Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa contra los juízes =/

+3
Lenah
Alatariel
Typso
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queixa contra los juízes =/ Empty Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 17:29

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto-me triste, meu nome também me inclui na classe que vou "xingar". Mas, já que é necessário fazer queixa, eu faço. Pra começar, leiam a luta que pode ser vista nos limites de Hoshi ou clicando aqui (Ativo Fórum) ou ainda clicando aqui (Naruto Brazil).

Leu a luta? Tirou suas conclusões? Pois é, vamos às conclusões que eu cheguei. Primeiro, vamos à 8ª regra deste link. Link Naruto Brazil.

Quotando a parte a ser analisada:

-> No post de apresentação é possível usar técnicas não ofensivas do animê/mangá,desde que estas não aumentem sua força ou causem danos físicos ou psicólógicos a seus inimigos, contudo é vetado a preparação de jutsus e o uso de técnicas não ofensivas criadas no 1º post.

Se você lembra da luta, vai verificar que já temos uma coisa errada. A técnica "Mandy." é uma técnica criada e não poderia ser usada no primeiro post. Pela mesma regra o movimento é anulado e o usuário ganha um auto-hit. Uma vez que isso tenha sido considerado, veja 2 momentos da narração dela:

Helena. escreveu:Há selos do Hiraishin escondidos por todo lado, todos eles fora do senso comum de visão. Onze selos; cinco estão no solo, perto de onde hipotéticamente GDS te invocará, outros cinco na copa de árvores não muito longe daqui, todas num raio de 50 metros. Há uma que coloquei em um pássaro qualquer que estava em estado de migração, indo para o sul.

Helena. escreveu:Estarei sempre com uma de minhas mãos em contato com o chão. A habilidade de Minato me permite localizar qualquer um no campo de batalha e eu atacarei com as marionetes de qualquer lugar que esteja, a não ser que seja impossível.

Bem, se ela é Sasori e não está com uma marionete de Minato como poderia fazer isso? São dois God Mode. Isso a levaria a derrota no post de apresentação, fazendo com que a batalha nem ocorresse.

Bem, se em algum momento ocorresse qualquer coisa improvável e de alguma forma ela fosse parar dentro da marionete de Minato. Viram o jutsu que ela usou? Invocou 100 marionetes e controlou-as para atacar a mim e a minha invocação. Aparentemente nada de errado. Mas você já viu o episódio em que Sasori usa esta técnica? Se não viu vou relembrar-lhe que ele usa um buraco do peito para lançar as linhas de chakra que controlam as marionetes. O juiz foi verificar se isso consta na criação da marionete? Não deve ter ido, porque na criação não diz que existe um buraco ou alguma forma de controle para essa técnica. Haveria uma grande diferença na batalha se fôssemos considerar isso. Ela poderia controlar apenas 10 marionetes, o que mudaria minha defesa, já que eu veria perfeitamente essas. Mas o fato é que ela fez algo que não poderia fazer, o que seria mais um auto-hit/God Mode e anulação do movimento (com o movimento anulado eu não morreria, pois foi o que os juízes consideraram como motivo da minha morte).

PS -> Acabei de ver mais uma coisa. Mesmo que eu tenha dito tudo errado, as senbons que eu lancei foram lançadas antes de minha morte. Elas foram lançadas ao chão e teriam originado um incêndio conforme a descrição. No último post da Helena não houve narração de defesa contra isso. Ou seja, morremos os dois.

Spoiler:

2Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 20:06

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a dizer?

3Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 20:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faremos assim....

...vou ser sincera... eu não li todos os tópicos pois estou com sono '-'

MAS como eu vi outros tópicos em relação a essa luta que não partia de você esss tópicos e sim de outros users.

vou levar a sala e ter uma discussão com os "Atuais responsáveis" pelo grupo de juizes que são o Koden, 'aisha e Ina....

e vamos decidir juntos o que se deve fazer em relação a essa luta OK?

'-'

4Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 20:19

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agradeço. Depois quero um pedaço. '-'

5Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 20:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foram dois juízes Typso, não há do que reclamar. Além de que, com este reset até eu saí perdendo, já que o bijuu não ficará em minha posse. Se quiser fique com seu corpo pois eu já tenho uma marionete Minato, pra que eu iria querer outra?

Desconsidere a marionete Minato, se quiser. Todas as minhas ações são válidas, já que o selo do hiraishin não foi usado, tampouco minha habilidade de localização. Um auto-hit, como não usei nenhum jutsu que não me é permitido, não é God Mode. Suponhamos também que seu jutsu katon faça algum efeito, mesmo você tendo sido afetado pelo veneno em forma de gás; GDS estava na minha frente e levaria todo o dano, apagando o fogo com seu corpo e caso isto não aconteça, tem o seu jutsu suiton somado com o de Gamabunta, que com a morte dos dois cairia no chão e apagaria o incêndio.

6Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 20:37

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ler a luta. Se eu encontrar algo irregular torno a postar aqui.

7Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 21:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, li. Mimimi a lot no seu post Typso.

Como diria Hannibal, vamos por partes:

- Você diz que a técnica não seria usada por causa da regra que impede que jutsus criados sejam usados no post de apresentação.
Errado. A técnica só poderia ser cancelada se fosse usada em uma luta combinada, isto é, um torneio, um treino ou afins.
Perceba, essa regra não é válida para invasões. Vendo por esse lado a técnica seria usada.
O juiz a cancelou. Pronto, sem marionete.
Esse tipo de erro não está classificado nas regras, portanto isso não seria auto-hit.

- Fala também que o ataque das 1000 marionetes não poderia ser usado porque a marionete que ela "incorporaria" não aprensenta uma saída para grande quantidade de linhas de chakra.
Isso é mimimi puro, já que ela não parou dentro da marionete Minato.

Resumindo: Sua reclamação foi inútil. Dois juízes julgaram que você morreu . Não encontrei erro nos julgamentos.
Acontece, o fórum é de luta e as pessoas morrem. Leia um livro nesses três dias.

8Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 21:25

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Çei...

9Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 21:30

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer seu corpo de volta ou prefere que eu queime/venda?

10Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 21:34

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dê-me meu corpo de volta, por favor. Vou virar Sasori. E fazer como você. bounce

11Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 21:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só esperar dar o reset e criar um tópico que eu passo pra você. Fazer o que como eu? Nãão, eu quero ser a Sasori com mais marionetes T.T

12Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 21:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu morri, vc naum me devolveu Sad

Injustiça ><

13Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 22:01

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não tinha seu corpo e capar o Gekkor não tem preço. Seu safado, ainda me deve um Zaku e um Shino.

14Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 23:33

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como é Gekkor n pagou ainda?

Maniiim q coisa feia T_T a doce Helena cancela o ataque de bom grado e você não pagou ela T_T

Spoiler:

Spoiler:

15Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Qui 20 Jan 2011, 23:50

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem era por suna hyori, os corpos são do tempo de Iwa, só que ela nunca quis busca-los kkk

helena tomou calote :creu:

16Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Sex 21 Jan 2011, 00:06

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Menos mal '-' pelo menos ela n tem debitos cmg e com Suna

A proposta de vir come torta de limão cmg em suna ainda esta de pé Doce Helena

Spoiler:

17Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Sex 21 Jan 2011, 03:36

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que li aqui, já foi resolvido certo?

Mais ainda sim quero dar minha opinião que basicamente é a do quebra mola de praça publica.

Essa regra de jutsu no primeiro post, já me deu muita dor de cabeça. Seja em lutas minhas, compradas, ou em avaliadas. E eu sei por experiência própria e posso empurrar centenas de links se quiser que essa regra não se aplica a invasões, você como juiz deveria saber.

A questão do controle das marionetes e simples:
Spoiler:

Não vejo ponto nenhum no databook que se refira ao compartimento do sasori, acho que isso é capricho pra ficar mais bonito... A única coisa a qual o databook se refere é simples "Ao conectar diretamente as marionetes ao nucleo dentro do corpo, usar os dedos se torna desnecessário"

Respondido Wink

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

18Queixa contra los juízes =/ Empty Re: Queixa contra los juízes =/ Sex 21 Jan 2011, 12:09

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Ok, li. Mimimi a lot no seu post Typso.

Como diria Hannibal, vamos por partes:

- Você diz que a técnica não seria usada por causa da regra que impede que jutsus criados sejam usados no post de apresentação.
Errado. A técnica só poderia ser cancelada se fosse usada em uma luta combinada, isto é, um torneio, um treino ou afins.
Perceba, essa regra não é válida para invasões. Vendo por esse lado a técnica seria usada.
O juiz a cancelou. Pronto, sem marionete.
Esse tipo de erro não está classificado nas regras, portanto isso não seria auto-hit.

- Fala também que o ataque das 1000 marionetes não poderia ser usado porque a marionete que ela "incorporaria" não aprensenta uma saída para grande quantidade de linhas de chakra.
Isso é mimimi puro, já que ela não parou dentro da marionete Minato.

Resumindo: Sua reclamação foi inútil. Dois juízes julgaram que você morreu . Não encontrei erro nos julgamentos.
Acontece, o fórum é de luta e as pessoas morrem. Leia um livro nesses três dias.

Tudo bem, se você acha assim... quem sou eu pra duvidar? Rolling Eyes Mas o PS você não avaliou, né? Aquele jutsu Suiton que eu usei tem área limitada de alcance e o incêndio se propagaria rápido demais para o Teppoudama apagar.

---

'Aisha escreveu:Essa regra de jutsu no primeiro post, já me deu muita dor de cabeça. Seja em lutas minhas, compradas, ou em avaliadas. E eu sei por experiência própria e posso empurrar centenas de links se quiser que essa regra não se aplica a invasões, você como juiz deveria saber.

Eu como juiz sei perfeitamente, acontece que aquilo não era uma invasão. Era uma luta 1 contra 1 e por isso precisaria do post de apresentação. Se não fosse assim eu já teria atacado logo que fosse invocado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos