Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Contra os users

+16
Mestre
Gekkor
Fooly
Köden
Ero-Bleks
Vinicius Usumaki
1rafa
Stollen
Ruka Shizuka
Nara Hihyou
Ina
Buuz
'Chacal
Tomate
Fuhr
Naoki
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[QUEIXA] Contra os users Empty [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 17:21

Convidad


Convidado

Quem me conhece sabe que quando tenho de dar porrada, vou pra cima, mas na hora de dar a mão vou sempre está lá pra ajudar. Nunca fui fã de ADMs neste fórum porque sempre teve aquelas panelinhas, ditadura e etc. Atualmente os ADMs estão de parabéns, mas sempre tem uns com o conceito ruim, de toda forma há um problema em termos de Staff, não ineficiência (Só dos juízes, acho que deveriam ser revisados os cargos) e sim falta de mão de obra, principalmente MODs, estão muito poucos para uma sobre-carga e outra coisa é em relação aos jutsus, temos muitas criações por dia e alguns ADMs (Dragon, Fuzzy e Typso) estão se matando para dar conta de todos e fazem o possível, os demais ADMs também olham, mas não na mesma intensidade em que são criados. Sugiro aos ADMs que abram as vagas na Staff para alguns novos membros e subam o Aranha para ADM, acho que isso seria bom. Em relação tenho que me queixar dos users, muitos estão criticando a staff sem ter consciência do que acontece, muitas vezes tive que esperar 2 semanas para um jutsu ser REPROVADO, acontece, nosso fórum tem mais de 500 users ON e mais de 20 mil cadastrados, desses 500 a maioria ensina, aprende, cria jutsus semanalmente, logo a Staff não tem tanta força para em 10 horas avaliarem jutsus, peço que alguns users tenham paciência e continuem sim a enviar MPs e a darem UPs senão como é que os ADMs vão poder ver? Essa é uma das melhores staff de toda a história e eu vivi todas as épocas importantes, posso falar disso com clareza, reclamam erronamente, tem que falar, sugerir medidas para o fórum tentar mudar, só reclamar não adianta. E eu não sou staff e nem quero ser, talvez juíz por alguns motivos, mas nada mais que isso e talvez apenas, esse é meu recado. OBRIGADO A ATENÇÃO!

2[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 17:29

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei do seu texto, boa declaração. Sempre pensei em abrir mais vagas para os adms, mas o Sai falam que dão conta, mas é falso, os três tão se matando lá e tem outros que podiam ajudar mas não têm cargo. Estou contigo ;]

3[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 17:31

Convidad


Convidado

Sai é um cara que tem visão, um pouco teimoso, mas na história, pra mim, só o Hen Kay ganha dele como ADM.

4[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 17:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo em tudo que você falou a partir de quando começa a citar os users. Parabéns, Irassu.

5[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 17:46

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po, o Hen Kay era meu amigo, me abandonou, depois o SmoOkZ, ai eu fui tb ...

6[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 17:48

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso aê, véi.

eu já fiz reboliço e agora estou com 50 de alerta, eles nunca vão descontar '-'

7[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 17:54

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:
Gostei do seu texto, boa declaração. Sempre pensei em abrir mais vagas para os adms, mas o Sai falam que dão conta, mas é falso, os três tão se matando lá e tem outros que podiam ajudar mas não têm cargo. Estou contigo ;]

Irassu pra Juiz Razz

8[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 17:55

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No comments... (Isso não é um flood)

9[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 18:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu, o lance é que as sugestões são ignoradas. Eu já dei uma lista de mudanças para melhor e tudo continua na mesma.
Não vale a pena se estressar mais com isso daqui.

10[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 19:33

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso eu não faço mais nada \o/ Simplesmente vejo o povo querendo sair pela tangente e evitando os bons e velhos tempos...

Lembro da camaradagem de uma Luta de 2 páginas da Ina e do Vagner, onde o Vagner ganhou xP Sim, a Ina fugiu \o/ Mas foi por falta de chakra, claro =/

Enfim, nenhuma discursão numa luta de DUAS páginas... Sabem o que é isso? Não? Pois é xP

11[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 19:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, eu sei, eu sei \O

12[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 19:51

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qualquer mudança demanda um esforço continuo até que o projeto seja concretizado, dar a idéia é a parte mais simples.

Teria que se criar uma forma de ter equipes para implantação das novas idéias, só ter novos staffs não adianta.

Além que sendo sincera, por melhor staff que a pessoa seja, trabalhar em um forum fazendo coisas onde a recompensa é só reclamação e mais trabalho acaba desanimando qualquer um.

13[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 19:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só ignorar reclamações idiotas u.u

14[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 20:02

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Por isso eu não faço mais nada \o/ Simplesmente vejo o povo querendo sair pela tangente e evitando os bons e velhos tempos...

Lembro da camaradagem de uma Luta de 2 páginas da Ina e do Vagner, onde o Vagner ganhou xP Sim, a Ina fugiu \o/ Mas foi por falta de chakra, claro =/

Enfim, nenhuma discursão numa luta de DUAS páginas... Sabem o que é isso? Não? Pois é xP

Lutas de 2 paginas? já vi muitas.

15[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 20:12

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

varias sugestões foram aprovadas aposto que nenhuma ta na sala ...

16[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 20:16

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:É só ignorar reclamações idiotas u.u

E bater em quem faz essas reclamações e.e

17[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 20:23

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Qualquer mudança demanda um esforço continuo até que o projeto seja concretizado, dar a idéia é a parte mais simples.

Teria que se criar uma forma de ter equipes para implantação das novas idéias, só ter novos staffs não adianta.

Além que sendo sincera, por melhor staff que a pessoa seja, trabalhar em um forum fazendo coisas onde a recompensa é só reclamação e mais trabalho acaba desanimando qualquer um.


- Isso é uma verdade, meus caros. Principalmente a última frase, reflitam sobre ela.

18[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 20:54

Convidad


Convidado

A recompensa não existe para os que não querem, sendo sincero. A pessoa que aceita ser ADM, tem que está ligado na responsabilidade e na falta de reconhecimento, vou dar um exemplo. Saigofu tinha feito parceria para k7, tinha ajudado o fórum em todos os sentido, reerguia a staff e tudo mais, mas na hora de escolher entre ele ou a Ala escolheram ela, acabou que o Ikki assumiu o fórum e o fórum caiu em desgraça, mesmo assim ele voltou e retornou a fazer um belo trabalho, quem pegou a época desde o Drumer Neoman como eu, sabe que esta pode ser a melhor staff de ADMs de todos os tempos, reclamar das coisas sem mais nem menos acaba sendo babaquice e sou um cara sincero. Em relação as sugestões há algo que pode dá certo sim.

19[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 21:39

Fooly

Fooly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Concordo em tudo que você falou a partir de quando começa a citar os users. Parabéns, Irassu.

20[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 21:58

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Sai é um cara que tem visão, um pouco teimoso, mas na história, pra mim, só o Hen Kay ganha dele como ADM.

Problema do Sai é que falta humildade(ele se acha melhor que todos os que antecederam na Staff o que não é verdade) e um pingo de realidade. Tirando isso é um bom staff.

Só desanima quem realmente quer, se há reclamação é porque algum problema existe, tinha uma época ai que não havia reclamação alguma. Me lembro que o Barazbund e o Dard eram desse tempo, ambos eram bons Staffers. Até começarem com a babaquice de ver quem iria ser o Líder ADM.

Culpam o sistema de Ncs que levou o fórum a desgraça, pelo contrário tava vendo uma galera ai se esforçando pakas pra fazer uma boa narração, tava levando o fórum a padrões de RPG. Sério eu vejo esse fórum e não vejo um RPG nele(FATO) .-.

Parem de colocar a culpar no Ikki, quem colocou fé nesse parada de Ncs foi Koden, Eu, Rosiel e mais 4 pessoas aí, mesmo ele sendo o Líder na epóca ele só deu a idéia para os Ncs, nos que levamos a diante .-.

21[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 22:07

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Problemas sempre houveram e sempre vão haver.

Pessoas reclamando sempre houveram e sempre vão haver.

A importancia da experiencia eh que o staff experiente jah sabe que isso ocorre e sabe como lidar, todo mundo reclama e talz, mas todo mundo que quer jogar o RPG joga.

http://www.narutobrazil.com

22[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 22:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Problemas sempre houveram e sempre vão haver.

Pessoas reclamando sempre houveram e sempre vão haver.


A importancia da experiencia eh que o staff experiente jah sabe que isso ocorre e sabe como lidar, todo mundo reclama e talz, mas todo mundo que quer jogar o RPG joga.

Concordo nesta parte, mas já vi muitos da Staff as evitando.

23[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 22:16

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até que não tem tanta reclamação quanto ja teve, ou seja, isso pra mim ta de boa .-.

24[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 22:23

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concerteza, comparando com tempos atraz nao esta nem perto, o que eh exelente.

E gekkor tudo depende da reclamaçao, tem algumas que a melhor coisa eh desconsiderar mesmo. Tem muita gente egoista aqui, reclamam e fazem sugestoes sempre com segundas intençoes.

http://www.narutobrazil.com

25[QUEIXA] Contra os users Empty Re: [QUEIXA] Contra os users Sex 29 Abr 2011, 22:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Sai é um cara que tem visão, um pouco teimoso, mas na história, pra mim, só o Hen Kay ganha dele como ADM.

Problema do Sai é que falta humildade(ele se acha melhor que todos os que antecederam na Staff o que não é verdade) e um pingo de realidade. Tirando isso é um bom staff.

Só desanima quem realmente quer, se há reclamação é porque algum problema existe, tinha uma época ai que não havia reclamação alguma. Me lembro que o Barazbund e o Dard eram desse tempo, ambos eram bons Staffers. Até começarem com a babaquice de ver quem iria ser o Líder ADM.

Culpam o sistema de Ncs que levou o fórum a desgraça, pelo contrário tava vendo uma galera ai se esforçando pakas pra fazer uma boa narração, tava levando o fórum a padrões de RPG. Sério eu vejo esse fórum e não vejo um RPG nele(FATO) .-.

Parem de colocar a culpar no Ikki, quem colocou fé nesse parada de Ncs foi Koden, Eu, Rosiel e mais 4 pessoas aí, mesmo ele sendo o Líder na epóca ele só deu a idéia para os Ncs, nos que levamos a diante .-.

Gente, a ideia dos NCs foi do Ikki e do Biel, mas o primeiro que confiou para que fosse introduzido no fórum fui eu. Se quiserem colocar a culpa em alguém, tô aqui, aceitando tudo nas costas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos