Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Contra os users

+16
Mestre
Gekkor
Fooly
Köden
Ero-Bleks
Vinicius Usumaki
1rafa
Stollen
Ruka Shizuka
Nara Hihyou
Ina
Buuz
'Chacal
Tomate
Fuhr
Naoki
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 22:43

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Culpa de ninguém fuhr, cada um tenta pegar as novidades da forma que querem. Tipo, sair da zona de conforto e tentar melhorar em algo que não são legais foi algo provado pelo povo, e por isso, preferem sair disso do que tentar. Máfazeo que né? =X

27[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sáb 30 Abr 2011, 00:41

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, é o seguinte. Somos uma comunidade muito grande, planejar um comando aqui é muito dificil, mas muito mesmo, partindo do ponto que os staffers são jogadores também, ou pelo menos a maioria deles. Jamais neguei pra ninguem o que eu sou. Sou arrogante, chato pra caramba, ignorante, irritante, mal educado, chato chato e chato, mala, ignorante denovo, chato denovo eu sei. Me acho sim, demais, aushdaushdaushdasd. Mas isso é no forum negada, é a postura que adoto aqui, pro Saigofu, agora tenho umas opiniões, várias por sinal, em relação à staffs antigas. A Ala vem aqui com pose de empresária de vez em quando e diz:

"Ahh, o Saigofu acha que o fórum vai dar dinheiro pra ele. Deixa ele ficar com isso aqui."

Ninguém tem nada haver com a minha mediocre vida, porém, se voces reparem, eu fico on aqui em quais horarios?:

De segunda a Sexta as veses no meu horario de almoço, e a noite. Sabe porque? Trabalho o dia todo, chego a noite, vou pra faculdade, volto 22:40 alguns dias e 21:00 outros, dependendo das aulas e do dia. E sabe porque eu insisto em administrar aqui? Porque fez e faz parte da minha infancia e adolecencia, assistir Naruto e participar desse fórum. Quero que outras pessoas curtam isso daqui. Muitas veses sou um babaca ignorante e seco, vocês me chingam, falam mal de mim pelas costas, mas o que eu faço em questão de staff, é visando manter o equilibrio do forum, visando melhorar o jogo, e visando preparar outros pra assumir depois. Chego a noite em casa e penso uma tabela de tarefas pensando no meu curso de recursos humanos, tentado associar mesmo que com poucos recursos o perfi lde cada um pro cargo. As veses promovo alguem direto pra staff, não é pra fazer panela, é tudo questão de perfil, de entender que "aquele" serve pro cargo e este não.

Estamos no inicio do trabalho, estou totalmente aberto a criticas, não vou dar alerta por criticas, tirem duvidas a vontade, reclamem também, mas sem fazer motim, tentar estabelecer a desordem e etc. Reclamar é bom, reclamar pramim significa uma oportunidade de melhoria para o forum, porém massacar, ironizar e avacalhar jamais, isso eu repreendo, dou alerta, bano, trato mal. Se eu falo algo por mp e a pessoa finge que nao lê e comete o mesmo erro eu esculacho mesmo. Esse sou eu aqui no forum, essa é a minha postura administrativa. Assumo que errei muito com a minha postura em outras oportunidade que fui da staff. Mas esqueçam, eu não sou a Ala, gosto de todos voces ou da maioria pelos menos, com excessão do Gekkor (mentira cara aushduahsdasd), mas não vou chegar amanhã aqui sendo hiiiiper educado, carinhoso, caricato como é a Alatariel, serei o Saigofu, não farei aquilo que não me cabe. Mas farei a minha função, visando garantir que a NRPG se torne um forum cada vez maior e mais legal pra vocês. A maioria vocês estão vivendo a adolescencia de animes que eu vivi, e pra muitos aqui o forum é a principal fonte de diversão, penso em vocês sempre.

E galera, sério mesmo? Eu caço tumulto nas lutas sim UDHAUSHDAUSHDASD. Adoro um tumulto bão! HAHAHAHAHA. Nada contra o Gekkor, ou a Lenah quando nós lutamos, tanto que a Lenah e eu temos uma boa relação, mesmo tendo brigado na luta, sei que depois de amanha quando meu entrave no ON com o Gekkor acabar, as coisas não vão se manter como estão, porque eu não levo o on pro off. Provoco pra caramba mesmo, falo mal no chat pra todo mundo ver, esculacho, mas no final das contas Gekkor, essa guerra entre nós teria sido divertida e emocionante se não tivesse um briguinha? Esse é o esquema galera. Eu faço o personagem Saigofu aqui, mas o Igor, quem quiser conhecer, vai conhecer, não sou o Saigofu. Tem gente que leva pro lado pessoal, mas de fato faço de proposito, pra tornar o forum mais interessante pra mim e pra voces. hahaha =)

Sobre as sugestões por exemplo, eu ja botei o roku nesse cargo de levar sugestões pra salinha por isso mesmo. Eu vou corrigindo as falhas, mas não posso acordar amanhã, e dizer. " FAREI! " Tenho que pensar nas consequencias, sempre. E lembrem-se a Staff NRPG é uma equipe, eu planejo, mas essa equipe é que tem feito o sucesso desta staff.

A demora nas avaliações eu vou resolver, lá na salinha. =) Deixem comigo.

Post grande, mas esse é o recado. Abraço ae.

28[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sáb 30 Abr 2011, 00:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

noisx Sai bate aí e adiciona warn

29[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sáb 30 Abr 2011, 01:20

maayCRIST.

maayCRIST.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Power of Users!

Eu lembro quando eu usava isso na assinatura. HUSAHUASHUASUH'

Tabom, tabom, vai contar história pra bebê durmir, o user que criou esse tópico.

30[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sáb 30 Abr 2011, 01:32

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Qualquer mudança demanda um esforço continuo até que o projeto seja concretizado, dar a idéia é a parte mais simples.

Teria que se criar uma forma de ter equipes para implantação das novas idéias, só ter novos staffs não adianta.

Além que sendo sincera, por melhor staff que a pessoa seja, trabalhar em um forum fazendo coisas onde a recompensa é só reclamação e mais trabalho acaba desanimando qualquer um.

Nem preciso falar mais nada

'Ulquiorra escreveu:varias sugestões foram aprovadas aposto que nenhuma ta na sala ...

- Se isso ocorreu é por que não foi pedido da maneira correta pra ser levado a salinha.

31[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sáb 30 Abr 2011, 01:40

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah cara nem li teu post, olha o tamanho daquilo. tem condições pra mim não. Só vi o nome " Gekkor " aparecer umas 3 vezes ali.

Desde já, também te amo camaradinha, mas prefiro você morto. HSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

Mas digo logo que o fórum só começou a dar m* quando o povo ficou brigando pra ser líder Adm.

Sobre os Ncs, como o Ikki acho que disse, houve uma votação geral no fórum, que me lembre mais de 80% do povo queria esse sistema. Na verdade os "preguiçosos" fizeram digamos um escândalo, nem deram chances para ver se o sistema "funfava", fazer o que né. =/

32[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sáb 30 Abr 2011, 01:49

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porém quem morreu foi você... E não vai botar a culpa nos juizes hein... =/

33[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sáb 30 Abr 2011, 01:51

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Porém quem morreu foi você... E não vai botar a culpa nos juizes hein... =/

É tudo que eu ia falar e vc sabe o porque.

34[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Seg 02 maio 2011, 10:46

Convidad

Convidado

Meus tópicos rendem pra k7
Detalhe:
"não vou chegar amanhã aqui sendo hiiiiper educado, carinhoso, caricato como é a Alatariel"
Nem f* a Alatariel era chata pra burro, não deixava ninguém se expressar, um dia o Fuhr entrou de ADM e aí ela que estava de férias voltou só porque não queria que o Fuhr assumisse, além do que só ela podia ser a certa, a biriba do berimbau, a ADM dela foi a pior de todas, mesmo assim a maioria da galera gosta dela e ainda não gostam do Sai, isso me parece meio maluquice.

35[QUEIXA] Contra os users - Página 2 Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Seg 02 maio 2011, 12:33

Fooly

Fooly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Porém quem morreu foi você... E não vai botar a culpa nos juizes hein... =/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos