Galera, é o seguinte. Somos uma comunidade muito grande, planejar um comando aqui é muito dificil, mas muito mesmo, partindo do ponto que os staffers são jogadores também, ou pelo menos a maioria deles. Jamais neguei pra ninguem o que eu sou. Sou arrogante, chato pra caramba, ignorante, irritante, mal educado, chato chato e chato, mala, ignorante denovo, chato denovo eu sei. Me acho sim, demais, aushdaushdaushdasd. Mas isso é no forum negada, é a postura que adoto aqui, pro Saigofu, agora tenho umas opiniões, várias por sinal, em relação à staffs antigas. A Ala vem aqui com pose de empresária de vez em quando e diz:
"Ahh, o Saigofu acha que o fórum vai dar dinheiro pra ele. Deixa ele ficar com isso aqui."
Ninguém tem nada haver com a minha mediocre vida, porém, se voces reparem, eu fico on aqui em quais horarios?:
De segunda a Sexta as veses no meu horario de almoço, e a noite. Sabe porque? Trabalho o dia todo, chego a noite, vou pra faculdade, volto 22:40 alguns dias e 21:00 outros, dependendo das aulas e do dia. E sabe porque eu insisto em administrar aqui? Porque fez e faz parte da minha infancia e adolecencia, assistir Naruto e participar desse fórum. Quero que outras pessoas curtam isso daqui. Muitas veses sou um babaca ignorante e seco, vocês me chingam, falam mal de mim pelas costas, mas o que eu faço em questão de staff, é visando manter o equilibrio do forum, visando melhorar o jogo, e visando preparar outros pra assumir depois. Chego a noite em casa e penso uma tabela de tarefas pensando no meu curso de recursos humanos, tentado associar mesmo que com poucos recursos o perfi lde cada um pro cargo. As veses promovo alguem direto pra staff, não é pra fazer panela, é tudo questão de perfil, de entender que "aquele" serve pro cargo e este não.
Estamos no inicio do trabalho, estou totalmente aberto a criticas, não vou dar alerta por criticas, tirem duvidas a vontade, reclamem também, mas sem fazer motim, tentar estabelecer a desordem e etc. Reclamar é bom, reclamar pramim significa uma oportunidade de melhoria para o forum, porém massacar, ironizar e avacalhar jamais, isso eu repreendo, dou alerta, bano, trato mal. Se eu falo algo por mp e a pessoa finge que nao lê e comete o mesmo erro eu esculacho mesmo. Esse sou eu aqui no forum, essa é a minha postura administrativa. Assumo que errei muito com a minha postura em outras oportunidade que fui da staff. Mas esqueçam, eu não sou a Ala, gosto de todos voces ou da maioria pelos menos, com excessão do Gekkor (mentira cara aushduahsdasd), mas não vou chegar amanhã aqui sendo hiiiiper educado, carinhoso, caricato como é a Alatariel, serei o Saigofu, não farei aquilo que não me cabe. Mas farei a minha função, visando garantir que a NRPG se torne um forum cada vez maior e mais legal pra vocês. A maioria vocês estão vivendo a adolescencia de animes que eu vivi, e pra muitos aqui o forum é a principal fonte de diversão, penso em vocês sempre.
E galera, sério mesmo? Eu caço tumulto nas lutas sim UDHAUSHDAUSHDASD. Adoro um tumulto bão! HAHAHAHAHA. Nada contra o Gekkor, ou a Lenah quando nós lutamos, tanto que a Lenah e eu temos uma boa relação, mesmo tendo brigado na luta, sei que depois de amanha quando meu entrave no ON com o Gekkor acabar, as coisas não vão se manter como estão, porque eu não levo o on pro off. Provoco pra caramba mesmo, falo mal no chat pra todo mundo ver, esculacho, mas no final das contas Gekkor, essa guerra entre nós teria sido divertida e emocionante se não tivesse um briguinha? Esse é o esquema galera. Eu faço o personagem Saigofu aqui, mas o Igor, quem quiser conhecer, vai conhecer, não sou o Saigofu. Tem gente que leva pro lado pessoal, mas de fato faço de proposito, pra tornar o forum mais interessante pra mim e pra voces. hahaha =)
Sobre as sugestões por exemplo, eu ja botei o roku nesse cargo de levar sugestões pra salinha por isso mesmo. Eu vou corrigindo as falhas, mas não posso acordar amanhã, e dizer. " FAREI! " Tenho que pensar nas consequencias, sempre. E lembrem-se a Staff NRPG é uma equipe, eu planejo, mas essa equipe é que tem feito o sucesso desta staff.
A demora nas avaliações eu vou resolver, lá na salinha. =) Deixem comigo.
Post grande, mas esse é o recado. Abraço ae.