Kyokko no Jutsu (曲光 Técnica da Luz curva)
Quem usa: Hihyou
Rank: D
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
E.E.: Vidro/Espelho
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Nota: Não necessita selos
Descrição: Utilizando de minha KG, Kagami no Jutsu, crio um espelho permanente ao meu redor que tem como função básica refletir. Contudo, tal espelho não reflete jutsus nem tampouco é tangível, apenas reflete algo que eu queira dos arredores.
Não aloprem, é um jutsu mais básico que o Henge '-'
Magen: Eimin (魔幻永眠 Ilusão Demoníaca: Sono Eterno)
Quem usa: Hihyou
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
Nota: Necessita do Fukai Yasumi e Sharingan ativado.
Descrição: O usuário ataca seu inimigo com um genjutsu, ativando-o por uma rajada de chakra que afeta o sistema nervoso do oponente. Usando como base o Fukai Yasumi, coloco o inimigo num sono profundo do qual o mesmo não pode ser acordado por maneiras convencionais.
Obs.: Pode atingir até 2 inimigos no meu raio de alcance (visão), contudo, posso ampliar o número para 3 ao custo de 30 de Chakra.
Obs.: Cancelado por intervenção interna.
Sou itachi, posso inventar genjutsus com só uma forma de sair =3 Se criaram outro parecido, não deveria ter sido aceito, pois teria um jutsu igual no anime -q
Para base:
- Spoiler:
- Kagami no Jutsu
Rank: S
Duração:X
Tipo: Hijutsu (KG)
Velo: Normal.
E.E: Vidro/Espelho
Os membros do clã, tem habilidade de criar espelhos e seus derivados com seu chakra, essa tecnica é chamada de Kagami no Jutsu, porém não são espelhos comuns, esses possuem habilidades variadas e uteis em batalhas.
Obs: Nada pode ser feito sem o uso de técnicas.
Magen: Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca: Sono Profundo)
Usuário: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Quando estava entrando na Aldeia da Folha junto com Hoshigake Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.