de floodar aqui bruizer ^^

121[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 19 Ago 2011, 19:03

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Duração: A mesma do jutsu em que for usado
Nota: Pode ser visto por doujutsus que veêm chakra.
Descrição: Usando de seu conhecimento do chakra Yin-Yang, Bruizer desenvolveu uma técnica em que ele mistura fantasia e realidade. Usando o Yin, faço com que meus jutsus se tornem pura imaginação, não tenham forma ao serem lançados. Com o Yang, porém, torno seus efeitos reais, mesmo que não o jutsu em si não tenha forma.

122[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 20 Ago 2011, 10:26

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shōshitsu suru> Reprovado, OP.
Pure Imagination> 01 Jutsu por post, no máximo 02 utilizações na batalha. Duração de 01 post.

123[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 20 Ago 2011, 11:06

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Bruizer escreveu:
Duração: 1 post
Nota: Pode ser visto por doujutsus que veêm chakra;01 Jutsu por post, no máximo 02 utilizações na batalha

124[Criação de Jutsus] Bruizer - Página 5 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sáb 20 Ago 2011, 11:18

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pure Imagination> Aprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos