Quem me conhece sabe que quando tenho de dar porrada, vou pra cima, mas na hora de dar a mão vou sempre está lá pra ajudar. Nunca fui fã de ADMs neste fórum porque sempre teve aquelas panelinhas, ditadura e etc. Atualmente os ADMs estão de parabéns, mas sempre tem uns com o conceito ruim, de toda forma há um problema em termos de Staff, não ineficiência (Só dos juízes, acho que deveriam ser revisados os cargos) e sim falta de mão de obra, principalmente MODs, estão muito poucos para uma sobre-carga e outra coisa é em relação aos jutsus, temos muitas criações por dia e alguns ADMs (Dragon, Fuzzy e Typso) estão se matando para dar conta de todos e fazem o possível, os demais ADMs também olham, mas não na mesma intensidade em que são criados. Sugiro aos ADMs que abram as vagas na Staff para alguns novos membros e subam o Aranha para ADM, acho que isso seria bom. Em relação tenho que me queixar dos users, muitos estão criticando a staff sem ter consciência do que acontece, muitas vezes tive que esperar 2 semanas para um jutsu ser REPROVADO, acontece, nosso fórum tem mais de 500 users ON e mais de 20 mil cadastrados, desses 500 a maioria ensina, aprende, cria jutsus semanalmente, logo a Staff não tem tanta força para em 10 horas avaliarem jutsus, peço que alguns users tenham paciência e continuem sim a enviar MPs e a darem UPs senão como é que os ADMs vão poder ver? Essa é uma das melhores staff de toda a história e eu vivi todas as épocas importantes, posso falar disso com clareza, reclamam erronamente, tem que falar, sugerir medidas para o fórum tentar mudar, só reclamar não adianta. E eu não sou staff e nem quero ser, talvez juíz por alguns motivos, mas nada mais que isso e talvez apenas, esse é meu recado. OBRIGADO A ATENÇÃO!
Naruto RPG