Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de jutsus - 'Mac

+11
Typso
Melody
Stollen
Saigofu
'Kensei
Gui Aranha
Albafica
Ruka Shizuka
Roku
Thales.
'Mac
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Criação de jutsus - 'Mac  Empty Criação de jutsus - 'Mac Sáb 05 Fev 2011, 08:54

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exemplo de ficha de jutsus

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]

[b]Descrição:[/b]

Jutsu feito esperando resposta

Nome:Furacão rotatório
Quem usa:'Mac
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Fuuton
Descrição:O usuário começa a girar fazendo um furacão em sua volta podendo defender o usuário de certos ataques e pode ser usado com suporte para deixar outro jutsus mais fortes ou até mesmo dar, mas velocidade nos lançamentos de kunais, esse jutsu pode ser usado também em caso de queda de qualquer altura fazendo com que o usuário dessa em uma velocidade que chegue ao chão sem se machucar.

OBS:Esse jutsu não pode ser usado como ataque, só como suporte e defesa.
OBS²:O furacão não pode voar, ele só pode diminuir a velocidade do usuario caso ele esteja no alto para que o usuário chegue ao chão seguro.

2Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Sáb 05 Fev 2011, 12:55

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que você não tem Fuuton ... ou aprendeu ? '-'

3Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Sáb 05 Fev 2011, 14:10

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz néh mano m* de reset agora reseto tudo em on ferro eu tinha por causa da Anbu mais tenho 48 h pra aprender vou procurar alguem pra me ensinar ninguem rouba meu jutsu caso ele estaja aprovado

vo criar outro

daqui a pouco eu posto to pensando

4Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Sáb 05 Fev 2011, 16:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estamos a espera Wink

5Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Sáb 05 Fev 2011, 17:26

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que tenho fuuton sim

Shouton (Elemento Cristal) Quem usa: Guren Rank:S - Jutsus que se Executa: Shouton no Jutsu e seus derivados Descrição: Essa é a linhagem sanguínea de Guren, que permite combinar o Doton, o Fuuton e o Suiton para criar um novo elemento denominado Shouton. Essa linhagem permitia a Guren usar um elemento nunca antes utilizado, criando jutsus de alto nível, como prisão de Cristal (Kesshou Gokakurou). Com o Shouton, é possível cristalizar quase qualquer coisa, até mesmo sangue, porém o Shounton não pode cristalizar o chakra.

Acho que tenho fuuton

6Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Dom 06 Fev 2011, 17:47

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guren não possui Fuuton.

http://naruto.wikia.com/wiki/Guren

http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Guren_(Filler)

---

Gennin não pode aprender elementos.

http://www.narutobrazil.com/t21039-03-regra-elementos

---

Além que esse jutsu está extremamente parecido com o Haunted da Helena.

7Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Dom 06 Fev 2011, 21:57

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ N avaliei o Jutsu, Sorry ... So estranhei pelo Elemento .

8Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Seg 07 Fev 2011, 15:20

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK vo criar um de shouton depois eu posto aqui

9Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Seg 07 Fev 2011, 16:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

10Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Qua 09 Fev 2011, 19:24

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cristais da salvação
Quem usa:'Mac
Rank:B
Tipo:ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Shouton
Descrição:O usuário focaliza seu chakra em determinada parte do corpo fazendo com que cristais apareçam podendo ser usado com uma estrutura para ossos quebrados, podendo ser usado também como um escudo ou até mesmo dando a habilidade do usuário soltar espinhos de cristais na direção que ele mirar.
OBS:Esse ninjutsu não pode ser usado como estrutra de ossos em outro shinobis, só no usuario da técninca

11Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Qua 09 Fev 2011, 19:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cristais da salvação -> Reprovo, Gennin não pode criar técnica com rank B.

12Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Qua 09 Fev 2011, 19:37

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cristais da salvação
Quem usa:'Mac
Rank:B
Tipo:ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Shouton
Descrição:O usuário focaliza seu chakra em determinada parte do corpo fazendo com que cristais apareçam podendo ser usado com uma estrutura para ossos quebrados, podendo ser usado também como um escudo ou até mesmo dando a habilidade do usuário soltar espinhos de cristais na direção que ele mirar.
OBS:Esse ninjutsu não pode ser usado como estrutra de ossos em outro shinobis, só no usuario da técninca
Obs: 2 Espinhos por post.

Podem sim Nara, assim aprovo.

13Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Qua 09 Fev 2011, 19:39

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cristais da salvação
Quem usa:'Mac
Rank:B
Tipo:ninjutsu
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Shouton
Descrição:O usuário focaliza seu chakra em determinada parte do corpo fazendo com que cristais apareçam podendo ser usado com uma estrutura para ossos quebrados, podendo ser usado também como um escudo ou até mesmo dando a habilidade do usuário soltar espinhos de cristais na direção que ele mirar.
OBS:Esse ninjutsu não pode ser usado como estrutra de ossos em outro shinobis, só no usuario da técninca
Obs²: 2 Espinhos por post.


ok acho que ja posso por na atualização pou prescisa descontar os nc's agora?


14Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Qua 09 Fev 2011, 19:59

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

15Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Qua 16 Fev 2011, 19:12

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Bola de agulhas
Quem usa:'Mac
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Shouton e Suiton
Descrição:O usuário faz uma grande bola de água em sua mão e a lança para o alto, no alto a bola explode de dentro dela sai em vários Senbos de Cristal que vão na direção do adversário.

16Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Qua 16 Fev 2011, 21:01

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jesus ? Da Água o Cristal ?

Já vi jutsu parecido, Reprovo .

17Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Qui 17 Fev 2011, 19:25

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AUSHAUSHAUHSUHS depois crio outro sem criatividade

18Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Sáb 19 Mar 2011, 21:47

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Asa delta
Quem usa:’Mac
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 posts
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Shouton

Descrição:Enquanto o usuario esta para cair ou até mesmo pular de uma altura alta ele coloca os braços para frente e uma asa de cristal é criada em suas costas, não é feita para bater asas e voar sim para planar fazendo com que o usuario não caia no chão e que possa ir em longas distancias dependendo da altura que pula ou cai.

19Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Sáb 19 Mar 2011, 21:57

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Tsunami
Quem usa:’Mac
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Duração:1 post
Velocidade:um pouco rapida
Elementos envolvidos:Suiton
Nota:Para realizar o jutsu o usuario precisa de um animal lendário de água.

Descrição: O usuario vai para traz de seu animal e solta um grande rajada de água pela sua boca fazendo com que seu animal fique maior e mais forte, rapidamente o animal vira uma grande onda de no Maximo 20 metros de comprimento e 50 de largura e vai na direção que o usuario mandar indo em uma velocidade um pouco rápida.

OBS:Se o inimigo for pego pela onda não terá escapatória será afogado até a morte

20Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Sáb 19 Mar 2011, 22:14

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[A esqueçi de por.] Eu aprendi Suiton nesse tpc link~>http://www.narutobrazil.com/t82133-aprendizados-de-mac

21Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Dom 20 Mar 2011, 11:31

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um por Semana.

22Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Seg 21 Mar 2011, 19:40

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só o segundo então se tiver aprovado

23Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Seg 21 Mar 2011, 19:59

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Asa delta -> Rank A.

24Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Seg 21 Mar 2011, 20:02

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas é o Segundo jutsu '-' que eu quero ver se ta aprovado

25Criação de jutsus - 'Mac  Empty Re: Criação de jutsus - 'Mac Seg 21 Mar 2011, 20:14

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsunami -> Reprovado por aumentar a velocidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos